Seu Sorriso Puro
Eis o que me agrada: a natureza, os sorrisos, as crianças! O som de tudo que se mostra puro, as cachoeiras, os pássaros, o vento!
Ah!... O vento! Que quando toca meu rosto, me faz levantar a cabeça e me mostra que ainda há onde percorrer. As nuvens fazendo magia em suas formas. A beleza inigualável das árvores, com seus troncos gigantescos e seus galhos acolhedores.
Não há o que possa, nesse momento, tirar a minha paz. Tenho minha decisão, e esse é o caminho que quero seguir. Não sei onde me levará, mas o seguirei. Farei contato com o céu, e o Ser Supremo me guiará.
Preciso prosseguir, estou indo... O início será árduo, mas se persisto, terei a vitória. Não estou aqui para desistir. Preciso de ajuda! Meu Deus, como preciso! Estou me recorrendo aos seus braços, aos seus olhos, sei que neles encontro a força que necessito para ir.
Estou em paz, como quem inicia uma viagem feliz!
Deixarei pessoas, lembranças, sorrisos sedutores, promessas, expectativas...
Estou adentrando num mundo novo, espiritual! Só a paz reina aqui. E tudo que sempre desejei esta sendo substituído por nada! Exatamente nada.
Essa é a certeza de que encontrarei a paz! Livre! Sem bagagens, sem necessidades. Espírito em evolução! Vida de luzes, de amor, empenho e respeito. Reconheço que sigo ferida, mas determinada a me curar.
Estou indo atrás da minha cura, da minha liberdade espiritual! Livre e em paz!
Estrelas
Os meus filhos são.....
A razão de todo o meu amor
De todo o meu viver
Puro amor da minha Alma
Carne da minha carne
Sangue do meu sangue
Estrelas brilhantes de rostos fascinantes
Razão de todo o meu orgulho
São os meus filhos queridos
A razão de toda a minha felicidade
Iluminando todos os meus dias
Que Deus vos abençoe para sempre
Estes meus anjos em forma de gente
Eu vou amar-vos para sempre.
São o meu maior bem, de toda a minha vida!!
“Certas pessoas fazem coisas extraordinárias por amor; outras fazem coisas incríveis por puro interesse.”
Para um doce coração,puro e benquisto,
há sempre as bênçãos de Deus,o amor
de Cristo!
Joelma Siqueira
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Hoje o sol apareceu sorrindo
Encontrou o céu de puro anil
E eu desejo a você um dia lindo
De surpresas e alegrias mil...
mel - ((*_*))
A possessividade é um sentimento que atormenta, aprisiona, tornando toda cúpula blindada em puro cristal.
Não importa quão boas sejam as suas intenções, ou quão puro seja o seu coração, as pessoas vão lhe definir como são; suas crenças limitantes, seus julgamentos incessantes, suas percepções frustrantes.
Então continue sendo esta pessoa confiante, esta mente brilhante, esta alma viajante. Seja lá qual for o seu atributo, mantenha-se constante.
Um revolucionário deve se tornar uma fria máquina de matar motivado pelo puro ódio. Nós temos que criar a pedagogia do Paredão!
Acresce que a gente grave achará no livro umas aparências de puro romance, ao passo que a gente frívola não achará nele o seu romance usual; e ei-lo aí fica privado da estima dos graves e do amor dos frívolos, que são as duas colunas máximas da opinião.
É um amor diferente, é um amor puro... Seria lindo viver esse amor, mas o problema é que ele é duplamente proibido...
A união faz a força. Oremos, todos juntos, em momentos de crise vibrando na sintonia do puro amor. Emanando para o universo, as melhores energias possíveis.
O mundo precisa descobrir o simples, o puro, o silêncio, a si mesmo , para descobrir o amor.
Simone Vercosa
O amor é o sentido da vida
Amar é a perdição do homem
O amor é puro e belo
Amar é cruel e egoísta
O amor está presente nas pequenas coisas e muitas vezes passa desapercebido
Amar é a obssessão de um marido ciumento com uma faca na mão
O amor é uma essência, mas o homem não está pronto para ser amor e assim então amar.
Faça tudo o que puder mais não se esqueça quem vc é e a sua origem seja puro e verdadeiro , e viva intensamente , mais sem ferir a ninguém ‼️
Saudade é o sentimento mais puro que temos, só sabe o que é saudade quem um dia teve amor. A saudade é estranha de se conter, a todo momento lembramos de alguma coisa que por mais boba que seja, nos faz lembrar de algo.
Assim fico pensando, quem inventou a saudade, nunca sofreu com a dor da perda e nem da distância.
O amor mais puro e verdadeiro que existe, é amar alguém que não da a mínima pra você.
Amar quem nos ama é fácil...
