Seria
Se algum dia você voltar, eu seria capaz de trancar todas as portas para que nunca mais pudesse sair.
Dizer que não tem nenhum tipo de preconceito é hipocrisia. O que seria melhor, ser julgado como preconceituoso ou hipócrita?
È incrível como até ontem tudo continuava normal. Tão normal que seria inimaginável pensar que nossos laços poderiam ser quebrados em um amanhã, e principalmente pelos nossos próprios anseios. Pedras foram impostas em nossos caminhos, tentando a qualquer custo nos destruir, mas nada adiantava. Nossos vínuculos eram maiores do que qualquer problema a nos rondar. E mesmo que isso viesse a acontecer, sempre saiamos de mãos dadas e com sorrisos no final. Mas ai o tempo veio, juntamente com as mudanças e os complementos. Sorrisos e abraços ficaram apenas nas lembranças, enquanto você partia para longe de mim. Cadê aquelas juras de uma amizade forte e impenetrável que você disse termos? E daquela que você disse nunca abandonar-me? È sempre assim, e sempre será. E é mais um passado que se foi.
Sempre escrever sobre amor quer dizer que é quase impossível, é improvável, seria revolucionário se eu pudesse falar do amor na sua forma mais simples, quando existe afeto dos dois lados, quando eu pudesse escrever "amor, seus beijos são os melhores", pois apesar de estar sempre escrevendo sobre amor, não provo de beijos. Provo de torturas e desejos, provo de desavenças e de dias solitários, sem pássaros, sem vôos, sem ligações noturnas, sem cafunés e sem cafés.
Eu só peço,todos os dias pra te amar um pouquinho menos, um pouquinho ja seria o bastante para seguir. Eu só peço pra não lembrar de você em apenas em um minuto do dia. Eu só peço pra passar um noite sem sonhar com você, eu peço também pra eu pegar meu celular e não lembrar das chamadas que eu recebia todas as noites e me acalmava como um taja preta. Mas às vezes peço pra você lembrar de mim por apenas um minuto, me amar um pouquinho, peço pra você sonhar comigo, e para no meu celular ter apenas uma chamada sua. Na verdade eu apenas peço, pro meu amor ser correspondido por você, e não para lhe esquecer, acho que esse é o lado errado da história
Quando te vi a primeira vez sabia que não seria a ultima, algo me dizia que ia ter você por muito tempo e espero que seja. Não entendo o meu sentimento por você, queria entender como ele pode crescer tanto sem ao menos lhe conhecer direito. Mas... dizem que o amor é assim, você nunca sabe o "porque" apenas só sente.
E lembrei de você fazendo planos e promessas, dizendo como seria bom lembrar de tudo que passou, que la na frente seriamos fortes e que tudo era real. E foi.
Eu já parei para pensar: “Como seria se eu tivesse para com todas as pessoas o mesmo amor que tenho com os meus Pais”. Eu acho que meu coração seria mais parecido com o de Deus e, assim, a vida seria mais bela. Este é o grande desafio para o Cristão Verdadeiro Amar sem olha a quem.
È evidente que este não é o sentimento predominante no nosso mundo. O espírito de competição tem invadido todas as áreas das nossas vidas, independentemente da cultura em que estamos. Desde a “sobrevivência dos mais fortes” do darwinismo, até os debates de partidos políticos em eleições presidenciais, a mentalidade das pessoas é: “para uma pessoa ganhar, o outro tem que perder”. Você já pensou na possibilidade de que a vitória de um não precisa implicar na derrota do outro? No plano de Deus, para a corrida da vida, todos nós podemos ser mais que vencedores.
Se olharmos para a vida através dos olhos de Jesus, veremos essa bonita e maravilhosa verdade. Se amarmos as pessoas como o Senhor as ama, poderemos nos alegrar com seu sucesso; assim como me alegro na Felicidade de meus Pais.
A Bíblia descreve a vida como uma corrida. O prêmio não vai somente para o melhor, mais rápido, mais inteligente, mais forte, mais rico ou mais santo. Todos que correm, segundo as regras de Deus, e terminam a corrida fiéis a Ele, são vitoriosos. Podemos torcer um pelo outro, ajudar um ao outro, até carregar o peso um do outro, quando este encontra-se em perigo de cair. Ninguém precisa perder para que o outro ganhe.
Eternidade seria uma palavra insuportável, não fossem esses minutos com você.
Kairo Nunes 21/04/2010
A dor e a perda trazem consigo uma sabedoria diferente, talvez sem elas seria melhor. Mas ainda seríamos nós?
E eu sei que seria antiquado dizer que eu não sinto a tua falta, pois à tempos me sinto assim, precisando de algo que nem eu sei o que é.
Sabe porque nem Froid explica?
Pois bem, seria impossível, ele só estudou algumas cabeças ainda que muitas, porém, sendo cada cabeça um mundo, e existindo infinitas cabeças no mundo, ele estudou poucas.
É mal do ser humano valorizar as coisas quando elas já se foram, melhor seria não ter medo de descobrir antes e estar preparado para as oportunidades.
Eu nada seria se não fosse você
Se eu fosse bem rico
Se eu tivesse um milhão
Morava bem chique
Num solar ou mansão
Se eu fosse bonito (qualé?) (é possível)
Sonhar é viver
Eu nada seria se não fosse você
Nada seria se não fosse você
Nada seria se não fosse você
Nada seria...
(Posso te dizer uma coisa?)
Há anos invejo (maior olho grande)
Seu jeito de ser
Todos te amam... não é? (sim, eu sei, eu sei, eu sei...)
Mas eu reconheço
Você merece vencer
Eu nada seria se não fosse você
Um e o outro juntos
Pois tem que ser mesmo assim
Sempre em conjunto
Vamos até o fim
Até o fim...
E todos já sabem (mas eu digo assim mesmo)
(pois todos) podem ver
Eu nada seria se não fosse
Eu nada seria se não fosse
Eu nada seria se não fosse você
Nada seria se não fosse voooo... cê
(Outra vez! Funcionou!)
E todos já sabem (de onde é que saiu todo mundo?)
Pois é fácil de ver (agora é pra terminar, amigão!)
Eu nada seria se não fosse
Eu nada seria se não fosse
Eu nada seria se não fosse vo... cê
(não! sou!)
(não sou nada sem você, é!)
