Seria

Cerca de 12871 frases e pensamentos: Seria

a sociedade de hoje em dia esta perdida, o unico jeito de melhorar seria resetar o universo e começar do zero

Inserida por zagado212

O que seria da solução sem o problema?

Inserida por samuel_anjos

Estamos passando por uma crise, muito séria. É preciso rever nossos conceitos sobre a vida. Cabe a cada um mergulhar, dentro de si, e verificar o que deve mudar para melhorar o mundo.

Inserida por DamiaoMaximino

E se
Você me desse outra chance
Será que seria como antes
Ou isso daria num romance?

Inserida por pensador

O que seria da borboleta sem a metamorfose ?!
O que seria das nossas vidas sem os desafios?!
Ou sem os obstáculos ?!

Inserida por Uytan05

Não existe um gene certo, o olhar interpreta o mundo sendo bom, ou não. Sem nós, nada seria belo pois a beleza não é algo a se ter. Apenas a capacidade de ver é inata, e vê-la é além de apenas enxergar o que existe, é como se algo crescesse de dentro tornando-se capaz de se fazer admirar, por aquilo que simplesmente é.

Inserida por brunabertini

Existem pessoas tão boas no mundo que seria egoísmo tê-las apenas em nossas vidas e precisamos deixá-las ir e disseminar coisas boas pelo mundo e em outras vidas

Inserida por AlvaroGetulio

A ansiedade o fazia pular etapas, imaginava as coisas à frente sem ter certeza do que seria. Quando a decepção veio ela deu uma facada na expectativa. Agora ele é pés no chão, cauteloso anda e observa com atenção. Aprendeu a não idealizar coisas sozinho, percebeu que acertou errando e hoje caminha com convicção que coisas palpáveis leva tempo e isso não pode se criar com antecipação.

Inserida por ThiagoLimano

O que seria da vida sem os laços que nos conectam? Somos todos um, eu sou um pouco de você e você é um pouco de mim, num emaranhado de pessoas e de lugares. Assim, todos nós conectados e vivendo num mesmo local, chamado de planeta terra.

Inserida por carla_amorim

Uma pessoa sem sentimentos, sem emoções seria um robô

Inserida por manfsjesus

Não seria de se espantar que todos esses dias difíceis que estamos vivendo seja um pedido do mundo para que possamos desacelerar. Muitos de nós não contemplamos o nascer do sol, não tiramos uma noite para olhar as estrelas, não saímos para estar em contato com a natureza e até mesmo não valorizamos quem está próximo... É um mundo tão maluco que a correria domina o nosso dia a dia.

Que essa seja mais uma das lições disso tudo, que valorizemos um pouco mais essa nossa passagem aqui na terra vivenciando tudo o que Deus nos deixou!

Inserida por meusignotalouco

Somente uma pessoa humilde e sábia percebe que ela não é sábia e sabedoria seria estar iluminado.

As vezes penso no quão seria magico em te ter abraçada comigo, você me deixa apaixonado a cada dia e eu não sinceramente como faz isso, talvez seja seu jeito de ver as coisas, os seus gostos musicais, a sua comida preferida, a sua cor predileta, a forma que você fala, o jeito que você demonstra, eu realmente não sei! Tu é uma perola com uma cor diferente, um brilho único e fica lá no fundo, o lugar mais escuro de todo oceano dentro de um baú, quero que saiba que eu iria enfrentar toda a pressão do mar e iria te pegar pra mim e contigo eu serei que seria eternamente feliz.

Inserida por BrunoValentim


As vezes em silêncio ouvimos coisas que nem uma multidão seria capaz de dizer .

Inserida por Daniel_sk

O ⁠maior dos cárceres
É o argumento dentro de si
Onde sua auto condenacão
Seria uma prisão perpétua...

Inserida por sivi

⁠Seria água se fosse incolor.
Seria ouro se fosse brilhante e
seria beijo se fosse sua boca

-Mbuvane

Inserida por Sergiombuvane

⁠meu deus
O que seria de mim
Sem te agradecer por mais um dia?

Jesus obrigado por ter dado por
todos nós
A sua vida

Obrigado pelo pão
E pela água
Obrigado pela minha vida
Que o senhor todo dia guarda

Inserida por Larissaloraschi

⁠Uma mulher que criasse a sua própria saída sempre seria condenada ao ostracismo por causa de sua própria força.

Inserida por pensador

⁠eu te perdoo, mas seria ironia se eu dissesse que esse perdão é 100%.
vc deu esperança para aquele menino ingênuo e carente, pena q tu só quis me usar e me descartar como os outros q já passaram na sua vida.
me pego olhando para aqueles pequenos 2 meses e meio q te conheci e me arrependo amargamente q tenha sido com uma pessoa como vc. tu me enganou e me manipulou durante esse tempo, e parabém, vc é muito bom nisso.
eu era tão iludindo q quando a minha mãe me batia e me xingava após chagar da sua casa eu relevava pois eu ACHAVA q no final iria valer a pena (eu sei, ridículo!).
eu riu muito disso agora e me fez ter uma lição valiosa “me amar em primeiro lugar e não se envolver com pessoas sem expectativa de futuro”.
eu não quero te ver na minha frente, e se esse dia chegar, apenas me ignore e finja q nunca nos conhecemos pois farei o mesmo.

Inserida por davidemanuelps

⁠A vida não é fácil, mas estamos aqui para enfrentar e aprender...
Senão a vida não seria uma escola não é?
É simples assim...
Agradecer sempre...
GRATIDÃO!

Inserida por MariaZenith