Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 88463 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Que a tristeza em seu olhos não ofusque o brilho do seu sorriso.

Inserida por RogerFCampos

Ele tinha lágrimas nos olhos. Mais uma vez, eu queria tocar o rosto dele, acompanhar com os dedos cada linha com meus dedos. Queria beijá-lo. Dominada por essas sensações, eu me levantei. Ele ficou de pé de um salto, olhando para mim e, por um breve momento, os lábios dele tocaram os meus. Nós nos afastamos um do outro como se tivéssemos sido atingidos por um raio.
"Desculpe", ele disse
"Por quê?"
"É contra a lei de Deus que um homem toque uma mulher assim a não ser que eles sejam casados'
"Não há problema."
"Há sim. Quero que você saiba que gosto muito de você e a respeito. Eu não deveria ter feito isso. E você é tão mais jovem do que eu. Temos que esperar."
"Você está dizendo que me ama?"
"Sim, eu amo você."

Inserida por jessicazanellato

Meus olhos cansados... vão se fechar,
devagar... bem devagar.

Minha mente cansada... não vai mais pensar.
Devagar, bem devagar
só vou divagar.

Esse silêncio que fala,
esse olhar que não cala.
Os olhos fechados... a mente inerte.
Ou você fala, ou você fala.

Inserida por RosangelaCalza

Teria a voz calada
na lágrima escorrida,
se os olhos não falassem
o que nela esta contida!

Inserida por Valeriana

Gosto de te ver dormindo,e quando acordas,teus olhos brilham quem nem a aurora do sol.

Inserida por CHUMA

A beleza pode até ser o alimento dos olhos, mas é o caráter que toca e nutre a alma.

Inserida por Leivanio

Olhando para o fundo daqueles olhos, pude contemplar uma tristeza assoladora, amargurando aquela pessoa, seu olhar abatido e caído esperando quem o consolasse.

Inserida por CleitonCapelao

O céu orvalhado
Os tons pincelados
A matizes do azul...
A distancia mira
Os olhos ao sul
Tragam a suave brisa...

As cores saturadas
Umas em lágrimas
Outras em sorrisos
Tantas em madrugadas
Esta... No espírito
Uma tela sem limites

Pode limitar a imensidão
Uma cela sem ruídos
Não cala o coração...
O som das cores as matizes
Todos em um... Todos os tons do nosso suor
Luzes de corpo nu... A luz do sentir maior
O Nosso retrato...
Nunca foi pintado
Existe trancado
Finalizado, pronto... Dentro de nosso sonhar
Asas como moldura...
Amor em carne crua
O amor é o retrato de nossas almas a voar...

Inserida por otaviojm

“Que possamos olhar com novos olhos para as pessoas e as coisas ao nosso redor, com mais carinho e atenção. Que possamos dar significado positivo a todas as nossas experiências e dessa forma viver mais atentos ao presente, único tempo real, tempo de amor e emoção.“

Inserida por Josi-Mello

Invenções 2

Se ao olhos de Deus eu não preciso mais disto, por que insisto nessa vontade de procurar notícias, saber como está?
É engraçado. É teimosia. É ilusão aceitada.
Jamais descanso, enquanto não cair e bater a cara no chão, não irei parar com as neuroses.
Minha sombra reinventa a outra que se afastou!

Inserida por JohnnyKwergiu

Em meus olhos tu encontrarás, muitas vezes palavras que não tenho coragem de dizer-te, apenas expressar...

Inserida por DanielMachado

Teus olhos sao uma flor,
A cor da flor do amor tem nome:
Rosa!

Inserida por Ntsicuzacuenda

Os anos vão passando, vamos mudando nossas roupas, nossas caras, envelhecendo os nossos olhos, aumentando a nossa miopia, tocando sempre as mesmas canções nos mesmos bares, recebendo sempre pouco, sempre dando murros na ponta da mesma faca, e o que é pior, esperando sempre por resultados diferentes.
Se as coisas não mudam para melhor, é porque algo em nós precisa ser mudado.

Inserida por ricardobranco

Porque eu tenho um romantismo incurável e um borboletário na barriga. É simples, é só meus olhos pegarem seu rumo.

Inserida por soltafrase

Olhemo-nos nos olhos,
porque a nossa verdade habita lá.
Aquela verdade, que nem sempre é dita.

Inserida por lauramello

Tudo aquilo que se torna imperceptível aos olhos o coração ainda há de sentir.

Inserida por Eduardo-Silva

Amor é aquilo que você sente quando você olha nos olhos da pessoa e não vê mais nada, que você não se sente, que você viaja e fica em outro mundo. Amor é aquilo que faz você fazer tudo por alguém, que te deixa feliz, faz tudo ficar lindo; amor é aquilo que faz você sofrer, ficar ansioso, com vontade de fazer bobeira e ao mesmo tempo achar que é a coisa certa, amor te deixa inconsciente, bobo, com raiva, e ao mesmo tempo calmo. Amor é aquilo que você sente no sorriso no abraço e na companhia da pessoa que você mais gosta, amor é aquilo que faz com que você não se esqueça de quem você mais quer esquecer, que te incomoda, que te provoca, te deixa louco, é como um grito que vem de dentro… você pode fazer de tudo para acabar com ele, mas amor não acaba, amor é pra sempre! Não adianta se enganar, enganar aos outros, você sabe quando uma pessoa te ama e vc ama ela, tá no brilho do olhar, no coração, nos gestos, na palavra, e até na vontade de falar que não ama mais, mas no fundo bem lá no fundo, a vontade é de olhar dentro dos olhos da pessoa e falar, eu te amo e quero ter você semore para mim…

Inserida por lpedrocarvalho

As pessoas são como as estrelas, algumas aparecem e constantemente brilham aos nossos olhos, outras porém se apagam com o tempo e acabam sendo esquecidas, mas existem também aquelas que passam tão rápido por nossas vidas mas deixam um rastro de luz inesquecível.

Inserida por jivagolanzoni

Nossos olhos não servem apenas para enxergar o mundo que nos cerca, além disto, possuem o poder de transmitir sentimentos no momento que nossos corações e pensamentos ordenam.

Inserida por jorgely

Alguma vez você olhou em meus olhos e me perdiu perdão, me disse que eu era tudo aquilo que você esperava, e que meu unico defeito era não te dizer o mesmo?

Avete mai guardato negli occhi e il perdono perdiu, ho detto che era tutto previsto, e che il mio unico difetto non era la stessa cosa che dici?

Have you ever looked in my eyes and perdiu forgiveness, I said I was everything you expected, and that my only fault was not you say the same?

あなたは今まで私の目とperdiu免除で見ている、私はあなたが期待し、すべてであると言いました、そして私の唯一の欠点は、あなたが同じことを言うではなかったこと?

Inserida por Luiszui