Seria
o desejo impuro da tua alma com desejo,
puro sentimento profundo no calor da paixão,
seria floresta do sonhos ou pensamento frio?
que seria está vida no calor sempre tão frio!
ate chega a ser banal,
então compreendo o que é,
embora nada tenha comparação,
agora entenda o tal sentimento e porque é tão frio,
sinto que isso tão vazio,
olho para tudo com outro olhar sobre sentimento frio,
a solitude tal beleza imposta sem perdão...
sem direito apenas mais uma ou mais um...
dai percebo que solitude é abrasiva e notória...
então vejo que vaidade é um ponto,
entretanto também vejo que todos...
são estrume atras de esterco seria isso,
bem é isso memorável ate que seja só doce...
a ser saboreado para que come se lambuza...
para quem olha se torna um vicio...
bem como tudo não tem graça pois ...
a graça se abstêm quando desejo meramente fútil...
dai vejo que desejo não somente um prazer,
a algo mais profundo no sentimento,
esse desejo deixa tua alma vazia para sempre.
por celso roberto nadilo
Nossa!!
De modo natural, meu pensamento está em você. Nossa última conversa séria foi muito produtiva e benéfica. Poderia ter pensado anteriormente neste assunto... e pensei. Entretanto, esperava o melhor momento pra organizar os pensamentos. Bom, não consegui.
Não consegui por que hoje eu tive uma oportunidade impar. Pude presenciar um fenômeno químico que poucos podem ver de perto.
Este fenômeno é tão incrível que as ferramentas de busca online não foram capazes de me apresentar informações claras e precisas sobre o assunto.
Ah, mas o que aconteceu? Simples. Tive a oportunidade de estar ao seu lado por aproximadamente duas horas. Próximo quero dizer ao lado mesmo. E o que isso tem a ver com fenômeno? Então.
Sabemos que o perfume é um produto quimicamente produzido pra gerar a sensação agradável de determinada fragrância. Porém, sabe-se que cada pessoa possui o seu perfume natural, produzido pelo óleo gerado através dos poros da pele. É aí que presenciei um magnífico fenômeno. O encontro de “malia” com o perfume in natura. Simplesmente inexplicável. Que junção perfeita. Formou-se um cheiro tão agradável que, se possível, poderia coletá-lo e colocá-lo em um frasco. Deveria ser guardado a sete chaves e jamais comercializado, haja vista tamanha peculiaridade.
Não bastasse, o vento que pouco podia correr pelo ambiente, quando aparecia tinha o prazer de se juntar a esta solução e levá-la às minhas narinas. Incrível. É uma jóia valiosa, uma produção rica.
Um cheiro capaz de mudar todo o clima de qualquer ambiente, de apaziguar qualquer coração.
Sinto muito pra quem não viveu essa experiência. Só posso dizer que é perfeita.
Obrigado.
DEMONSTRAR
Se eu te amasse um pouco menos
Ainda assim seria amor,
Não posso da um status,
Mas posso dizer as palavras existentes
Para esse sentimento,
Sabendo que elas não são o suficiente
Para o que eu guardo aqui dentro
De mim.
Mesmo assim, tento mostrar,
O quão grande é meu amor por você.
VALORES
O valor dado ao passado
É às vezes maior
Do que o valor dado ao presente
Que seria o futuro
Pois se acha que o passado vale mais que presente
E valera mais que futuro
Mas isso esta errado
Pois o passado obviamente já passou
Se foi bom parabéns
Se não,
Fica pra experiência,
E a vida continua.
Não é amor ...
O amor vem de dentro,para fora,bom seria se ele continuasse vivendo onde nasceu,para não se expôr ao ridículo de amar sozinho.
Os caminhos se cruzam naturalmente formando a esquina que para alguns seria o fim da linha, mas para os que aceitam a realidade mira um destino e segue... segue esquina por esquina...
Obrigado é palavra-chave para a educação e agradecimento, então entre, fique a vontade, curta, critique e cutuque a hora que quiser!
Seja bem-vinda!
Ao seu lado meu céu seria mais azul,com vôos de gaivotas vindos do sul.
Ao seu lado meu jardim teria mais flores,os beijos mais sabores e a todo instante seria um raiar de Sol.
O vento sopra cochichos de amor,tão distânte quanto o meu e o seu em plena beira de mar.
Todo dia é alegria a aqueles que sabem voar,mais minhas asas não estão mais aqui,âs perdi quando tentei caminhar.
Meus passos tocavam a face da areia em pleno luar,alegres são aqueles que sabem amar e não dependem da lua para continuar.
amar por que viver se amor é morrer,
então pensaria isso seria a plenitude,
viver ate que volta a pensar de novo,
nesse momento veria a morte como dom,
sentimento veril de forma que viver,
latente como ador da morte.
seja ador de viver na sombra da morte,
a dor pode ser parte do prazer,
diante dessa vida que maltrata,
no fundo do poço senti o gosto da morte,
então deixei ar da vida pelo desejo,
de sentir todos os prazeres da eternidade.
por celso roberto nadilo
vento da eternidade
se eu disser que não me importo com o que as pessoas pensam e falam ao meu respeito seria mentira, mas de uma coisa eu sei, não vou deixar de fazer o que gosto. por que só minha família me ama de verdade, e só Deus conhece meu coração e o único que pode me dar a salvação.
Lembro de quando me disse que não seria nada fácil, e naquele momento me deu tanta vontade de pegar a sua mão e dizer que eu estava pronta para enfrentar o difícil junto contigo
OQUE SERIA DE MIM SEM TE??
Oooh meu DEUS pai, que esta no ceú!!! oque seria de mim,
sem voce no meu caminho? Porque que o senhor é bondoso mesmo que a pessoa não merecer??
Porque que cuida tanto de mim sabendo que eu nao mereço ?? Tantas dores, magoas e feridas que eu causei pra os meus proximos?Mas mesmo assim o senhor continua ao meu lado.
Ooohh meu pai DEUS, faça me compreender a tua intecao . Nao me deixa nas maos do diabo. te peço te imploro por favor.
Um Coração e Uma morada!
O Maior milagre na existência do ser humano,
Seria o de permanecermos eternamente no coração do outro,como uma lembrança boa e jamais esquecida
Assim,como nos fizemos nossa morada no coração de Deus.
__Eliani Borges.
Se o sentimento fosse verdadeiro, nunca acabaria. As pessoas não desistiriam. O amor seria recíproco! Mas infelizmente, as pessoas não sabem amar. Não sabem dar valor. Abandonam aquelas pessoas que fariam de tudo para vê-la bem. Sem mais nem menos, desistem, inventam desculpas e saem fora da sua vida, como se o que viveram não fosse importante, como se nada tivesse acontecido. Essas pessoas brincam com os sentimentos dos outros. Não têm respeito. Sabe que você pode ficar magoado, e fazem mesmo assim. E isso mata a gente por dentro. Se fosse verdadeiro, seria eterno.
