Serei tudo o que Voce Quiser
Era tão estranho te olhar dentro dos olhos e ver na minha frente tudo que eu sempre quiz...Eu era simplismente mais uma garota apaixonda e no seu coração sóh queria ser alguem!!! Mas um dia vç vai ouvir de alguêm o que eu ouvi de ti... então irá pensar o quanto chorei em vão, vá ou váaa dizer que me quer bem... mas quer saber eu amo voçê!!!!
Ao esta perto,notar a felicidade de momentos que sao inesplicaveis,saber que mesmo assim tudo que acontece e unico e so a nos pertence,comungar de um mesmo sentimento se torna um ato sagrado,bem como saber que poucos vivem o suficiente para descobrir o real significado da palavra AMOR.
Podemos ter tudo no amor, mas se nós não tivermos confiança não teremos nada, pois muitos sentimentos irão entrar e sair de seu coração com intensa facilidade.
Mas só o verdadeiro sentimento permanecerá em seu coração grandes mentes discutem razões intensas, mas somente o grande coração discute sentimentos diagnosticado amor.
Aquele coração que se perde do caminho da felicidade se perde também do êxito e da dádiva que suficientemente não tem forças para aceitar a plenitude.
Estou falando dos Mandões de e-mail os chatos que te mandam de tudo, artigos de botão sem furo, cinto sem fivela de um barco que voa, de um trem feito de capim de marte.
Dizem que ainda consigo contar uma desgraça com muita graça, mas tem o lado lírico de tudo, e contar sem graça
uma coisa ruim não vejo graça alguma e tristeza já e tão sem graça porque fazê-la mais sem graça?
Um dia a gente acorda e percebe que tudo o que haviamos vivido antes, e que era tão ilusionalmente bom, não era de fato a verdadeira felicidade,
Pois agora de olhos abertos podemos enxergar aquEle que nos deu à vida, e descobrir que outrora estavamos durmindo.
Paciência é tudo
paciência é amor
paciência é a vida
em forma de flor
Pra tudo tem um tempo
só nos resta esperar
para ver a luz do sol
brilhando em teu olhar
Porque ao passo que se constrói uma filosofia ela começa a desfazer-se, disse-me um amigo. Tudo isso porque não existe um pensamento perfeito, ou se existe não temos capacidade para armazená-los.
Se o homem se conscientizar dos erros cometidos no passado, ele poderá e deverá fazer tudo ao seu alcance para salvar o planeta que lhe deu a vida
Nexte momento eu parei tudo o ki extava faxendo
Pq penxei em vx!
Lembrei do quanto vx me faix rir,
Ixo acontexeu no mêx retraxado,
Há quinxe diax,
Exta xemana, anteontem...
Noxa!!! Vx notou ki extá xempre me faxendo xorrir?
Ki a xua palavra amiga xempre xega na hora xerta?
Ki quando maix prexixo de inxentivo,
E penxo em dexixtir de tudo,
É vx ki me dá forxas pra continuar exa batalha?
Poix é por ixo ki extou xempre penxando em vx,
E rexolvi ti mandar exe depoimento,
Pra agradexer o xeu carinho,
Xua amixade, xua prexença em minha vida,
E para dixer ki vx mora no meu ♥!
Eu ti amuh meu miguxuh ninduh!
Muito bligaduh por vx extar xemple do meu laduh!
Ti amuh!
Mesmo sendo uma garota com sonhos eu tenho medo de que tudo que eu sonho se tornar real, porque ontem eu sonhei que você morreu e eu não chorei, imagina o quanto seria ruim se isso acontecesse? Não pra mim, mais imagina você morto e eu ali rindo, eu seria uma menina má,(risos) não que eu seja uma menina boa pelo contrario eu sou muito má!
Mais o qe eu quero é ser feliz, acima de tudo e quero que você seja feliz também , memso que não seja ao meu lado!
Teus beijos pareciam me dizer algo inesplicável, que agora é insignificante dizer, pois tudo o que eu vejo agora são apenas lágrimas que não tem mais valor nenhum para voce, mas, essas lágrimas me mostraram que você é de verdade. Pois voce nunca esteve ali quando eu mais precisei!
Um ponto de vista dos sentidos
Abra os olhos
Mas não corrompa
O coração.
Nem tudo que
Parece, é.
A energia esta na
Sensibilidade
De sentir.
A visão é traiçoeira,
O ouvir é cômodo,
O paladar muda
E o cheiro é camuflado.
O toque te permite
Invadir a vibração
Do outro.
Aja com coragem,
Sinta.
Alma amiga.
Minha alma se enriquece.
Quando me sinto feliz.
Coração se fortalece.
Por tudo de bom que fiz.
Penso eu não sou perfeito.
Mas não desejo o mal.
Todo mundo te direito.
De pensar também igual.
Há pessoas diferentes.
Ninguém é igual a ninguém.
Somos todos inocentes.
Somos carentes também.
Precisamos de apoio.
De uma voz sempre amiga.
Um conselho uma palavra.
Que alguém chegue, e nos diga.
Alguém de bom coração.
Com uma mente iluminada.
Que seja feito um irmão.
E simplesmente nos de a mão.
Nos aceite como somos.
Com um sorriso no olhar.
E diga sou teu amigo.
Estou aqui pra te amparar.
Tudo está tão bem, tranquilo e na mais plena serenidade que chega a beirar o tédio tamanha calmaria. Porém os males que me perseguem ( meus temores, eternos pessimistas ) me fazem crer que tamanha calmaria só pode ser uma nuvem de maus presságios. O pior mau que pode afetar um covarde é criar o mito, convencendo-se do mesmo, de que a covardia é um meio de proteger-se dos assombros que poderão possivelmente e, hão de vir.
curvo me sobre meus joelhos orando por compaixão
tudo que eu sempre desejei está perdido
minha alma está morta
sinto o ódio crescer dentro de mim
a infelicidade de estar vivo
cada tortuoso dia interminável
cada olhar falso e patético
meus pensamentos reprimidos tomaram forças
e decidi lutar por meu fim
tenho que aniquilá-lo
você se tornou uma mente sem pensamentos
você se tornou um zumbi
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases profundas que vão mexer com você