Seria

Cerca de 12511 frases e pensamentos: Seria

"Como será que seria, se eu pronunicasse essas três palavras,eu te amo🤔?".

Inserida por CastelhanoWolf

Seria tão mais fácil,
Se o Amor fosse contido em frascos.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Você foi insistente
Vc foi convincente
Vc me fez acreditar que com você seria diferente
E eu cai
Cai feito um pato num bueiro sem tampa

Vc saiu
Você esfriou
Você foi embora e nunca mais voltou
E só me restou as palavras
As palavras frias dessa Santa

Inserida por lailatrizcris

Se todas as pessoas sorrissem como as crianças, o mundo seria menos impuro.

Inserida por Aucenir_Gouveia

Se todas as pessoas tivessem uma só religião, o mundo seria mais Deus e nada de deuses.

Inserida por Aucenir_Gouveia

Se todas as pessoas valorizassem o lar acima do ouro, o mundo seria mais feliz!

Inserida por Aucenir_Gouveia

Como seria o mundo se as pessoas deixassem de se interessar em apontar as fraquezas alheias, e se permitissem melhorar a si mesmo diante tais deficiências?
Se quisermos um mundo melhor deveremos começar por nos corrigirmos a cada deslize nosso.
Para que compreendamos certas coisas, primeiro devemos deixar de pensar como nós mesmos.
O que poderia te dar a certeza que seu ponto de vista é melhor do que o de outrem?
Adquira as qualidades do discernimento e já estarás mais próximo de entender as atitudes dos outros.
Para isto comesse evitando comparações com quem quer que seja, e antes de criticar alguém coloque-se no lugar dele.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Se há uma coisa que deveríamos arrancar de nós definitivamente, seria a estupidez de querer se mostrar superior aos outros mesmo não sendo.

Inserida por Dylugon

A luta que o ser humano menos adere, e que seria a mais relevante em sua vida, é a pela busca de si mesmo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Na minha mente eu imagino
Como seria ter você aqui comigo
No coração eu esclareço
Que te amar tem um preço
Em uma lágrima te explico
O quanto é bom ficar contigo
No pensamento só te vejo
E sei que não é só desejo
Com meus lábios eu te beijo
Cada um deles é perfeito
Minha pele te quer por perto
Se você está longe não me sinto completo

Inserida por felipe_henriques

E no fim sabíamos que enfrentaríamos essa batalha, só não sabíamos que ela seria nosso fim.

Inserida por Elmatarazzo

Pseudomoda

Fácil seria se tu me odiasses,
mas não tenho a coragem necessária
para adotar outras faces.
Te quero bem perto e bem longe, emoção hilária
esta! Tu já estás imersa em meu ser
e canta numa distância saudosista. O que adianta
te querer como quero, se essa mista
vontade-amor-dor já é finalista
nesse concurso de identidades não-santas?
Berrantes, eufóricas, barrocas, eu-fora
do eu-dentro. Adentro o pseudo-eu
que sou eu mesma. Perco-me nesse desfile
cruel, frio, pegajoso, estridente.
Pois não sou nada,
mas sou todas concorrentes.

Inserida por sinestesiam

Que inenarrável convergência cerebral seria se víssemos apenas o Óbvio. Mas excluiríamos o evolutivo ainda que visto ou observado pelo prisma do Mal.

Inserida por dalainilton

A Mulher... Seria engraçado se fosse uma simples brincadeira sem maldade, mas desde sempre pela maioria da sociedade a Mulher é culpada de TUDO... Se é jovem e engravida, foi ela que quis "dar" pro homem e engravidou (sozinha, é claro), qdo casa e o casamento não vai bem, foi a Mulher que deixou cair na rotina , se as finanças não vão bem, é a MULHER que gasta demais, se os filhos dão problemas ou estão com problemas, são as Mulheres que não soube educá-los. Qdo uma MULHER é estrupada, é óbvio que ela deu mole. Qdo uma MULHER "apanha" é pq ela deu motivos e mereceu... Desde sempre os HOMENS (não generalizando) saem por bonzinhos, o HOMEM da casa, o pai de família, o trabalhador, o NÃO CULPADO POR NADA... Ahhhh homens, se não fosse as MULHERES, vcs não seriam NADA!!!

"Não se prenda a pensamentos,pois deixar de viver a vida mesmo por alguns segundos,seria um desperdício."

Inserida por angelo_moreira

Adoro uma cama arrumada; mas seria massa poder bagunçar os seus lençóis.

Inserida por LindvaniaSilva

Respeito é bom e a gente tem que aprender a praticar!
O mundo seria bem melhor se ao invés das pessoas julgarem tanto a vida umas das outras, vivessem as suas próprias histórias.
Digo isso, pois dia desses acabei presenciando uma cena que considero ter sido uma falta de respeito, sem limites. Um senhor que se dizia seguidor de Deus estava esbravejando com um jovem na fila da padaria e dizendo que ele não iria para o céu! Eu fiquei tão curiosa que perguntei por qual motivo ele não iria para o seu céu.
Aquele homem enfurecido e certo de ser a pessoa mais certa, disse que não há lugar no céu pra quem vive uma vida sem regras que supostamente aquele jovem estava a viver.
Olhei para aquele senhor e disse que ele que lute para alcançar o seu céu e não se importe tanto com quem ele acha que não vai pra lá .
Cada um que corra atrás do que acredita, mas respeitando o que para o outro é verdade também.

Inserida por nildinha_freitas

Eu me pergunto como seria o mundo se todos nós realmente vivêssemos como se não houvesse amanhã.

Inserida por pensador

“Ver para crer” ou seria “crer para ver”? Muitas verdades estão diante de nossos olhos mas “escolhemos” não acreditarmos nelas e, noutras vezes, cremos em algo que não está na realidade além da nossa.

Inserida por carlos_alberto_hang

É interessante imaginarmos como seria a reação das pessoas se soubessem que estaríamos falecidos e como seria a vida delas diante de nossa falta, pois com isso visualizamos o quanto acreditamos ser o grau de importância de nossa existência diante da vida das pessoas.

Inserida por carlos_alberto_hang

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp