Serei tudo o que Voce Quiser
Acredite! Chegará um dia que você se surpreenderá em viver tudo aquilo quanto vivi. Amar e não ser correspondido.
Te amo...
Não consigo parar de pensar em você!
Quero me entregar, oferecer tudo o que tenho.
Sabe? Todo Ser humano busca uma felicidade,
e tenho certeza que já encontrei a minha...
Tudo o que eu faço!
Eu me lembro de você.
Quando a conheci, um sonho começou...
O que era sonho se tornou realidade,
Foi você fazer parte da minha vida.
Te amo...
Cai lágrimas agora...
De amor e de respeito por você,
fecho os olhos...
Para sentir a sua presença.
Te amo muito...
O melhor da minha vida
é saber que você existi.
O perfeito é saber que me ama
e que nada além de Deus irá nos separar...
TE AMO
A minha é tão agitada que nem penso o que vou fazer hoje mas vou fazer de tudo pra lembrar de você e te ama-la como eu sempre te amei
Você me deixou, e eu não sei porque, você sempre disse que me amava, e agora tudo acabou, guardo na memória minha vida toda ao seu lado, porque minha vida foi você, e hoje tenho as responsabilidade que você me consedeu, que eram suas e agora são minhas, nunca tive a admiração que eu tenho por você hoje, precisou você ir pra eu aprender.
Mas eu não queria aprender! com essa dor toda que estou sentindo, eu não queria aprender nunca, seu olhar, seu toque, seus esporros, tudo foi maravilhoso, e você me deixou coisas maravilhosas, pena que não sei ainda lidar com elas, mas eu prometo que aprendo tá?
Eu te amo muito e você não tem como sair da minha vida, todos os dias eu penso em você, todo dia eu quero te ter.
um dia, eu vou poder olhar nos seus olhos e te dizer tudo o que sinto. Ai sim, você entenderá todos os meus motivos, e todas as frases inacabadas.
Como um sonho você apareceu.
Por um instante você ficou.
Tudo de bom que aconteceu em mim,
me fez mudar me fez feliz.
Mas nada estava diferente.
Meu mundo continuava o mesmo,
as pessoas iam embora.
Mas então eu percebi,
o quanto eu podia te amar.
Tudo parecia pouco
e o pouco parecia tudo.
Mas quando você me olhava
o mundo a minha volta parava.
Para de bobeira e sinta,
vem correndo para mim.
Eu quero te amar, apenas te amar
Eu quero te beijar, apenas te beijar.
Sinta o quanto somos feitos uma para o outro.
Mas veja como somos parecidos com a água e o óleo.
O amor é feito disso, de coisas que não se misturam.
Quando disserem que fazem de tudo por você , procure se abrigar dentro da sua mente , siga seu rumo e você vai vencer.
Mude, mude sem pensar mude sua vida e chegue onde quer chegar.
É tudo tão estranho, tudo tão novo, tudo tão arrebatador, é tudo que você queria, é tudo que você sonhava. Eu também, mas é passageiro, um dia acaba. E eu, sentado no meu sofá, observando objetos, e logo pensei: - Porque damos tanto valor a coisas passageiras, e não cultivamos o que será eterno ?
Logo larguei tudo, corri para a janela ampla do meu corredor, e olhei pro céu. Lá eu encontrei pássaros, cantos, nuvens brancas, céu azul, e lá no horizonte eu via as árvores, as plantas, as maravilhas desse mundo. Refleti a minha alma, queria ser um pássaro, uma planta, um céu azul talvez. Queria ser um anjo e ser eterno.
E tudo se reoganizará. Tudo se tornará belo e empolgante novamente. Tudo aquilo de bom que você acredita ter vivido... Olhe bem, tudo passará a ser incomparavelmente melhor. Você pode não acreditar, mas o que valerá será o que passarás a viver.
CLICK AO PLAY, VIVA A VIDA!
Na vida tudo tem um basta,
Onde você faz a diferencia,
Pequenas ações e fortes palvras,
Arrependimentos, sim!
Mais nada como voltar no tempo e refletir,
Peça perdão,
Tudo se tornará perfeito, apenas um click, um click apenas.
Da play a sua felicidade e pause seu orgulho,
Caminho a favor do seu coração, ele és grandioso,
Perdoe e peça perdão!
Não temas uma não, aceite e deixa tudo acontecer,
E o tempo, ahhhh o tempo mestres dos mestres,
Ele vai te dar a resposta certa!
Não deixes de contemplar quem te ama,
Para admirar quem te odeia,
Não aceite opiniões alheias, vive por si,
Faça somente o que seu coração mandar,
E deixa, rs deixa tudooo fluir,
Apenas um click, e tudo, tudo se tornará perfeito novamente!
( podem copiar, lembrando que divulgar a autoria é importante)
Quero tudo. Quero você, principalmente. Eu não sabia que um dia voltaria ao mesmo ponto melancólico. Mas dessa vez vou encarar, vou assumir, vou gritar pra quem quiser ouvir. Quebrarei algumas janelas se for preciso pra chamar a sua atenção. Vem comigo? Quero a sua mão na minha.
Tudo me traz você
Vez ou outra a saudade resolve parar de se esconder por dentro de mim e aparece da forma mais inesperada, trazendo de lá do fundo, as lembranças mais bem guardadas.
Todas as vezes que me encontro com essa tal de saudade, o sentimento é o mesmo... A única coisa que tenho vontade é de voltar no tempo. Não que eu queira mudar o que fiz. Eu só queria poder viver novamente o que já se passou há muito tempo.
Eu apenas queria poder sentir teu abraço encaixado no meu; sentir o sol no teu olhar; queria sentir o teu calor junto a mim; queria sentir o teu sorriso no meu. Tudo que eu mais queria era poder te sentir como uma parte de mim mais uma vez, só pra afogar essa saudade num mar de vontade. Na vontade de te ter em mim, como nunca tive antes.
Ah, se tu soubesses que eu vivia tão sozinha de saudades tuas... Era como se a alegria fizesse questão de não me encontrar. É, eu senti a sua falta. Senti falta do teu sorriso – aquele que eu mais gostava – que tanto me aquecia. Senti falta do teu perfume, que agora eu só o sentia quando ele andava com o ar. Senti falta do sol que eu via nos teus olhos. Mas eu senti, principalmente, o meu coração latejando de dor quando você foi embora.
Embora eu sempre mentisse pra mim mesma que não sentia nada, eu sentia. E tudo foi mais que comprovado quando meu coração quase parou de bater de tanto amor guardado pra uma pessoa só.
E mesmo depois de tanto sentir o coração doer, eu ainda queria poder voltar no tempo e ter a ilusão de que eu fui o seu melhor momento. Eu queria poder me enganar mais um pouco e pensar que ainda posso terminar junto a você.
Eu só queria poder ser a saudade dentro de você, como você é dentro de mim.
Mas tudo deu um nó
Eu
Você
Nós
Na cabeça
Na lembrança
No coração
Você vai
E leva o ‘s’
Acaba com o nós
Mas ainda resta
O nó
Que deu no meu coração
SONETO V
O frio que um dia sentia
Foi embora quando voçe chegou
E tudo na qual entendia
Era que tinha chegado o amor
Quando se surpriendia
Quando te causava dor
Voçe se entristecia
Chorava por que amou
Este pobre coraçao não entendia
Tudo o que o outro falou
As palavras que ele dizia
Chegou o fim do amor
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
