Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 348174 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

“Vou absorver tudo que me faz feliz, e descartar tudo que me faz chorar.”

Faça de tudo na vida,mas não se acomode só porque se sente seguro

Vamos ser Feliz!
Oi tudo bem queria te desejar bom dia ou boa tarde, boa noite dependendo do horário que visualizar este texto, sabia que nos somos sortudos de sermos e termos chance motivos para se feliz, você que esta visualizando este texto ou de um celular ou de um computador sabia que tem sorte de ser quem é e o que tem bom vou contar uma historia que aconteceu na china:
Um homem possuía um belo cavalo. Certo dia, o cavalo desapareceu e seus vizinhos sabendo da notícia, exclamaram:
- Que azar!
Mas o homem simplesmente respondeu:
- Talvez...
Passado algum tempo, o cavalo reapareceu, trazendo consigo três ou quatro cavalos selvagens tão ou ainda mais belos e formosos do que ele. Os vizinhos, tomando conhecimento do fato, disseram:
- Que sorte!
Mas o fazendeiro simplesmente respondeu:
- Talvez...
O filho mais moço do fazendeiro então resolveu domar um dos cavalos, mas o cavalo era selvagem e em um movimento brusco arremessou o rapaz ao solo e este ao cair quebrou a perna. E os vizinhos imediatamente se dirigiram ao pai mencionando: - Que azar!
Mas o fazendeiro simplesmente respondeu:
- Talvez...
Estourou uma guerra naquela região e muitos pais sofreram pois quase todos os jovens, querendo ou não, foram injustamente enviados para a guerra, menos um, que foi dispensado por que estava com a perna quebrada: O filho do fazendeiro!
Tudo Que acontece nas nossas vidas boas ou ruins tem um motivo e um porque, mas para se tirar o proveito depende de você das suas ações, se acontecimento for bom pense da seguinte forma ´´ EU VOU PROLONGAR ESTE MOMENTO.´´ e se for ruim ´´ EU VOU TORNAR RUIM EM MARAVILHOSO.´´, a pergunta é como eu faço isso, simples seja muito feliz transmita felicidade para o outros, mostre que é feliz, se for ruim veja por outro ângulo e lute para mudar, algumas vezes algo ruim nos acontece para nos fazer mudar e evoluir, e nos tornar mais forte e preparados. Mas depende de cada um de nos, da nossa iniciativa, para ser feliz é simples basta olhar para o lado e ver que Deus nos deu mais dia para viver, ver que ele nos deu parentes e amigos maravilhosos, nos deu a chance de lutar, a chance de ser feliz, eu queria te desejar muitas felicidade e um abraço que Deus ilumine o seu caminho e te de sorte então bom dia, boa noite e boa tarde.

Mais um dia se foi....
Uma nova etapa terminada...
Como sempre agradeço a Deus, por tudo e por todas as coisas maravilhosas que Ele faz em minha vida, pois Ele está sempre me livrando do perigo, e abençoando todos os meus caminhos, como Ele é maravilhoso, por isso sempre digo:
Te amo, Senhor!

Tudo se refaz quando a gente acredita:
Um novo dia, novas emoções, novas metas
Acreditar é dizer: eu posso, eu consigo, tudo vai dar certo!
Bom dia, meus bons amigos!

Estou desistindo
de tudo que faça meu coração
chorar!

O meu maior medo não é morrer e deixar tudo que mais amo e mais gosto pra trás,e sim morrer e não ser lembrado.

Deus me mostra tudo e me dá as respostas de que eu preciso.

Há momentos em nossas vidas em que o amor realmente conquista tudo: cansaço, privação de sono, qualquer coisa. E depois há aqueles momentos em que parece que o amor não nos traz nada além de dor.

Estamos sempre procurando maneiras de aliviar a dor. Às vezes, fazemos o que temos de melhor. Às vezes há momentos em que perdermos a nós mesmos. E às vezes tudo o que precisamos para aliviar a dor é dar uma simples trégua.

Fim do ano que passou,
Forças renovadas,
Uma nova esperança,
Ano novo já chegou,

Tudo de novo vai começar,
Trabalho, projetos, realizações,
Esquecendo os equívocos,
365 dias se foram, não é hora de chorar,

Um longo caminho que se inicia,
O segredo é não desanimar,
Viver é ter sonhos,
Tenha objetivos sem medo de voar,

Coração aberto para amar,
Assim vou prosseguindo sem rancor,
Deixo para trás tudo aquilo que ficou,
Grandes coisas vamos juntos realizar;

Tentei realizar nas horas,
minutos e nos segundos
Mas deixei passar os dias,
meses e anos
Tudo que pensei, sonhei e planejei
Hoje acordei fazendo e executando
Minha Vida será Realizar

"DESCULPA"

Desculpa por ser tão imperfeita
Desculpa por desejar tudo de ti
Desculpa por não viver o que tenho
Desculpa por o meu medo ser maior
Desculpa pelas lágrimas que se perdem
Desculpa pelo silêncio ser mais forte
Desculpa por não saber esperar
Desculpa todas as palavras não ditas
Desculpa não conseguir ser mais do que sou
Desculpa por desesperar por não te ter
Desculpa por querer-te da forma que quero
Desculpa por não parar o nosso tempo
Desculpa por amar-te tanto, tanto que dói
Desculpa por pensar com o coração
Desculpa por ser tão incompleta como sou.

Queria te ver sorri.


Queria te ver sorrir.
Ao me ver sorrir
pra ti
Tudo pra ti

Queria ser importante
Como é você pra mim.
Mas não
Não há querer.
Somente ser.

Um pedaço de carne
Bem tratado como tratei
Tantos outros
pedaços de carne também.

Antes de você.
Como dói perder
Algo de bom
Não ser bom suficiente.

Para você fui só
Hoje eu sei
como dói
como dói.

E o coração invertendo tudo
Como é duro não ser
Auto-suficiente.
Como é duro não ser
Bom o suficiente.

Paz é tudo o que eu quero na minha vida.
Amor é tudo o que eu quero em mim.

Não sei de tudo e de nada sei,
Mas sei que do tudo que ainda não sei, tenho muito para saber.

E se não sei, finjo saber.
Por capricho, talvez.
Ou seja a insensatez, do porquê, do querer, do saber.

Mergulho nas dúvidas, com o apetite voraz.
Quero saber sempre mais.
E ninguém precisa saber,
Que eu não sei se querer é pior que saber,
Basta apenas pensar, basta só inventar,
Iludir, enganar, que ninguém vai notar.

Quando o tempo passar,
Quando tudo voltar, assumir seu lugar.
Certamente estarei, rodeado de certeza,
Conhecedor por clareza,
Que com toda a certeza, a mais certa que sei,
Que por fim nada sei e nem quero saber.

Não acredite em tudo o que virem te contar! Porque assim como a pessoa vem trazer,ela colhe também pra depois levar! E é nesse leva e traz que surgem as fofocas! Causadoras de desentendimentos, discórdias , maledicência e na maioria das vezes você pode perder até amizades de uma vida inteira !
Desconfie .... e não saia por ai contando tudo o que vierem lhe contar,
Lembre se assim como a pessoa traz ela também leva !
‪#‎FICAADICA‬

Oração de Libertação...
Hoje Deus está tirando a pedra de tropeço do seu caminho, tudo aquilo que te impede de caminhar, de sonhar e ser feliz está caindo por terra, as correntes, as amarras, e os grilhões estão sendo quebrados nessa hora, você está sendo libertado do laço do passarinheiro, e tudo aquilo que não agrada a Deus está sendo tirado da sua vida. Deus está entrando com providências na área financeira as portas serão abertas, você vai receber a cura dessa doença que tanto te aflige, seu corpo será restaurado, suas forças serão devolvidas. e você louvará e exaltará o nome de JESUS, porque você vai dar testemunho deste milagre que está acontecendo agora, ai na sua casa, e na sua família... Tome posse da palavra pois você está liberto EM NOME DE JESUS!!

Sou uma pessoa coisada, logo, tudo que eu faço é coisado.

“Seus sonhos e planos envelhecem contigo, portanto, faça tudo para realizá-los antes que com o tempo, eles já não lhes valha de nada!”

Gutemberg Landi
14.04.2015

Atire a primeira flor, antes que tudo se transforme em pedras

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp