Serei tudo o que Voce Quiser
Eu Preciso De Você
Eu preciso de você
Porque tudo que pensei
Que pudesse desfrutar da vida sem você não sei
Meu amanhecer é lindo se você comigo está
Tudo é mais bonito no sorriso que você me dá
Eu não vivo sem você
Porque tudo que eu andei
Procurando pela vida agora eu sei
Que andei sabendo
Que em algum lugar te encontraria
Pois você já era minha e eu sabia
Como abelha nessecita de uma flor
Eu preciso de você e desse amor
Como a terra necessita o sol e a chuva eu preciso de você
Mas eu preciso de você
Porque em toda minha vida
Nem por uma vez amei alguém assim
Você é tudo é muito mais do que eu sonhei para mim
E é por isso que eu preciso de você
(Roberto Carlos e Erasmo Carlos)
Não esfrie seu coração, tudo o que você precisa é de um sorriso sincero, hoje é outro dia, aprendi isso ontem!
O fato de eu não concordar com você em tudo, não quer dizer que eu sou chata, quer dizer que tenho opinião própria.
Hoje eu acordei tão certa de tudo.
Sabe quando você se sente bem?
Diferente!
Um vestido,um baton,e pronto...
Posso hoje enfrentar um mundo.
Mas o que eu quero mesmo é aproveitar.
Gosto desse momento,
em que não tenho medo de me olhar.
Estou plena de mim...
E quando estou assim,
Sou tudo.
"Integridade é estar no seu melhor. E, quando você vai para o melhor, tudo começa a dar certo. Como chegar lá? Invista na autoconfiança, dê importância a você. Somente a dedicação e a consideração profunda por si mesmo é que o levarão para o melhor. "
Você sente frio e perdido em desespero Você constrói a esperança, mas o fracasso é tudo que você conhece.
Quando eu der um sorriso, tu me dá um beijo
Tudo em você é novo, queima de desejo
Tá com medo de amar, é?
Tá com medo do amor, e aí?
Deixa a página virar, é
Deixa o coração em flor se abrir!!!
E então você chegou. Naquele pior momento, transformando tudo que estava a minha volta. Fazendo me enxergar o que não era perceptivel.
Mudando minha rotina, causando me disturbios de sono.
Chegou alterando me positivamente, mudando meu estado de espirito, minha visão sobre as coisas, meus sentimentos.
Você foi capaz de mexer com cada estrutura do meu corpo e brincando com elas você me fez descubrir me - como mulher, como criança ou como só adolescente - você mexeu com todas partes do meu eu, não os alterou, não mas fez com que evoluissem beneficamente.
Apareceste como um anjo, um remédio, trazendo todos seus efeitos colaterais e todas suas dependências consigo, e fez de mim então
uma completa viciada.
Viciada em teus gestos e em tuas palavras...
E como uma louca viciada em ti, venho lhe dizer que não posso ficar sem você sem que aja um tratamento intensivo para retirar lhe totalmente de mim. E ainda sim, haverá todas minhas recaídas. Isso com certeza será muito pertubador. Afasto me então de todos esses
pensamentos, e peço sem a menor displicência que fique mais um pouco, só até a eternidade chegar.
Fique comigo para ver todos os cair de noites e os dias que vão vindo amanhecerem, fique para que possamos envelhecer juntos.
Permaneça até que sinta me totalmente satisfeita, enjoada. Eu lhe imploro. Por favor fique comigo e continue
fazendo sentir me viva ao teu lado. Fique, pois já não me vejo sem estar em teus braços.
Há dias em que tudo o que você quer é o colo quentinho da pessoa amada, só pra ter aquela sensação de proteção e cuidado.
Quando você desiste, para de procurar e acreditar, vem alguém como um anjo, te resgata e faz tudo acontecer diferente de qualquer outra realidade, ai você acredita que nunca esteve nada perdido, apenas estava para acontecer tudo no tempo e momento certo, sem ao menos você esperar...
A cada sorriso teu que vejo, sinto que tudo mudou, e nada é como antes, você tem sua vida com um outro alguém, e toda nossa história chegou ao fim. Agora, quando olho em teus olhos, não consigo mais enxergar tua alma, meus pensamentos agora estão muito confusos, e sem nenhuma expressão neste mero papel, através de palavras tento dizer um pouco do que sinto, mas é tudo em vão; não sei mais o porquê de tudo isso estar acontecendo, mal sei o porquê de termos nos afastado assim, porém talvez assim seja melhor, mesmo que nem amigos possamos ser agora, eu acho bem melhor que tudo fique assim como está. Se você me pedir se pode voltar, por mais impossível que isso pareça, eu vou lhe responder ‘não’, meu corpo e minha mente já não necessitam mais de você, e mesmo com o meu coração transparecendo por meu olhar e lhe mostrando que ainda preciso de você, eu juro que não voltarei. Não, desta vez, tudo o que represento a você são meras lembranças, lembranças que você finge querer esquecer, mas eu sei que, bem no fundo, a verdade você esconde, a verdade de que sente minha falta.
Aos ventos que agora sopram, eu grito e tento que me escute, mas você parece morto, deve estar desacordado, pois não me responde, nem ao menos olha pra lua no céu pra lembrar de mim, meu corpo está vagando solitário a procura do teu calor, mas você não está, simplesmente está caído no chão, está cheio de mágoa, e suas lágrimas se espalham com as gotas da chuva, eu ainda estou tentando te achar, mas não consigo te enxergar, parece que tudo está sombrio, que a escuridão está escondendo teu corpo como um manto, mas eu sei que você está ali, e eu vou até você para te erguer e te dizer que, não importa o tão baixo e caído que você esteja, eu sempre estarei ali para te erguer novamente e te colocar de pé, nunca eu deixarei você caído, as cores estão voltando aos seus olhos, e você me olha como se soubesse o que estou pensando, como se quisesse parar o tempo ali, naquele momento, pra que ele dure mais que um simples momento, como se tudo e todos não importassem mais, e que apenas nós dois fôssemos o mundo, e, por um instante, sinto que, mesmo sem pronunciar uma única palavra, você está ali me olhando e me sentindo, como eu o sinto, então as gotas da chuva molham nossos rostos, que se aproximam cada vez mais, e nossos lábios se tocam, todo o barulho existente dos carros desesperados ao redor, ou da gritaria que há naquele lugar, some, tudo ao nosso redor desaparece, e o calor volta em mim e te aquece, como se aquele fosse o último momento de nossas vidas. Este foi o mais intenso e aquecedor, beijo, e então a chuva continua a cair, e então nos afastamos por alguns centímetros, e de repente ainda me vejo mergulhada no teu olhar fascinante e que me faz bem, então olho para tua boca e apenas uma frase você consegue pronunciar, ‘eu te amo’, pode ser a frase mais comum de se ouvir, porém nunca havia sido pronunciada com tanta verdade escondida, incrível, não, apenas uma frase pode mudar completamente o rumo da tua vida, e então você vem comigo, partimos para um futuro obscuro e sem regras, onde o que mais importa é o simples fato de sermos quem somos, e amarmos quem nosso coração escolhe!
acima de tudo ame
como se fosse a única coisa que você sabe fazer
no fim do dia isso tudo
não significa nada
esta página
onde você está
seu diploma
seu emprego
o dinheiro
nada importa
exceto o amor e a conexão entre as pessoas
quem você amou
e com que profundidade você amou
como você tocou as pessoas à sua volta
e quanto você se doou a elas.
Escute aqui uma coisa:
- Você é linda!
É tudo para mim!
Você é esta terra morena
E quente, que eu não sei ainda
Que tamanho que tem, nem o que encerra
Nem o que vale. Você é este ar
.cheiroso que eu respiro
Com medo que se acabe
Você é este sol bonzinho e preguiçoso
Que faz tudo bonito e que não cabe
Na terra, mas que cabe até no fundo
Dos meus olhos... Você é está vida boa
Que eu levo sem sentir...
Você é este mundo ...
Mas eu estou falando á toa
Porque eu sei que você não acredita...
Você não sabe que você é bonita,
Não sabe como eu gosto de você...
Nem eu sei, imagine!
Mas por que,
Mas porque você é tão bonita?
Porque é que eu gosto tanto de você?
Falsa Amizade
Falsa Amizade,
pelo menos de minha parte.
Por você tudo bem, tudo tranquilo,
o mar parece estar numa eterna calmaria
A vida continuou pra você,
como se eu nao tivesse aparecido em sua vida.
você nem lembra do meu rosto,
daquela expressão que eu tanto tinha quando
tinha você em meus braços.
Como você conseguiu negligenciar tudo aquilo?
Morro tentando achar uma explicação pra tanta indiferença.
Falsa amizade.
Não vou querer isso, jamais.
Pra que inventar de ser seu amigo
Se um dia já fui seu "algo a mais".
Encontrei em você
Tudo que eu sonhei
Tudo que eu sempre quis
Não quero que tudo passe de um sonho
Do meu melhor sonho
Quero a realidade
Com esse enredo
E com um final feliz
Tudo na vida tem um motivo para acontecer e depois, quando perdi você, pude ver você feliz, mesmo sendo com outra pessoa.
Quando você tem determinação, tudo que tiver que encarar – seja racismo, machismo, lesões, um divórcio, depressão, obesidade, uma tragédia ou pobreza –, tudo isso vira combustível para sua metamorfose.
"Se você não sabe pra onde quer ir, tudo bem. Se pelo menos souber o que não quer para a sua vida já é meio caminho andado. Eu sei o que não quero de forma alguma, assim, já elimino muita coisa. E muita gente."
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
