Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 88527 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Mensagem de fé
A ladeira é inclinada, mas é preciso acelerar

A cada movimento um olhar, olhos de quem lê, de quem observa, de quem critica, de quem aplaude, do elemento neutro, do elemento que faz o diferencial, enfim é dado nossos espetáculos a aplausos contagiantes e também gritos que constrangem, são as inclinações que coage a auto estima, o preconceito eminente, a palavra negativa de muita gente.
A sublime doçura de toda entrega na cruz é raridade, ou até impossível no campo humano, e toda tentativa de movimentar impulsos ao horizonte da necessidade real do semblante espiritual é quase impactada pela carga contraditória do olhar carnal.
Traduzindo esse trocadilho, caminhamos em devidas direções e estas por sua vez são recheadas de obstáculos, muitas vezes movemos a tentativa de fazer a diferença entre, porém somos consumidos pela carga negativa que norteia todo ciclo de vida entre, se faz necessário entender que entre os entes viventes existe esse contraditório, a possibilidade de vencer a maré a cada remada, porém sabendo que as ondas são violentas e realmente a ladeira é inclinada, mas é preciso acelerar, porque a luta continua e todo processo poderá ganhar vigor, e ainda que as magias inimigas conspiram, o dono do tudo é que demanda a chegada ao topo, para honra e glória de altíssimo e a cada petição em nome de Jesus, cada um, todos, a que podemos chegar ao topo, mesmo com a inclinação da perversidade, a vitória da redenção, transformação, mudança e força para subir a cada ladeira apresentada.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Então houve um segundo, um lampejo, em que apenas pelos olhos eles se entenderam: eram negros e miseráveis e sabiam que era assim que caminhavam, às avessas, contra o vento e frio, numa interminável procissão de corpos vergados e rostos escuros, um atrás do outro, campo fora, tendo como destino lugar nenhum.

Inserida por pensador

Infinito 05
Expectativa
Ando na expectativa de um encontrar aquele brilho de uns olhos verdes que insiste em permanecer em minha mente, paro em uma ponte onde o rio e o mar se encontra em uma perfeita união de duas cores e de dois sabores diferentes, continuo á viajar em pensamentos vejo gôndolas com seus casais a passear e seus condutores conduzindo com suas roupas á caráter, guarda-chuvas de varias cores ruas iluminadas por lampiões, e minhas lembranças a viajar em uma época que não volta mais...

Inserida por Romerosm

"Amar é você ficar feliz em ver felicidade nos olhos da pessoa a quem tanto amas.Isso demonstra que você entendeu a essência do amor."

Inserida por PaulinoRSilva

As pessoas esquecem que o que elas mais amam pode sumir num piscar de olhos, pois quando nem você, poderá recuperar o que por assim então já foi perdido.

Inserida por Vagnacio

POESIA "MEU JARDIM, SEU OLHAR "

Nos olhos trago sua imagem
em escultura, foi cruel a despedida.
Um olhar tão profundo, tão puro, bem real,
como uma flor no Jardim da formosura;
Eras tu em meu olhar.

Ali te olhei bem na mínima
de teus olhos donzela,
Teu rosto para mim sorria, como o céu coroando a lua com suas estrelas,
Então ardeu a guerra desabrida.
Sua voz, ah, essa voz...

Um dia o rosto carregado e triste,
Voltou com alegria, pois dali fugiste
Por ter expirado à mesmice para viver
Em teu seio outro afeto que poste em si.

Como folha que o vento entrega ao rio,
Me veio minha fugitiva e amada!
Foram sacudidas minhas pernas,
Trêmulas, enfim meu jardim floresceu de sua formosura.

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

⁠Não é assim que funciona.
A gente vê,
depois a gente se viu.
Os olhos só se cruzam em acidentes
Mas estão lá
O tempo todo
Estavam todos os dias
O amor está lá
Um começo como tantos outros
Mas nada igual
Não posso amar droga.
Mas quem controla isso
Onde está o botão de volume
De intensidade
Quem controla isso?
São sorrisos
É a presença
É o olhar.
Já é uma mistura de saudade
Com ansiedade
Será que vou ver hoje
Primeiro o beijo
Da para acreditar
Depois o abraço
Um abraço que envolve
Estamos juntos
Quero ficar.
Não lute
Futuro
Bem ele virá
E com você mais belo será.
Não quero que chegue amanhã.
Não quero pensar em nada sem você
Não quero
Deixa.
Não existe mais nada
que não envolva seu olhar
Não existe mais nada
que não envolva você
Não existe o eu sem você
Assim é.
Assim será.
O futuro se construirá
Mas em mim ele já está.

Inserida por CezarRodrigues

⁠Aos olhos humanos você parece sempre estar andando em linhas tortas, mas aos olhos de Deus, você nunca saiu da linha reta.

⁠Meus olhos incansavelmente, buscam encontrar meu mundo; um mundo! Em que a esperança de encontrar o verdadeiro amor possa acontecer. E que minha vida possa ter sentindo, e sentir novamente que estou vivo,e que meu corpo não caminhe mais na sombras da solidão.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Sinto uma tristeza grande no peito
Um silêncio paira no ar
Lágrimas escorrem dos meu olhos
No coração sinto um aperto
Junto comigo o mundo está a chorar

Inserida por rafha_dhemello

Os nossos olhos nos tornam escravos das nossas atitudes, mas, nem sempre nos mostram o caminho certo de que devemos seguir para alcançarmos a felicidade.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Helen, você só tem que ficar quieta, fechar os olhos e pensar em mim, e eu reviraria o universo para encontrar você. Eu iria a qualquer lugar e lutaria com qualquer coisa para chegar até você - bruxas, dragões e até piratas. Se eu tiver que passar por cem vidas, farei isso para encontrar você.

Inserida por pensador

⁠Teus olhos...

Que me desnudou a alma

Despiu meus instintos

Arrepiou minha pele

Sucumbiu o meu corpo

Violou meus desejos ...

Foram teus olhos

Apenas teus olhos.

Inserida por HannaLessa

⁠Fechar os olhos , descansar a retina , mesmo sem dormir pode aliviar o cansaço ...
Já não digo o mesmo de sonhar acordado ... a realidade me coloca os pés no chão .
Mesmo assim , com os pés no chão ...sonhar é possível e necessário !

Inserida por Bia-Domingues

⁠Da flor dos teus olhos
nascem as mais belas poesias
são as gotículas de universo
Que sobem com a maresia

Inserida por ChicleteAzul

⁠A imagem do seu rosto, com um sorriso estranhamente imperfeito e olhos de esmeralda me atormentaram o resto do dia.

Inserida por pensador

Soneto meu⁠

Vês esses olhos de luzes coroados
Em diamantes que brilham ao luar
Vês você andar sozinha
Vês o céu sem estrelas

Você deixei, naquele pranto
A flor sem razão apodrecida
"A aurora convertida
A Rosa que apodreceu e foi esquecida

Deixe de lado e vem para cá minha amada
Vês desse rio a esfera metálica
Em sucessivo aljôfar desatada

Parece ter olhos de rubis
Vês hoje tudo, e amanhã nada
Vês você agora e depois ser esquecida.

Por: Daniel B. Souza

Inserida por danielbsouza18

⁠Me perdoa por viajar em você com meus olhos, faço isso porque não posso viajar com a minha boca.

Inserida por Lukazwill

⁠Meus olhos continuam se perdendo quando paro para contemplar um vazio que deixastes.

Inserida por luizinhomax

⁠Aumento o volume, fecho os olhos e tento me distrair. Mas ainda vejo e ouço você. É como um filme, um que não tem fim. As músicas felizes estão rodando no meu celular, mas quem diz que estou ouvindo realmente? A cada vez meu peito se aperta mais. Mas quem se importa não é mesmo? Se estou bem ou não? Se você me deixou destruída ou não?

Inserida por LuanaGhisolfi