Seria
Seria ecologicamente correto dizer que se você não plantou uma árvore não deveria escrever um livro? rs
O que seria da nossa vida sem a existência do sagrado? Nada. Vivemos sem percebê-lo e morremos sem ao menos conhecê-lo. Retornaremos em breve para resgatar esta essência que ficou em algum lugar e que deixamos passar despercebido.
Sem você
Sombrias seriam as noites
Sem você nos meus pensamentos.
Vazio seria o tempo sem uma razão para viver.
Intensos seriam os dias
Se você estivesse ao meu alcance
No meu mundo
Na minha vida
No meu destino...
Quero motivos suficientes para sonhar
Quero tempo sobrando para buscar
Venha!
Acorde-me deste sono agitado
Leve-me com você
No seu sono leve
Quero voar
Como as águias que atingem o céu.
O ideal seria vivermos em parceria com o que a vida nos proporciona. Um dia de cada vez. O presente como se fosse o último e os passos conforme as pernas conseguem andar.
O que seria da minha vida sem um café? Perderia a graça, a noção e a imaginação. Por favor, sirva-me dele.
Deus está comigo, jamais serei derrotado, pois um dia acharam que a Cruz seria o sinal da Sua derrota, mas foi o Sinal da Sua Gloriosa Vitória. Assim diz o Senhor: “Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham coragem! Eu Venci o mundo.”
A força do verdadeiro amor não pode ser detida, seria como tentar deter o cursode um rio, ele sempre passará por todas pedras da vida, desaguando no mar da paixão!
Ainda que restasse apenas uma gota de amor no meu coração, seria o bastante para fazer brotar uma fonte de amor nos corações!
Nada pode deter a força do amor e da verdade, seria como tentar desviar um rio de seu curso natural, ele sempre seguirá em direção ao mar.
Que seria do céu sem o sol a iluminar, assim são os verdadeiros amigos, sempre estão no horizonte do nosso coração, iluminando nossa vida!
Se a decência fosse propalada como a indecência é aplaudida, a harmonia social seria bela, respeitada e bendita...
Se falassemos mais de JESUS a uns aos outros as notícias que nos chamaria atenção seria sobre o bem a se espalhar em todo lugar.
Será que vale a pena largar tudo por um amor? Seria realmente amor ou seria loucura? O amor e a razão de fato não andam juntos? Amar loucamente, assim ao pé da letra?
