Serviços

Cerca de 233 frases e pensamentos: Serviços

Deus escolhe homens capacitados para liderarem serviços de alta qualidade.

Inserida por HelgirGirodo

Turismo é a ciência que estuda o fenômeno social ligado a interdisciplinaridade dos serviços, com suporte na busca de interação humana.

Inserida por rinaldo

Tem muita coisa que se pode vender: venda seus produtos, seus serviços, faça seu trabalho honestamente, mas não venda seus afetos, seus princípios, sua espiritualidade, seus valores, seus relacionamentos, não venda o que depois você não vai poder comprar em nenhuma prateleira, ou site... não venda o não comprável!

Inserida por roselira

Há mulheres de vida fácil que tornam difícil a vida dos homens, ao cobrarem seus serviços em dólar e com pagamento adiantado.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Se cada cidadão que paga seus impostos cobrasse qualidade nos Serviços Públicos, como cobra quando compra outros serviços ou produtos, com certeza viveríamos em um Brasil muito melhor. #acredite.

Inserida por AdilsonSantosFoto

Os serviços disponíveis e entregues aos clientes dependem dos níveis de produção, distribuição, de venda e da qualidade destes produtos.

Inserida por HelgirGirodo

Fatores demográficos identificam o potencial de pessoas que podem fazer parte de vários serviços sagrados a serem incorporados no rol social de qualquer igreja.

Inserida por HelgirGirodo

Quem oferece um pacote de produtos está reconhecendo um conjunto de ideias, valores, itens, serviços e benefícios , onde a embalagem e a aparência deles são favoráveis à clientes em potencial.

Inserida por HelgirGirodo

Quem faz permuta com o diabo recebe em troca serviços garantidos para conhecer o inferno.

Inserida por HelgirGirodo

A empresa que mantém um jornal de seus serviços e produtos, premia seus funcionários, homenageia os seus colaboradores e faz uma festa de confraternização anual, consegue transformar todos em uma só família.

Inserida por HelgirGirodo

Os dons são distribuídos pelo Espírito Santo para conduzir almas à diversidade nos serviços e nas realizações em famílias, cujos propósitos são para promover o seu crescimento numérico e qualitativo e nunca para prejudicar ou barrar o desempenho, as obras e os alvos da igreja.

Inserida por HelgirGirodo

O saber, a lógica, me conduziram por uma etapa da viagem - e ainda prestar-me-ão honoráveis serviços. Mas eles não são capazes de me fazer completar a jornada.

Inserida por AtilaGuimaraes

Nossos serviços e/ou produtos não foram criados para atender as necessidades de quem acha que não precisa deles!

Inserida por julianaalvescoach

⁠"Estou fazendo tantos serviços aqui em casa, e falei pra mulher:
Melhor é começar trabalhar de
marido de aluguel: Ela respondeu
Vc ja esta mas é Home Office"

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Por conta da desconexão dos serviços prestados pelo Estado a população e a maior aliança entre políticos corruptos faz com que a população comum e mediana enxergue qualquer decisão de lei proibitiva, como a proibição de uso de entorpecentes, como uma decisão única e exclusiva do Estado, que as decisões do Estado são desconexas com a realidade do povo comum e essas pessoas questionam o funcionamento do Estado argumentando que o Estado proíbe atividades e coisas que em sua natureza são parecidas com as que o Estado regulamenta, como por exemplo proibir jogos de azar no Brasil mas regulamentar a criação da loteria com a caixa econômica.

Inserida por ViniciusFilus

⁠Ao enxergarmos nossos serviços pelos olhos do cliente, identificamos valiosas oportunidades para sermos mais eficazes e alcançar melhoresresultados.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠A verdadeira satisfação do cliente em serviços de saúde vai além da tecnologia. Ela está na atenção dedicada, no cuidado genuíno e no respeito profundo às suas necessidades.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠A melhoria contínua nos serviços de saúde é uma jornada que exige dedicação, investimento e um compromisso inabalável com a humanização, a segurança e as melhores práticas de gestão

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

SEGURANÇA OU INSEGURANÇA?

Milhares de pessoas buscam nos estabelecimentos que prestam serviços de entretenimento um lugar que proporcione divertimento e satisfação pessoal. Para muitos é a distração ideal após uma longa e cansativa semana dedicada ao trabalho. Trata-se do momento em que todos os problemas, ou grande parte deles, são temporariamente esquecidos e a diversão torna-se o foco principal. Apesar de esse ser o propósito, há acontecimentos que vão em direção contrária à finalidade a que se propõe oferecer ao público-alvo.

A responsabilidade e a obrigação de zelar pela integridade física e moral dos frequentadores são dos proprietários e administradores dos estabelecimentos. Tais possuem o dever de proporcionar condições para que seus clientes possam apreciar os momentos de lazer com tranquilidade. E para tanto, torna-se imprescindível que haja em suas dependências um esquema estratégico que objetive manter a ordem e impedir a prática de comportamentos violentos.

Assim sendo, é necessária a existência de uma equipe de segurança atenta e que atue com eficácia de maneira preventiva com a intenção de eliminar os possíveis riscos. Em especial quanto às casas noturnas, onde o perigo é inerente à atividade empresarial, visto que se trata de local em que brigas são previsíveis e acontecem com frequência. Portanto, evidenciando-se a notável importância do segurança, visto que seu exercício profissional consiste, principalmente, na proteção daqueles que estão sob os seus cuidados. Utilizando-se de um conjunto de ações e de recursos que tenham por objetivo eliminar os riscos e os perigos suscetíveis de ocorrência.

O fato é que por negligência alguns estabelecimentos de entretenimento acabam não oportunizando ao público um lugar em que seja possível divertir-se sem que exista prejuízo aos frequentadores em virtude da inaptidão e despreparo de seus seguranças.

São comuns os relatos de situações em que houve excesso por parte dos profissionais que exercem essa função. Assim, permitindo-se afirmar que, em determinados casos, os referidos adotam uma postura irresponsável, desrespeitosa, agressiva e desproporcional, produzindo o efeito contrário ao seu propósito, causando apenas insegurança. E por consequência somente agravando o problema que deveria ser combatido, a violência.

Salienta-se que, em diversas ocasiões, os próprios frequentadores adotam uma postura agressiva que coloca em risco os outros clientes. De fato, pessoas que não conseguem se portar de maneira adequada em público devem ser contidas e retiradas do espaço em que estejam gerando confusão. Nesses casos a atuação da equipe de seguranças é indispensável para preservar e garantir a integridade dos demais presentes. Sendo que o procedimento de abordagem àqueles que estejam praticando conduta imprópria deve ocorrer no âmbito da razoabilidade, de maneira a não causar mais danos.

No entanto, a intervenção nem sempre acontece de maneira moderada e proporcional à situação. Por vezes, verifica-se o abuso de poder dos ditos profissionais ao exceder o exercício regular de suas funções. A falta de moderação expõe o frequentador à humilhação perante aos outros, que por não terem consciência das peculiaridades que levaram à ocorrência, promoverão, inevitavelmente, pré-julgamentos acerca da índole da pessoa envolvida, causando-lhe graves prejuízos de ordem moral. Caso a realidade fosse distinta, não existiriam tantas demandas judiciais em desfavor de diversos estabelecimentos, que foram propostas por pessoas com o intento de buscar a devida reparação em decorrência da violação de seus direitos.

Diante da realidade fática apresentada, verifica-se a necessidade de que ocorra a correção dessa visível falha na prestação de serviço. A solução poderá ser alcançada, inicialmente, através de uma melhor observância por parte dos responsáveis no que concerne à conduta moral, ética e psicológica dos profissionais que contrata para desempenhar tal função. E, por conseguinte, promover a adoção de medidas menos opressoras na abordagem aos clientes, evitando a incidência de atos abusivos e excessivos com a finalidade de efetivamente propiciar segurança, sem cometer exposições desnecessárias.

Inserida por ludwig

⁠Seis meses de aulas educacionais e prestação de serviços comunitários para o indivíduo que cometeu vandalismo podem ser uma solução.
Benê

Inserida por BeneditoMorais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp