Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 347944 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

Por mais forte que o vento sopre contra a minha vida, não me desespero.
Sei que Deus cuida de tudo para mim.

Meu céu azul, minha árvore verde.
Ficarei em Istambul até que tudo se endireite.

Sei que vai chegar o dia, Em que tudo mudará. O alimento não faltará jamais e a moradia sobrará♪♫

Perca tudo, mas não perca a presença de Deus.

Deus é meu tesouro, minha vida eterna, meu alto refúgio, meu tudo...

Somos os autores de tudo o que nos acontece na vida.
Só que muitas vezes não percebemos isso....

Penso que Deus não tem barbas brancas, nem é materializável. Deus é a Força que rege tudo. Ele é indefinível e imprescindível.

Tudo que marca é lembrado. Tudo que é lembrado marca. A ordem eu não sei, mas quero lembrar de coisas boas apenas...

Retribuo com muito amor e gratidão por tudo de bom que faz por mim.

"Aparentemente tudo é permitido hoje em dia, menos ser gordo."
É um problema e não são críticas depreciativas que vão mudar isso.
Respeitar o tempo do outro, suas decisões ou a aparente ausência delas é ser humano.
Ninguém é melhor que ninguém pelo físico que ostenta e sim pelo que carrega no coração e espalha pela vida.

Política, Mentira, Impunidade e Corrupção, tudo a ver.

Gosto de quando alguém chega na minha vida, assim, do nada, e então muda tudo em volta. É tão estranho como as pessoas podem tornar teu dia completamente diferente, quebrar a rotina, te fazer feliz ou te deixar inteiramente sem rumo

Eu sei que não vale a pena, que tudo o que eu senti por ele não valeu a pena, e ele não fez e nem faz por merecer. Mas eu também sei que um dia ele vai voltar atrás, vai vir a minha procura, e eu não vou estar mais disponível (assim espero), mas eu também sei que ainda o amo, e que ele ficará sempre em minha memória, sabe foi o meu primeiro amor, ás vezes ele volta a me atormentar, ele não, na verdade as lembranças. Hoje em dia não sei se amo, ou se apenas sinto falta. Ao mesmo tempo em que quero, eu não quero, pois ser trouxa cansa sabe, e hoje tendo um percepção diferente do que é o amor, e sabendo encara-ló de forma mais madura, eu ainda tenho medo de me machucar, por tudo o que eu passei, e por quem eu pensei que fosse meu tudo. Sabe mesmo o tempo tendo passado, minha mente se abrindo pra novas experiências, eu ainda enho muito medo do amor, mesmo acreditando que ele ferindo, o mesmo pode ser capaz de curar. Até hoje eu estou a procura de um amor que me cure, e nesse meio tempo descobri que o único amor que cura é o próprio, é a vontade de viver e fazer valer a pena, com ou sem alguém. Mesmo sentido uma mistura de sentimentos, eu sigo a vida fingindo que você não existe, e que existem outras milhões de pessoas no mundo capaz e dispostas a me amar, coisa que você não fez; mas meu coração ainda é teu, minha alma ainda é tua, meu coração bate por ti. Que venha outros amores, e que o próprio nunca morra, assim eu vou seguindo com a mais bela das esperanças, e o sentimento mais puro do amor.

Tudo que os invejosos possuem são frutos da capacidade dos outros.

Tudo que podemos esperar de alguém é que pelo menos saiba dizer Adeus.

Tudo se banaliza.
Discute-se por questões religiosas a presença do crucifixo em repartições públicas, sob a alegação de o país ser laico.
Sou contra a exposição do Cristo crucificado, não por tal questão, mas pelo fato de que a exposição ao sofrimento torna as pessoas insensíveis ao sofrimento.
O que vemos no Crucifixo? Um homem crucificado depois de passar por um número exagerado de chibatadas pelos soldados romanos e ainda ter caminhado a muito custo pelas ruas carregando a própria cruz onde viria a ser crucificado. Essa imagem está exposta em muitas repartições públicas, não contando a atenção das pessoas que ali trabalham - algumas por ignorância do que representa, outras porque já se acostumaram com aquela pequena escultura e não lhe dão importância, chegando mesmo a fazer pequenas festinhas debaixo dessa imagem de sofrimento.

Nada acontece por acaso na minha vida.
Tudo é pela fé! Tudo é resposta às orações
que eu faço a Deus!

O mais lindo é saber que Jesus suportou tudo em troca da alegria que lhe estava proposta, que é o resgate de nossas vidas.

E quando se da aquela vontade chorar?
Penso se é necessário por tudo isso passar,
São tantas coisas nas quais queremos conquistar,
Que esquecemos que a vida é o único propósito, na qual deveríamos pensar.
São tantos sentimentos que foram esquecidos,
Que acredito que deveriam ser restabelecidos.
Paulo Freire acreditava na importância de humanizar,
Mas observo que as pessoas tendem mesmo a se coisificar,
Reduzem-se ao valor de um simples objeto,
E não enxergam que isto está incorreto.
Quando percebemos que viver é diferente de existir,
Libertamos-nos de muitas amarras que nos leva a refletir.
Muitas vezes me pergunto em que mundo estou vivendo,
Onde as pessoas estão se perdendo,
Vidas tiradas em todos os lugares,
De crianças, jovens, adultos e milhares.
Mas o que venho aqui dizer,
Que não são as vidas que estão tendendo a morrer,
São “almas” de muitos infelizmente amaldiçoados,
Que se não for revertido perdermos o compasso,
E que se aqui e agora não for mudado,
Infelizmente, o contexto de existência humana será arruinado.

A sabedoria não consiste em passar por tudo, mas em compreender que tudo passa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp