Serei tudo o que Voce Quiser
"Era estranho como algo tão simples podia pôr tudo o resto no seu lugar. Desta vez, acreditaria nele sem exigir mais demonstrações. Desta vez, não teria medo de acabar com o coração partido. Desta vez, não se preocuparia com a hipótese de cometer um erro."
Bem, talvez daqui a uns dez anos eu possa rir disso tudo, e me perguntar como conseguir fingir não me importar? Mas hoje não, porque eu não me sinto bem. A verdade é que eu tenho pensado em você mais do que o normal, pensado em nós, em tudo desde o começo ate aqui. Lembrei de alguns planos que eu fazia, é eu imaginava tudo, isso é normal quando se ama né?
O Mau e O Bem
Alguma coisa acontece não por a caso na vida
As vezes não imaginamos nada e tudo acontece
Encontramos pedras por todos os lados onde passamos
O Mau é como uma pedra está em toda parte
Quanto mais rezamos , assombração nos aparece!
O Bem encontramos em pequenas porções,
Cada gotinha é só uma essência que faz bem a alguém
São raras gotinhas do Bem semeadas aí pelo caminho
Encontramos elas as gotinhas também em minúsculas quantidades
em alguns dos corações,
O que tem acontecido com as pessoas do Mau, são os desejos malignos e eles são inimigos dos inimigos e dos amigos.
Os desejos do Bem , transforma pessoas, porém, poucas pessoas te desejam o Bem
O Mau existi em grandes dimensões, o Bem em pequenas porções
Só que acredito em Deus que pode e deve transformar cada coração Mau para um dia ser do Bem!
Eu sei que sou complicada, como eu também sei que tudo isso é difícil. A espera é difícil, a vida também é difícil. Sei que essa estrada tem vários caminhos, e tanto eu como você estamos livres para escolher o caminho que mais nos agradar. Juntos? Separados? Não sei. Eu sou uma incógnita, ou quase isso. Tenho um coração todo cicatrizado que é capaz de sentir de novo, tenho certeza. Mas preciso da sua ajuda, preciso me entender. Preciso saber, preciso ouvir, preciso entender, e preciso te entender, também. Quero te conhecer, te ouvir, te traduzir… Me deixa, te deixo. Vem, anda, corre…. Vamos?
Estou com todos os sentimentos misturados, desilusão, decepção, frustração, tudo que "ão" no final. Ou estou muito exigente ou a falta de sensibilidade e respeito esta na moda.
Perdoar é fácil ou falso?
Conviver com o medo que tudo se repita é complicado. Muitos perdoam por conveniência.
Se sabemos que tudo vai se repetir? Sim, basta observar a quantidade de perdões pedido por uma pessoa em um pequeno espaço de tempo.
Na lei de Deus, ele perdoa uma vez e da uma penitencia, e na reincidência vamos para o inferno.
Na lei dos homens há o perdão, na reincidência, "CANA".
Agora porque entre nós temos que além de perdoar varias vezes ainda temos que cobrir de "Beijinhos"????
"RESPEITO E CONFIANÇA" SÃO OS PILARES DE SUSTENTAÇÃO EM QUALQUER TIPO DE RELACIONAMENTO".
O correto é tentar ao máximo não criar motivos para não ter que pedir perdão, tentar ao máximo fazer o que é certo, que nossos erros fiquem evidentes que foram involuntários e não caracterizados como inconsequências de nossa personalidade.
Perdoar é fácil ou falso? Quantas vezes temos que Perdoar e ser perdoado? Perdão é sinônimo de"amnésia" imposta? É o mesmos que "bater" e "soprar"com frequência e sequencia?
Detesto gente que diz que detesta dormir sem saber o dia de amanhã.Quando sabe, reclama que é tudo muito previsível.Eu prefiro dormir sem saber o dia de amanhã.Porque, eu sei que nada nem ninguém pode destruir tudo que eu já fiz de bom hoje.
E quando um homem diz-nos que um dia tudo poderá voltar e o tempo passa e nós não vemos nada a acontecer (?)
Não culpe o destino e não culpe ninguém pelo seu fracasso, entenda o universo e liberte-se, tudo que você faz de bom e de ruim voltará para você em algum momento, e isso é imutável, assim como qualquer lei da natureza.
Nem tudo é como aparenta, nem é do jeito que se espera. Sua vida de hoje, pode não ser a mesma de amanhã. Respire fundo, confie e sorria!
Em baixo de uma arvore calada que tudo assiste e não diz nada,passou um amor pela madrugada deixando marcas ainda guardadas.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
