Serei tudo o que Voce Quiser
“Se eu me for antes da florada novamente desabrochar, ainda assim, com saudade serei lembrada, pois soube amar, até meu último suspirar!!!”
Silvania Alves Saffhill✨
Sempre serei apunhalado pelas costas, pelos que me desejam mal.
Porque sempre estarei a frente deles, então, os coitados só podem fazer isso.
Pois, só podem ver as minhas costas e essa é a única coisa que lhes restam.
Mesmo eu não serei morto,
apenas deixarei o pó sacudido
com meu sopro, sopro de comoção
em meio a lágrimas de emoção.
Na minha vida serei apenas uma, serei apenas eu...Não quero ser quem alguém quer que eu seja, não quero ser a expectativa de alguém, quero ser só eu. O meu ser só a mim diz respeito, porque só eu posso responder perante aquilo que sou!
Deixem-me ser aquilo que sou e terão tudo o que há de bom em mim! Caso contrário apenas terão a minha revolta e no fim, se não for compreendia, apenas o meu desprezo....
QUANDO PARTIR
Quando partir serei
Um ser delicioso
Talvez um verme
Um pouco de nada
Invisível na poeira
Uma folha seca levada
Pelas águas que correm
Com força para o mar
Um misterioso sentido
Já esquecido de alguém
Um amoroso sentimento
Onde foi enterrado
No meu longo repouso.
Felicidade, sua inconstante, inconsequente... Fica me fazendo de boba, até acho que serei feliz hoje! Mas passam uns minutos, viro a esquina da realidade com a do fato e me deparo, em total despreparo, com a felicidade rindo da minha cara. É uma brincalhona... Se cansa fácil da mesma história, quer que você seja feliz com seu amor num dia e no outro já acha que ele não te serve mais. Inconstante, inconsequente, brincalhona, porém sábia como ninguém!
De todos os malês eu já provei, por quase todas as provas eu já lutei, sempre serei grato ao que passar e já passei, mas se de uma coisa eu sei, independente do passado, jamais serei conformado.
Filha, vc é o futuro e eu apenas o passado! Mesmo sabendo que num contexto maior, eu serei o futuro enquanto vc será também passado, nessa atual conjuntura, sou o ontem do seu amanhã! Segue que a Vida pede e sem medo, construa seu enrêdo! Odai Flores
Crônica-Não serei!
Vaidoso, estou sem cabeça para pecado e sociedade . Orgulhoso e perde o perdão do amigo, não vou promover essa aberração. Covarde, estúpido, arrogante dessa árvore quero distância, o fruto intoxica. Serei humano, irei pedir perdão, procurarei ser sábio e escutar. Errarei bastante para aprender, entendendo que o melhor é o aprendizado coletivo. Serei social, praticarei a comunhão da ética e moral coletiva. Embora moral é muito mais pessoal. Mas afinal estou falando de uma nação igual. Então essa passa, a moral é parecida. Não serei pobre, poderei ter pouco recurso financeiro, mas educação doméstica , social e cultural terei. Afinal pobreza não está no bem e sim de quem você fala. Nosso presidente é pobre, aliais uma lástima de moral e ética.
Para concluir serei brasileiro que sabe a diferença entre nação e pais, Patriota não só na copa. Serei o coletivo, a massa, serei do povo e serei de mim. Porque a vitória está no amadurecer e viver em paz, porque o mundo é prejudicial a quem prejudica a si.
Como bicho solto envolto na energia inebriante do sol da esperança, serei ouvido por muitos e compreendido mais facilmente, por poucos, em minhas demandas emotivas,emergentes.(27.07.18)
Eu sempre serei um museu e meus livros sempre a disposiçao. Quando somos autoras de nossa propria história força nenhuma destrói. o q se dissipa é plágio é qndo queremos assumir a história de outra pessoa como sendo nossa.
Mas se alguma vez vc abriu seu livro e se sentiu ferida qndo amassaram suas paginas ou qndo sujaram sua história nao fique triste por isso. O q é real sempre sera real mesmo q seja Fabula.
Serei eu,menino.. criança..homem
Serei o meu rosto,a minha personalidade,serei sempre o menino pequeno em todo eu
Serei o perfil de uma criança que está sempre aprendendo nesta vida
Serei o homem por demais que tenha passado por todas essas fases serei sempre a criança ....com futuro
Serei sempre eu (Adonis Silva01-2018)
Quietude
Procuro apenas a quietude,
a transformação do meu ser;
Serei para sempre este ser ?
Ser ignorante
às vezes perco as minhas palavras
e perco todos os debates,
os homens me dizem para deixar de
ser inútil, mas eu não respondo
apenas sigo para o desconhecido,
com algum rancor e mágua no meu coração
Sim sou inútil, não sei agradar aos outros
A felicidade é inútil, ser feliz é inútil,
aprecio a inútilidade
Sejam utéis entre vós, vivam para agradar-se,
vivam em favor uns dos outros,
que eu continuarei aqui sozinho apreciando
qualquer coisa, lutando contra certos pensamentos errados;
em silêncio, procuro apenas a quietude
Nunca serei a favor de homens; defendo ideias e pontos de vista. Meu objetivo é a liberdade de expressão e a manifestação democrática.
Eu posso passar o resto da vida te esperando, mas de nossa relação eu serei aquele que fiz o que prometemos um dia, amar para sempre.
Independente dos erros, acertos, desencontros e obstáculos, eu te amo como ninguém!
De que serei feito
De que tecnologia estarei programado
Será que a bateria aguenta
Terei eu rede de telefone suficiente
Será que o WiFi funciona
Simplesmente estamos como maquinas neste mundo
Tenho saudades de sermos humanos
Saudades de liberdade........
(Adonis Silva 08-08-2018)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir