Seria

Cerca de 12473 frases e pensamentos: Seria

Um dia parando para pensar,imaginei: como seria a vida se não ouvéssem sentimentos? A saudade não existiria,não haveria tristeza,nem pessoas chorando,não haveria pessoas com raiva e nem brigas,mas pensando melhor,se fosse assim;o amor não existiria também,nem a amizade,nem as pessoas teriam carinho umas pelas outras,não existiria felicidade,nem a alegria de matar a saudade,se não existisse tristeza a felicidade em acabar com ela não existiria,se não existissem lágrimas,não haveria o prazer de sorrir novamente,se não ouvéssem brigas,não haveria a paz da reconciliação ; Pensando melhor tudo na vida existe por um motivo,quanto eu te encontrei eu soube o motivo da minha existência !

Inserida por Hindiara

Estranho seria viver sem amor.

Inserida por JuninhoSouza

A solução seria criar uma realidade paralela e te afastar das pessoas por um dia inteiro, então, descobrirá que o teu defeito é procurar felicidade nos outros.

Inserida por FabricioSantos

Acho que se eu fosse um cachorro e fizesse minhas necessidades no meio da rua,seria menos vergonhoso do que fazer parte da raça humana que tem atitudes tão medíocres,como a falsidade,a mentira,a inveja,e falta do que fazer.

Inserida por Cobbie

Promessa é uma coisa séria, pena que existem muitos que fazem dela algo banal, é apenas instrumento da falta de noção daqueles que não se importam com o seu próximo

Inserida por magana

"Seria tão mais interessante se quando chorássemos a dor fosse embora junto com as lágrimas."

Inserida por eduardalins

EU CURTO AVENTURAS...
..Porque o que seria da vida ,sem novos desafios, novas chances,
novos amores...?Feliz ...Simples assim!

Inserida por redorneles

O nosso mundo seria um lugar lindo para se viver em paz, se a morte não fosse dona da vida.

Inserida por Valdirdomiciano

O que seria o amor?
Será o defensor?
Será o conhecedor?!
Viria pois o amor,
esmagar o amar?
Mas o que seria amar?
O puro ato de se dar!
Cegueira! Não, somente sabedoria e construção.
Onde está o amor?
Em nós!
Vós?
Que sabeis do amor?
Saberei pois que seria um eterno devedor,
desta simples e pura decisão que chamamos...
Ah o amor...

Inserida por niviacorreia

Ter controle

Eu cheguei muito perto, perto demais de desistir e isso não seria novidade pra mim. Perdi o controle sobre o que sentia, mas não conseguia aceitar isto. Cada passo que eu dava era medido milimetricamente, era analisado detalhadamente e não havia nada que pudesse mudar isto. Me enganei. Nem sempre o que planejamos é o melhor pra nós. Eu percebi que sair dos planos as vezes pode ser melhor do que seguir sempre em linha reta. O que nos espera no final do caminho pode ser até melhor do que o que a gente esperava encontrar. Nem mil desculpas seriam capazes de impedir o óbvio. Eu não posso prometer a mim mesma ter controle sobre tudo, sempre. Todo esse sentimento era projetado em minhas pálpebras cada vez que eu fechava os olhos involuntariamente. A intensidade do que eu sentia me fazia ter medo. Me fazia tentar fugir, ir pra um lugar onde eu pudesse ter o controle sobre mim novamente. Mas não era tão fácil assim. Tanto sentimento já não cabe mais em mim.

Inserida por Julliesalves

Realidade

Ainda posso sentir. Eu esperava o que não poderia ter e ninguém seria capaz de me impedir. É meio que inconsciente a forma como acabamos desejando as coisas. Tudo acaba parecendo tão real que a própria realidade deixa de existir. Não sabemos o que nos faz pensar que tudo pode ser verdade. Fazemos de tudo pra esquecer. Sempre existem coisas novas pra sentir quando a gente se permite isso. E não desistimos, nunca.

Inserida por Julliesalves

Seria bom se todas as amizades durassem para sempre!
PQ tem existir gente falso no mundo!
Mas como eu sempre penso e digo:
_ Se não existisse os falsos, nao saberiamos separalos dos verdadeiros!

Inserida por amanda15oliveira

Eu jamais pensei que ficar longe seria tão bom assim.

Inserida por GilNunes

Se nem a humanidade é Pra sempre porque seu amor seria ?

Inserida por NathaliaDiias

Se eu disser que não te amo, seria mentira minha. Mas se eu deixar de dizer que vai ser bem melhor assim, seria hipocrisia.

Inserida por naylamendes

O Mundo Seria Melhor (Borges da Viola) - Tom Re+

O Mundo Seria Melhor, se as pessoas se amassem mutuamente,
Sem distinção de raça, partido político, religião ou cor,
O Mundo Seria Melhor, se houvesse o perdão verdadeiro entre
os homens e as mulheres, jovens, adultos e velhos, sem guardar nenhum rancor.
O Mundo Seria Melhor, se pudéssemos andar pelas ruas, calçadas, avenidas e estradas sem
medo de acidentes, provocações, assaltos e brigas sem fim,
O Mundo Seria Melhor, se cada um de nós fizéssemos a nossa parte sem interesse de nada,
sem egoísmo, somente querendo o bem comum entre as pessoas, os animais, os mares, os
astros , os rios, riachos, nascentes e as plantações.
Todos unidos de mãos dadas, num só pensamento, sem fome, inimizades, explorações,
cuidando da natureza, sem nenhum egoísmo, ódio ou rancor, curtindo a paz, a alegria, a fé,
a esperança e o amor, orando e agradecendo a Deus o nosso Criador.

Castelo, ES, 09 de Outubro de 2012.

Inserida por luizborgesdosreis

Bom seria se todos encontrassem uma maneira de ser feliz, apesar das escolhas erradas.

Inserida por sueligarcia

Seria perfeito se você estivesse aqui comigo. Aí deixaria de ser perfeito, seria a melhor coisa do mundo.

Inserida por KarinaSiilva

Se você tivesse aqui seria facil ta vivendo
Nada tinha acontecido, ninguém tava sofrendo,
Lamento por algo que não tem explicação
Quem sabe assim aprenda a valorizar meu coração

Inserida por guigajsp

Pense em quanta inveja seria "poupada" se as pessoas:
Se alegrassem com as realizações das outras,
Ficassem felizes pela felicidade dos outros,
Manifestassem apoio, cumplicidade pelas lutas de cada dia que cada um de nós travamos.
Se o mundo pudesse entender que o maior desafio que temos é nos superar a cada dia.

Olhar para si próprio no sentido de olhar para o outro com olhar de compaixão!
Um mundo melhor teríamos!
Você não precisa competir com ninguém, portanto:

Supere-se hoje!

Inserida por monkkinha

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp