Serei tudo o que Voce Quiser
Se eu pudesse voar,voaria para longe daqui,
tudo está rodeado de doenças,de heróis,
não me encaixo neste lugar,pois não sou o herói,
me sinto fora deste local,esse mundo me faz tão mal,
tento ignorar tudo na noite,mas acabei louco.
Tento voar ao acordar,esquecer de todas memórias,
escrever um novo capítulo pq esta dor está acabando comigo,
tento dar uma nova chance para mim mesmo mas não está dando,
pareço uma espécie de anti-herói e isso acaba comigo.
Peço á mente para criar asas sobre meu corpo,de asas a minha imaginação e tire-me da desgraça que o mundo me dá.
As vezes a gente tem tudo para
ser feliz, mas é dificel ser
porque a enssencia da mesma
reside na vontade de ser.
"Família é um amor não exigido, um amor destemido, amor acima de tudo amor que transborda a cada momento seus. Família é a base que te sustenta, é o exemplo que precisa."
PERDOAR
Um vazio, uma tristeza imensurável. Quando lembro tudo que foi dito, tudo que foi feito.
Seus erros que provocaram os meus, e vice-versa.
O orgulho que não deixa o perdão se manifestar.
Perdoar: algo extremamente difícil. Não sei se conseguirei. É algo que se torna mais difícil quando o erro é cometido novamente, e novamente.
Lembro dos momentos em que estava –ou parecia estar- tudo bem. Saudade, é o sentimento indescritível, em um momento tão triste, saber que os felizes já fizeram parte dessa história. Tantas risadas, brincadeiras... A cumplicidade, admiração e carinho. Hoje parecem ser apenas lembranças, porque nunca mais será igual.
Sei que também errei. Admito e me arrependo. Sei que o que você fez não deveria ser justificativa do que eu fiz. Seres humanos são assim: falhos, difíceis de se compreender.
Motivos pelos quais você fez isso podem ser vários, mesmo assim, não consigo entendê-los.
Sei que a dor física, pode ser aguda e quase insuportável. Mas, eu preferia que você me batesse, me machucasse, espancasse ao ponto de eu caída ao chão não aguentar mais. Preferia que você fizesse isto, ao invés de ter proferido palavras tão pesadas, agido assim, como se eu fosse a pessoa mais insignificante do mundo.
Preferia a dor física mais intensa do que a dor que estou sentindo agora.
Melhor seria ter todos os ossos do meu corpo quebrados, e não ver as pessoas que mais amo tristes, sendo maltratadas por motivos estúpidos e sem lógica.
Sinto vontade de sumir, pro não te ver mais e fingir que você não existe. Mas isso é impossível. Pessoas que amo se afetariam, minha vida seria diferente. E não sei se esse é um risco que quero correr.
Desaparecer, fugir, eu poderia fazer isso. Pensei seriamente, mas não sei se devo.
Outro motivo, é que por mais difícil que seja, você faz parte da minha vida, você é uma parte dela. E eu sou, e quero continuar em você. Eu sei que estou.
Porque o laço que existe entre nós é muito forte. Não será destruído facilmente.
Posso sumir, me sentir profundamente triste, não querer falar contigo ou aceitar seu perdão.
Mas, nada altera o fato de que: EU TE AMO maia do que tudo. Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Sem você eu não seria quem sou, não seria nada.
Apesar desse seu jeito, tenho orgulho de você, por todas as coisas que conquistou, por tudo que representa pra mim. Minha admiração por você é enorme, mas meu amor é maior. Me magoa muito, cada vez que brigamos. E quando é por algo tão serio, é como se o chão caísse sob meus pés.
Pedirei muito a Deus, que eu deixe de ser orgulhosa e consiga te pedir desculpa, pois eu também errei.
Pedirei que você mude esse teu jeito, para não se prejudicar futuramente. Além de pedir sempre que Ele te guarde, ajude, e abençoe, fazendo que você seja uma pessoa verdadeiramente feliz, mesmo que seja longe de mim.
Principalmente, pedirei que eu consiga te perdoar de todo meu coração, e que voltemos a ser o que éramos apesar disso ser quase impossível de tão difícil. Mas tenho fé, e sei que a vontade dEle será feita.
E eu agradeço a Ele, por todas as coisas que fez até hoje em nossas vidas, em especial por ter te colocado na minha história. Ter te escolhido, mesmo com todos esses defeitos, pra ser: UMA DAS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA. E a que mais amo.
Tudo na vida quero sentir ao extremo.
Sejam momentos doces ou amargos.
Eu quero mais é sentir o sabor.
Devemos estar cientes que nada na vida acontece por acaso! Na vida tudo tem um sentido e as coisas são conquistadas com o tempo, juntamente com a calma, com a coragem e a determinação.
Nem tudo sai como planejado..
as vezes temos que agir com surpresas
sempre há algo guardado de bom "
Afinal ninguém sabe oque vai te surpreender.
O meu sentir é do tamanho do mundo.
Sinto tudo a minha volta, a cada fração de segundo.
Não sinto nada pelas beiradas. Só sei sentir profundo!!
De tudo que vivemos...
De tudo que passamos...
De tudo o que queremos...
De tudo que sonhamos...
Seguimos conquistando...
Seguimos nos amando...
[...]My little life.
E tudo aquilo que me importa agora, pode não importar mais depois. É uma questão de tempo para se apagar, para restar apenas em lembranças. Momentos divinos que aconteceram, que me fizeram sorrir, mas que agora se forão, que partiram para um momento melhor no futuro ocupar o seu lugar. Isso são coisas da vida, da minha vida. Coisas assim, vem, vão. Coisas que nunca param de acontecer. É assim que vai ser enquanto eu estiver respirando. É sempre assim, ganhar, perder. Perder, ganhar. Estar viva, respirar, suspirar, surportar.
Eu tenho que parar de escrever tudo o que penso. Algum dia, as pessoas vão acabar achando uma forma de triturar meu cérebro.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
