Serei tudo o que Voce Quiser
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.
Filipenses 4:6,7
Para tudo na vida , cedo ou tarde aparece uma resposta. Exceto para atitudes imbecis, medíocres e errôneas de muitas pessoas. Para essas, minha linda cara de paisagem e o meu sincero silêncio.
Incrível como tudo que me acalma me é caro. Ou me custa muito ao bolso, ou me é demais ao coração! Isso sem mencionar as vezes em que ambos me são arrancados!
Quase tudo na vida se resolve mediante um sim ou um não. O talvez nada mais é do que adiar, covardemente, uma decisão.
"É tudo muito cinza, é tudo muito pétreo. Muito escuro, muito obtuso, muito concreto. É pouca vida, pouca cor, pouco reflexo. Vivemos presos em um passado etéreo, com vidas prolixas de um futuro sussurro. Somos almas que se esbarram e não se olham, presas na patologia do cotidiano esmagador. Sem pausas para o café, sem abraços de fim de tarde. Não há tempo, não há interesse. É embriagador. Somos milhares de almas solitárias que se esbarram e não se olham…"
Gente, para quê eu vou mentir?
se dizer a verdade dói menos!! refletindo a vida...
tudo q vc assume te faz melhor, te faz feliz, tudo que vc finge, volta pra te bater na cara, pra te mostrar o quanto é ruim guardar as verdades.
Viver de aparências não é minha praia, eu sou transparente; pelo menos assim, fica mais fácil as pessoas visualizarem meu coração, srs... e mais ...
quem não quer saber minha opnião sobre algo, então é melhor nunca me perguntar; por que só direi o que realmente penso, e sei que assim posso não agradar a muitos, até porque não nasci pra bajular ninguém, mas gosto de agradar os que me são agradáveis, gosto de ver sorriso no rosto das pessoas, mas sorrisos sinceros não sarcásticos e interesseiros motivados pela hipocrisia mundana.
O que quero falar, eu falo! o que quero fazer, eu faço. Mas com uma diferença: Eu assumo meus erros, e sei pedir desculpas, sem precisar culpar alguém.
Não copio nenhum modelo de vida, apenas sei que sou a peça chave do meu quebra cabeça, não preciso ser igual a ninguém, basto, sendo eu mesma!!
amo os que me amam, e ignoro, os que para mim nem existem,
sou fácil de entender e dificil de explicar mais tenho que dizer:
ME AMO, srs...
Sou fluminense,branco,verde e grená e quando tudo parecer está perdido esperanças sanguíneas é o que me restarás
A vida que é difícil ou será que a gente que complica tudo?
a gente faz questão de querer quem não quer a gente
gostar de quem não gosta da gente
ficar com quem brinca com a gente
faz tudo errado e quer que tudo dê certo
nos rodeamos de pessoas interesseiras
acho que tudo poderia ser simples, a gente que complica tudo
Tudo que há de bom em mim
Transbordo em suave mensagem
Em forma do imenso carinho
Por todos aqueles que eu gosto e admiro
Quando escrevo me sinto livre, para mim é um desabafo, consigo expressar tudo o que sinto através da escrita, coisas profundas que não consigo falar, coisas que a alma começa a gritar e que dessa forma posso passar. Ah, e entre os versos, em cada parágrafo um pouco de mim, relato o que sinto de ou o que vivi tentando ajudar as pessoas através de simples palavras no papel, molhadas pelas lagrimas.
Tudo o que passamos na vida
tem um objetivo
Tudo o que escolhemos
tem uma consequência
Cada caminho percorrido
uma história escrita
um sonho realizado
um desejo perdido
Um minuto que passa
não tem retorno
Nem o minuto, nem o suspiro da vida
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
