Serei tudo o que Voce Quiser
Menina: Amor, você me ama?
Menino: Claro, meu amor, te amo mais do que qualquer coisa =)
Menina: Então prova, grita pro mundo inteiro que você me ama.
Menino: (fala no ouvido dela ) Eu te amo!
Menina: Não entendi.
Menino: Você é meu mundo inteiro s2
Às vezes o destino não coloca na sua vida as pessoas que você gostaria ou mereceria conhecer. Não. Ele põe justamente aquelas que você PRECISA conhecer. Aquelas que vão te magoar, te dizer coisas ruins, te polir e te gastar até que você esteja pronto para aquelas destinadas à te fazer feliz.
Essa amizade já acabou e você ainda não percebeu! O que eu acho mesmo é que o mal dessa amizade sou eu.
Um alguém tão especial quanto você,
merece toda felicidade do mundo!
Sua maneira de ser, suas atitudes,
são suas marcas registradas.
Por isso, e por tantas outras coisas,
é que eu não poderia
jamais esquecer de lhe desejar felicidades!
Continue brilhando,como sempre brilhou,
e assim terá sempre pessoas
declarando carinho e amizade a você.
Eu também quero participar
e lhe homenagear.
E aproveitar para lhe desejar
uma vida cheia de realizações.
E que com sua sabedoria e bondade
continue conquistando as boas amizades.
Você merece!
tudo de melhor pra vc!
Não me diga o que você acha que eu poderia ser
Eu estou sozinho na vela, eu sou o mestre do meu mar...
Patativa do Assaré
Que homem extraordinário! Leia esse poeminha e você virará um poeta:
“Pra gente aqui ser poeta
Não precisa professor.
Basta vê no mês de maio
Um poema em cada gaio
Um verso em cada fulô”.
(do livro: Ostra feliz não faz pérola)
Tem dias que parece que o mundo não faz sentido.
Você está aqui sozinha e você não vê ninguém, ninguém que possa te ouvir falar.
Porque todas as pessoas não te entendem, elas não te fazem feliz, elas nem ao menos te enxergam, e tudo que tu queres é gritar, colocar pra fora tudo aquilo que dentro de ti vai se acumulando.
Olho para o relógio e parece que o tempo tá parado, as horas não passam, tenho a sensação de estar presa, presa na solidão.
Meus sentimentos desconhecidos e estranhos vão machucando meu coração, me matando por dentro.
No momento não consigo pensar nos fatos, mesmo sabendo que isso vai acabar, que logo vai passar, afinal, a vida sempre dá voltas.
Eu tô cansada, eu cansei desse mundo, cansei de falsidades, cansei das mentiras, cansei da ilusão.
Entre resistir e desistir, minha desistência tá pesando mais.
Nesse momento o equilíbrio é fundamental, só ele vai continuar a me manter viva.
No dia em que você for tocado pelo Espírito Santo nunca mais você vai ser igual, pois a presença do Espírito Santo de Deus é algo inexplicável, meu amigo e meu irmão. A presença do Espírito Santo traz pra sua vida a certeza de que o choro pode durar uma noite, mas a alegria virá ao amanhecer.
De tantos oceanos que andei, ancorei em seu mar e viajei na sua praia. Você é água doce, no sal, que me sacia o paladar... O meu (a)mar.
O BOM DE AMAR VOCÊ
O bom de amar você é que fico feliz o dia inteiro. Não tenho medo, não preciso ter medo, pois sei que o seu amor também é meu e que juntos nos faremos mutuamente felizes.
O bom de amar você é que tenho paz. Você me dá segurança, diz a mim o que sente, eu não preciso ficar insegura, eu não preciso de pistas para tentar adivinhar o que se passa na sua cabeça ou em seu coração, pois você é transparente para mim.
O bom de amar você é ser amada sinceramente e intensamente. É ser olhada com carinho, é ser respeitada, é ser admirada. É saber que você faz questão de estar comigo, que o seu olhar é meu, que a sua vida é minha, que o seu amor é todo para mim.
O bom de amar você é porque você é você e isso por si só já basta...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
