Seria
Eterno sentimento
Quero eu estar contigo
Nos teus dias que virão.
Eu não seria eu mesmo,
Só um menino em tuas mãos.
Leva-me aonde quer que seja
Desde que seja em teu coração,
Tu que estás comigo
Em minh’alma e coração.
Deixa no passado
Todo o meu passado ausente,
Seja eu presente em ti
Neste amor que em mim é tão presente.
Deixa que o tempo nos encontre
Neste amor sem começo e sem fim
Que se faz a cada instante
Em um eterno sentimento,
Edney Valentim Araújo
A minha felicidade só seria completa se todos ao meu redor estivem felizes também,enquanto não,alguma coisa está faltando.
Seria mais correto dizer que não há oposição e se houver um grupo de oposição; deverá ser chamado doravante de: conjunto vazio.
Se fosse possível entender Deus e seus desígnios por meio da lógica humana, Ele não seria o Deus que as Escrituras dizem que Ele é.
E se a vida fosse perfeita, não seria maravilhosa! E se fosse só de conquistas, não iremos aprender com nossos erros! E se nosso primeiro amor fosse eterno, não nos arriscaríamos vivendo novos paixões! E se sempre tivermos os mesmos amigos, não conheceremos novas pessoas! E se nunca deixarmos nada para traz, não conheceremos novos lugares! E se nunca mudarmos nosso estilo, não experimentaremos algo novo! E se não fizermos o que desejamos, no futuro nos arrependeremos de não ter feito!
Faça, viva, experimente, sonhe, não perca tempo e não se prenda
A fórmula da infelicidade é colecionar opiniões, deixar que os outros digam a você o que seria preciso fazer. E a fórmula da felicidade, bem, se ela não morar dentro de você não existe caminho para encontrá-la. Você pode ir bem mais longe do que pode imaginar, mas se você ficar esperando alguém bater na sua porta e te mostrar o que você precisa ver, a única coisa que vai acontecer é que o tempo vai passar, e junto com o tempo vai também a tua chance de criar uma ponte para os teus sonhos.
tá maluco, é melhor não saber contar
Fizeram uma brincadeira comigo, brincaram com coisa séria
Foi, brincaram com coisa séria
E quem pagou o palhaço
O otário aqui e em cada trabalhador desse Brasil
Que vergonha, hoje eu fui no banco sacar o pagamento,
Já esperando o aumento, mas, eu notei uma diferença zinha mínima
De uns 10/15
Fiquei quieto, quando cheguei em casa, dei uma Googada
Salário-mínimo 2018
Resultado: O salário aumentou, mas aumentou 17 Reais
17 Reais
É mole?
(edson cerqueira felix)
Não vejo a inveja uma coisa ruim, seria incoerência minha não gostar de alguém que querer ser como eu!
O problema não seria perdoar porque perdoa eu perdoou quantas vezes necessário for, eu sei que também erro. Mas no caso errar humano persistir no erro é desumano. Perdoa eu perdoou , mas não sou obrigada a conviver ou confiar novamente. Pronto falei doeu desculpa!
Shirlei Miriam de Souza.
Seria pra ser eterno.
Mas o homem, dotado de inteligência, não encontrando algo, encontra a necessidade de criar...
Bom seria se tudo fosse como no tempo em que éramos crianças, tempo em que o choro cessava com um simples "engole esse choro, menina".
Ah, quem me dera isso agora!
Era tão mais fácil quando um simples "chora não, vem brincar" interrompia o soluço...
Mas, a vida não é bem assim.
O tempo passa... a gente cresce. Tudo se modifica! Tudo se solidifica.Tudo se desfaz!
E hoje, tudo que quero é poder dizer à mim mesma : "não sonhe essa noite" e não sonhar... e sentir nisso pelo menos o sabor do "engole esse choro, menina" e
acordar com a sensação de soluço interrompido.
Porque aqui dentro, como adulta eu me devoro, e como inocente busco pela paz que outrora naquele colo encontrei...
Me pego, na maioria das vezes pensando em você. E dentre outras vezes pensando como eu seria mais feliz sem ter te conhecido.
A palavra (perdoar) seria uma palavra fácil de falar ,mas porque entre nos dois esta palavra continua em silêncio ,e nos dois ,separados ,talvez faltou oportunidades ,talvez faltou imaturidade ,sinto que nosso Amor continua crescendo ,mas ao mesmo tempo sofrendo ,aaa paixão nos leva a fantasias ,sonhos ,sentimentos inimagináveis ,quando estou sofrendo demais ,levemente me belisco forte para sentir seu toque ,como posso amar assim tao longe ! como eu gostaria de estar tao perto ! como eu gostaria de dizer Até Mais !
Por que seria ruim ser um vilão?
Mal vistos pela maioria, os vilões são execrados por se oporem aos heróis, tentando sempre os derrotar. Mas, o que teria levado os vilões a tornarem-se personagens malvados?
Talvez, os vilões tenham percebido que, ser vilão tenha lá suas vantagens, e ser mal, pode ser bom. O que aconteceu com povos antigos maus que, mataram e fizeram de escravos os povos bons? Acertou quem disse que criaram impérios e dominaram o mundo nas suas respectivas épocas.
Admiro-os, não pelos meios que utilizam para alcançarem seus fins,(apesar de Niconal Maquiavel aprovar e constatar que é eficiente) mas, pelo fato de que, não deve ser fácil ter opinião sobre o mundo diferente da maioria, expressar abertamente essa opinião, ser constantemente derrotado, e mesmo assim, nunca desistir de seus ideais. Volta e meia aparecem com uma nova ideia, sempre se superando.
Estaria fantasiando ao afirmar que, eles seriam gênios à frente do seu tempo, pensando diferente da maioria, fora da caixa?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp