Serei tudo o que Voce Quiser
Tudo se torna singular quando o pensamento estar ao ar.
Todo pensamento que está no ar no mundo não está, pois no mundo quem está não deve pensar em voar, pois para voar um tempo sozinho tem que ficar, pois a singularidade temporária pode ser ou a vida toda ficar; mais o que deve se considerar é com quem ao seu lado estar, pois o mundo aí estar e sozinho não pode ficar!
Pois até uma árvore que só estar pode ela não se considerar pois tem ao seu lado alguém para cuidar!;-;
Bom nem tudo o que a gente quer nós vai ter. Infelizmente a vida é assim se a gente quer nós tem que conquistar. Um dia nós ta la em baixo no outro vamos está lá em cima
O universo é tudo que nos permeia, se há outros? acredito também, seriamos egoístas em afirmarmos ser únicos no cosmo.
Por que as estrelas brilham tanto? Está tudo bem por enquanto, será que podemos confiar em alguém?
Será que somos capazes de enxergar a verdade ou estamos presos numa falsa realidade? Aqueles que sabem não irão nos dizer, pois poucos conseguiram entender.
Por que as estrelas brilham tanto? A humanidade se matando, o fim do mundo está chegando, somos todos irmãos poderíamos estar amando e nunca odiando.
Até quando a mentira irá reinar, e a falsa realidade se quebrar, o fim pode estar muito próximo e ao mesmo tempo muito distante, deixemos que Deus decida, quando será feita justiça.
Tudo se resume em momentos, ai está meu descontentamento, de achar que tudo seria pra sempre, mas nunca seremos livres desses pensamentos, que passará em todos os seus momentos, até o fim dos tempos....
Bartolomeu era um sujeito normal, por fora, mas achava que era o melhor em tudo, até em seu pensamento e personalidade, forte como concreto, e a inteligência de um ser leve como o vento, sem lamentos, era o cara em todos os momentos, Bartolomeu era bonito como Romeu e Julieta, preparado para sua tormenta, e de sua magnífica vida sempre aproveita.
Era o ser mais brilhante, que pisou na terra, tinha a visão do mais bonito diamante, forte em sua mente, como um elefante, dizia sempre cante e levante.
Bartolomeu não era do mal, só mau compreendido, sempre desentendido, vivia sua própria realidade, iludido, porém nunca fudido, essa é um pouco da história de Bartolomeu, aquele que nunca morreu e nesse mundo de loucos sobreviveu.
Gabriel esse é o ser o tudo e o nada, da realidade a ilusão, veio ao mundo como um avião, desacreditado, lamentado e debilitado, venceu uma vida de coitado, aprisionado as próprias correntes, de suas mentes, quase virou um demente, incompetente ser pertinente, viveu a vida no fio do pente, já foi Bartolomeu, já foi Jack se você não entendeu, parabéns junto comigo você se fodeu.
A primeira parte era um visão distante, de um ser magnífico, brilhante, seu nascimento por sua mãe foi elegante, fazia ela planos pro seu filho ser gigante, no meio dos elefantes, protestantes e seres insignificantes, que coisa estranha pensei em um diamante .
Já foi Bartolomeu, já foi Jack, se você não entendeu, procure saber, se até agora não compreendeu, se a história você leu, parabéns você não se fodeu, e nosso filho um dia cresceu, essa é a história de vida de verdade, do ser mais magnífico da humanidade, provido de maturidade e naturalidade, mostrava para todos quem é de verdade, antes de me esquecer, gostaria de escrever, para aquele que quiser saber e entender, o tamanho desse ser, olhe, vibre e cante pra si mesmo…
O mundo viu ele nascer, amadurecer e se foder, e viver com seu pensamento próprio de se ver e fazer, essa é a história de Gabriel, o filho que o mundo teve orgulho de ver crescer, sem se arrepender, nada acaba no morrer, então vamos viver, para dos nossos monstros desprender e fazer o melhor da vida que é viver.
Aproveitar o hoje, reviver o ontem e acreditar no amanhã é viver consciente de que tudo está conectado e que a cada passo no presente um novo caminho é desenhado.
Acredite!
Nada é impossível não tua vida.
Havendo fé! Tudo pode acontecer
O primeiro passo a ser dado
E acreditar em você.
O tempo é a maior das ilusões, pois tudo em nossas vidas ainda não aconteceu...e se já, não pode mais ser mudado...
Poderia ter me ganhado de várias formas, de várias maneiras, de vários jeitos, e tudo com a maior sutileza, com o mínimo esforço. Poderia ter me ganhado pela cor da sua pele, pelas pintas que nela habitam, como ilhas, distanciadas umas das outras, no meio do mar suave de seu corpo. Poderia ter me ganhado pela cor de própolis dos seus olhos castanhos, pelas duas naves que brilham toda vez que me encaram. Poderia ter me apaixonado pelo modo elegante como se veste, pela cor de suas unhas sempre bem feitas, pela sobrancelha tão delicada. Poderia ter me levado facilmente pelo tom da sua voz, pelo modo como me olha torto quando quer me vencer. Poderia te me ganhado com a maior facilidade pelo desenho de sua boca, pelo sorriso debochado, ou pela largura dos dentes. Poderia ter me vencido pela inteligência de me fazer esperar, também como poderia fatalmente ter me arrastado apenas me carregando nas mãos. Poderia ter me ganhado por tudo aquilo que todo mundo vê, que todo mundo admira, que todo mundo entorta o pescoço quando passa, mas não! O que te fez me ganhar não foi nada daquilo que é visível aos olhos, mas a força com que arrasta no coração enquanto descansa em silêncio. O que te fez me ganhar foi exatamente essa falta de motivo lógico para gostar de alguém. O que te fez me ganhar foi o arrepio na espinha quando a vi a primeira vez, foi essa incerteza que sempre tenho de como será o futuro, de como serão os dias que se seguem sem ter no mínimo esperança de que isso vingue. O que te fez me ganhar foi essa dúvida certeira que só quem se apaixona de verdade conhece e sabe que dela não se escapa um pó. O que te fez me ganhar foi essa soma de todas as coisas que jamais entendi e que não vai haver nenhuma explicação enquanto eu viver. O que te fez me ganhar não foi aquilo que meus viram, mas sim aquilo que só meu coração enxergou.
Ricardo F.
Deitado e desolado, aqui pensando que tudo seria diferente, se eu tivesse notado, neste momento, encontra-se acabado.
Isso é inevitável às vezes notável ,seres como nós deplorável, nunca ficará estável.
Mais uma vez deitado, mais uma vez desolado, no meu sonho eu seguia de cavalo, jogando os coringas do meu baralho, na minha mente, eu sou o cara caralho.
A escuridão veio até mim, não tenho pra onde fugir, e nem conseguirei me redimir, de tudo o que fiz e o que está por vir.
Esse trecho prova minha inutilidade, vinte dois anos de idade, mente vazia, sem nenhuma utilidade, falta mentalidade, não sei talvez um pouco mais de liberdade, e seu amor cara metade não aparecerá no meio dessa calamidade, essa parece ser sua única verdade, viver sofrendo atrás de piedade.
É garoto acabou a malandragem, viva agora como um selvagem, até o término de sua viagem.
Nessa sociedade parece que só vivem de celebração, tudo brincadeira e diversão, já pararam pra prestar atenção, tudo está um caos lamentação, temos olhos para observação, mas que na maioria da multidão, parecem estar cegos na ilusão, de que tudo está bem uma perfeição, porém tudo caminhando para destruição.
Você já prestou atenção, não que eu queira parecer um sabichão ou me fazer de fortão, entenda a situação, enquanto houver alienação, haverá também decepção, que aos poucos farão uma grande união, e o povo sem preparação, será levado a enganação e profanação, nada de construção, ao contrário demolição, seremos salvos ou não?
É falta de informação, ou talvez procurar ter opinião, para não cairmos na enganação, de que tudo é flores e festão, meu amigo você vai ter indigestão, palavras são como balas, e você tá no fio da navalha, aproveite as migalhas, com os pombos na área, e você não consegue nada meu cara, talvez eu seja só um pivete, em uma esquete, um nada que não aprende nem na bofetada, mas pro povo e só festa, tem até o mano que se chama fiesta, ninguém tá nem aí se o mundo acabar, sem pressa, nessa hora você pode rezar.
Tudo começou com um sentimento chamado amor, logo após veio a dor, meu Deus que horror, as chamas da ilusão, invadiram meu caminho, me jogaram na escravidão, indecisão me tornei um detento, prisioneiro do vento, que ficou preso naquele quadrado, criado por cimento, muito lamento, nada de avivamento, por que isso acontece? Que lamento não tem explicação, nem motivação, para continuar vivendo então, minha vida passou rápido, igual a vida do gado, que só nasce pra morrer, e ninguém vai lá socorrer, e vive pra sofrer, não dá pra entender, será que dá pra resolver, esse assunto não para de mexer, com a minha cabeça vazia, é melhor pular no fundo da piscina, isso realmente é uma idiotice, não foi eu quem disse, novamente divagando nas ideias de orangotango, não sei mais o que escrever, vou parar por aqui, tentar viver, não amarei nunca mais, por favor me deixe em paz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases profundas que vão mexer com você