Serei tudo o que Voce Quiser
Não desista agora! Ainda tem muita coisa para acontecer. O mundo dá voltas e logo Deus coloca tudo no lugar.
Quando o Facebook acabar, tudo o que escrevi aqui será publicado em livro -- os meus 'Diários', três volumes de mil páginas cada um, até o momento.
(03/12/2018)
Tudo tem começo, meio e fim:
Até o fim da nossa vida, tocaremos outras vidas a cada instante.
Se quer sentir as borboletas?! Plante flores.
Se quer sentir o amor?! Plante paz.
Porque tudo que plantar, um dia colherá "consequências."
Que saibamos tocar o outro com delicadeza.
Delicadeza no olhar, nos gestos, nas palavras e até naquilo que dissermos em palavras, mas fica no ar.
Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 03/12/2018
11:00 hrs
BOM DIA...
Deus agradeço absolutamente por tudo em minha vida.
Nos dias difíceis foram aprendizado.
E nos dias calmos foram laços de ternura.
a vida tem sido doce pra mim. talvez não dos mais gostosos, mas no final de tudo é doce. e por incrível que pareça, eu diria que isso não é bom. porque o doce, como vocês sabem, ele satisfaz um desejo mas no fundo faz mal a saúde.
Atingimos a humildade plena, quando de fato reconhecemos que não somos nada e que tudo que temos e conquistamos, só foi possível pela bondade e a capacidade dada por Deus, demos à Ele a glória.
Eu preciso dessa mulher, preciso mais dela do que de tudo que já precisei. Preciso mais dela do que do ar para respirar, do sol para me aquecer. Preciso tanto dela que posso sentir o teu cheiro e gosto no ar. A textura da pele do teu corpo nas pontas dos meus dedos.
Nos filmes de romance, não choramos apenas de emoção. Choramos por saber que nem sempre tudo é tão perfeito e que nem tudo tem um final feliz na vida real. Obviamente, o final da vida não é considerado algo que traga felicidade. A gente chora sabendo que essa é uma das coisas impossíveis de mudar. Talvez esse seja o real motivo.
ah, o verão
eu amo o verão
e eu amo tudo que vem com a palavra verão: sal, sol, água de coco, descanso, festa, viagens…
eu queria viver um eterno verão
e isso que me dá medo
porque não é verão o tempo todo
e até dentro do verão não é verão
pra ter direito ao verão, é preciso enfrentar muitos invernos
mas é tão tentador se jogar no verão e esquecer esse inverno
com tanto bronze alheio, é difícil se concentrar nas baixas temperaturas
só que eu quero o verão
o verão completo
eu quero ser digno do verão
pois então amanhã eu fecho minha cortina
desligo o meu celular
tomo um café preto
e sigo pelo meu sonho: o verão
É interessante a maneira de pensarmos que tudo ao nosso redor tem que se desdobrar para nos agradar, sem sabermos que nem tudo está ao nosso redor...
Passando por tudo que passei, vi sempre que a felicidade está nas coisas mais simples. É necessária busca conhecimento e com isso aprende-se amar. A felicidade não está no outro, mas em sim mesmo e em tudo a nossa volta.
Uma vida calma e solitária na vasta imensidão, com a probabilidade de se ser útil e de fazer o bem. Depois continuar a fazer o que se gosta de fazer e depois repouso. Arte: livros, música, filmes... E amor por tudo. E acima de tudo isso aquilo que o meu coração mais deseja. Você como minha esposa, muitos filhos e netos quem sabe. O que mais desejaria o coração masculino de um homem?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
