Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 356140 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

Tudo me parece tão louco, tão do avesso em contraste com a minha exclusiva sanidade, que me faz questionar se sou eu, ou o resto do mundo que enlouqueceu

Achei que estava encantada, o tempo passou e o encanto acabou. Tudo virou uma paixão, e essa paixão de repente cresceu e se transformou em um amor, um mais puro amor. Passei a amar-te de uma forma descontrolável e prazerosa. E quer saber? mesmo se um dia esse amor me machucar vou fingir que nada aconteceu, porque o amor me deixa tão boba que nesse mundo grande parece que há somente você e eu..

- Eu te amo!!

/Thais.

A minha inspiração é apenas um modo de transmitir tudo que estou sentindo para o papel.

Gostar de alguém é acima de tudo conceder-lhe a liberdade de ser ele próprio em todas as circunstâncias...

Num assalto deixe que lhe roubem tudo , exceto a paz interior e a esperança de que o mundo melhorara.

Tudo que nasce das mãos
de quem acredita no que faz
já nasce com sucesso garantido.

Algumas pessoas precisam entender que o tempo passa e que é um risco deixar tudo para depois enquanto existe um outro lado querendo o agora. Precisam entender que ninguém vai ficar só para sempre, que a qualquer momento alguém pode chegar, encantar e conquistar. Precisam entender que relacionamentos não são programados, simplesmente acontecem. E pelo visto acontecem da forma mais inusitada possível. É, realmente algumas pessoas precisam entender que atitudes valem muito mais do que palavras. Sem mais.

faça acontecer, se precipite, tome iniciativa, Viva intensamente tudo que lhe for proposto. Se sofrer... Dane-se,e lembre-se que dignamente tentou ser feliz , e terá historia pra contar.

Definitivamente, existem 2 tipos de pessoas: as que não servem para nada, e as que servem para tudo.
As que servem para tudo, Deus as fez assim.
As que não servem para nada, elas se fizeram assim...

Há dias assim:
inércia total,
tudo é
inatividade,
apatia,
resistência passiva,
indiferença geral,
total indolência.

Como um vegetal,
limito-me a parada ficar...

Mas o coração não se deixa enganar...
insiste,
resiste,
persiste,
continua a bater... tum-tum, tum-tum, tum-tum...
De você não renuncia,
não abre mão,
ignora a razão,
continua a bater
e de batida em batida
fica só esperando....
tum-tum, tum-tum, tum-tum...
você voltar pra minha vida...

Tudo acontece por uma razão. Uma chama se apaga, a outra se acende. Da morte vem a vida; do sacrifício, a vitória.

Já disseram que eu não ia conseguir, fizeram de tudo pra me por baixo, tentaram me destruir, mas um guerreiro não desisti, invés de me fazer de vitima, provei que sou um lutador, mas não provei pra nenhum falso, provei pra mim, lutei, vivi, venci e vi, os falsos derrotado, minha felicidade só depende das minhas atitudes e como encaro o mundo, invés de chorar, dei risada na cara da tristeza, pra quem tem força de vontade, as dificuldades se tornam pequenas, e as vitórias gigantes.

Não tenho paciência pra esperar as coisas darem certo. Quanto mais espero, mais tudo da errado. Talvez seja questão de lógica, talvez as coisas estão esperando eu fazer elas darem certo. E não ao contrário.

Às vezes agente se sente enganado por todos e o mais triste de tudo isso é que as pessoas mais próximas que te enganaram.

A gente muda conforme o mundo gira ... tudo muda, se transforma! A essência da vida está nas oscilações. Nossos passos são definidos por nós, em compassos e descompassos , tentando sempre acertar. E assim segue a vida, em sorrisos e angústias, dançando no encantamento da vida, tentando ser feliz sempre! Acha que é fácil? Não é, mas é nas tentativas e resultados que conseguimos nos encontrar!!!

SAUDADES
Tenho saudades de tudo das reuniões de família, dos almoços de domingo com crianças
brincando, sorrisos largados
Tenho saudades de andar de mãos, trocando olhares sem me preocupar com amanhã
Tenho saudades da alegria de viver, da vontade de crescer com ânsia de vencer
Tenho saudades das brincadeiras de infância, as inconsequências da adolescência,
das buscas da juventude.
Tenho saudades dos filhos, dos pais, dos amigos tenho saudade de tudo e muito mais de você.

De tudo o que se passa, a única que fica, que resta são as lembranças. Lembranças dos momentos bons que já passaram e não voltam mais. Lembranças dos erros que cometeu e não tem como voltar atrás. Lembranças das pessoas que marcaram nossas vidas e foram embora. Lembranças dos momentos que nem chegaram á acontecer. Por isso aproveite cada momento, evite arrependimentos, valorize cada segundo, porque depois não tem como voltar atrás, restam somente as lembranças.

Nem tudo nessa vida é um mar de rosas, passamos por muitas provacoes e temos que ser muito fortes, tanto fisicamente, quanto espiritualmente, para suportar tais batalhas.
Inveja, odio, ambicao, maldade... Essas sao algumas das pedras que estao em nossos caminhos, mas se crermos em Deus, ele nos ajudara a superar, por que so ele pode nos dar a vitoria... Creia nele e tenha muita fé que mais cedo ou mais tarde conseguiras realizar aquilo que tanto almeija.

No princípio tudo ou quase tudo era inesgotável.
O cuidado, o carinho, atenção.
O alimento do dia a dia.
Amor.
O tempo passa e fica petrificado esse sentimento.
Não há nada ou quase nada que pode abalar.
O quase nada, se ocorrer. Será passageiro.
Momentos distantes, tempestades, raios e trovões.
Retorno e calmaria.
Nem tanto.
Notícias trágicas ou quase trágicas.
Se a morte seria melhor?
Só vivendo pra saber.
O dia vai chegar.
O amor vai continuar.
E como estaremos?
O que sentiremos?
De algo tenho certeza.
Só o amor constrói.
Se é amor, tudo passará.
Tudo continuará como sempre deveria ser.
Te amo e sempre te amarei.
E você?
Beijo

Quando tudo da errado na minha vida eu troco o livro, virar a página é para os fracos