Serei tudo o que Voce Quiser
assim que a estrela do luar se pos nas costas de uma nova manha que tudo se fez ao vilarejo da sua criatividade que nunca se acabou como uma linda mulher que acabara de se despir de suas atividades de feirante sempre trabalho na quinta feira perto dos 13 graus e meio nunca se sabe ao que todos um dia vão venerar se é a sua vida que ninguem mais que ligar com o que a morte fica bem sentimental daqueles que partem de suas casas se a menor pretenção de crescer no merdado de peixo com a ajuda de tudo o que jamais foi escrito por um ser humano certo de si porem a certeza que um ser tem é de ser uma certeza de ser aqueles que nã são tudo o que precisamos pra viver enquanto tivermos um mundo lá fora iremos todos agradecer a quem nos compra carros importados de uma só nação
“Tenho vontade de escrever e necessidade ainda maior de desabafar tudo o que está preso em meu peito.E que as vezes o papel tem mais paciência do que as pessoas.”
Obama
Obama diz: Tudo mudou
e não precisa se preocupar mais
A mesma coisa que o Senhor Bush
Repetir alguns conflitos atrás
Cuidado com o imediatismo, essa busca incessante de querer tudo agora pode gerar algumas consequências, e pode te tornar extremamente infeliz. Tenha paciência, é aos poucos que as coisas verdadeiras dão certo, tudo no tempo de Deus, acredite.
A minha igreja é o mundo
Foi aqui que aprendi tudo
A minha religião
É fazer o bem
É com orgulho que digo
Amém!
Olhar tão simples, mas que tudo vê
Tão pouca fala, mas que tudo diz
Tão pouco ouve porque sentes mais
Tão pouco toca, mas seu toque é um dos melhores
Mãos geladas e cabelos escuros
Beleza é o que mais tens, mas o que menos á importa
Vida tão bem vivida e tão apreciada
Coração na mão
A música é a sua paixão ♥
É errado preferir saber tudo o que acontece? Podemos considerar essa frase muito percorrida pelas mentes alheias. Afinal, até que ponto o saber e bom.
A alguns dias venho me perguntando como existem casais que guardam segredos como: Filhos, paixões, viagens, traições, dentre outros. Se a base de um relacionamento e a confiança, amor, respeito, fidelidade, lealdade, carinho e acima de tudo a felicidade de ambos.
Muita das vezes me deparo com pessoas solitárias que buscam apenas um pretexto para não se sentirem sozinhas. Há quanto tempo não vejo pessoas prontas para amar de verdade.
quando penso em dormir
ouço uma musica que acorda meu coração;
tudo tão especial.
que num momento pode terminar.
tudo bem beba comigo
ate esquecer que mundo existiu...
voe pelos edifícios,
posso te proteger ate morremos,
o fogo da paixão consome...
sempre para sempre livre.
todo animais acorrentados também amam
com um dragão em sonho revoltados,
esperamos gotas de sonos...
num som de violino se espalha
pelos ditos que fragmentos esquecidos,
parador um fervor de coincidências.
gravides fúria amor natural.
Ei ex melhor amiga ,quantas risadas ,quantos apilidos,quantas lezeras,quantas treta ,nois fez tudo isso ,e vx nem sente falta neh ,eu sinto falta ,voce acho outra m.a ,e agente brigo,ficamos sem ser fala,hoje nois ser falamos mais nao ea mesma coisa ,ex m.a voce è e sempre sera minha m.a,best,bff
E aos poucos tudo vai voltando pro seu lugar, as peças vão se encaixando novamente e tudo volta a ser como sempre foi, ou pelo menos é o que parece... certas coisas jamais voltam a ser como antes, alguns lugares vazios jamais poderão ser preenchidos e o só tempo vai mostrar que nada foi em vão... E alguns planos e sonhos, mesmo que perdidos ou esquecidos talvez um dia se realizem. E as promessas quebradas, talvez ainda possam ser cumpridas. Isso só o tempo dirá!
Tudo oqui eu quero é namorar contigo e fazer te feliz...E se é que tu tambem tas afim de namorar comigo sem outro interesse cotrario que a felecidade, te peço que namore comigo...
O materialismo corrói a alma, suga a simplicidade, desatina levando para longe tudo que é bom. Reveste as miniaturas de tudo que é voltado a bondade, abusa das pessoas que fazem as coisas pelo bem e entendem o dinheiro como o melhor recurso do mundo. tudo que somos é almas que respondem o que o coração encontra e o que aprendemos é que o conhecimento é maior que qualquer ignorância que se volta aos bens materiais.
Sou tudo ou sou nada
Por ser muito intensa vivo e vivo mesmo. Viver pela metade, viver de migalhas, viver por viver ou viver uma brincadeira nunca foi a minha.
Sendo assim comigo é 8 ou 80, pega ou desapega, segura ou larga, assume ou some. Não me faz bem viver de sonho ou mentira. Atitude é tudo faz um bem enorme pra o mundo, viver na pressão e indecisão faz mal para o coração. Nada melhor que viver livre sem nada de peso. Não existe meio amigo ou meio amor. É amigo ou não é, ama ou não ama...
Apetecia me algo...apetecia me tudo...desfruto de nada por vezes de tudo.querem narizes nos falessios do amor enquanto as pupilas dilatam em dor de surdina. ..aberrante pensamento que Confúcios o meu coração. ..
A boémia que como vilã abusa do ser ou não ser adulto em acordes ou acordares de harmonia musical ou em expressão corporal. ..nunca me apanharam porque a boémia em mim poderia ser o big fish de todos vós que estais sem voz. ..
"Não são vocês que me expulsam. Sou eu que vos condeno a ficar"
Tá a ter um ataque de epilepsia?
Não minha querida, é mesmo um ataque de ...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
