Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 351006 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

Posso desistir de tudo
o que mais gosto,
Mas jamais de amar você.

Inserida por SueliMatochi

Que todo amor que você lê nesse bilhete te contagie a amar tudo que fores tocar.

Inserida por Diogovianaloureiro

Tudo na sua vida se define pela forma como você se percebe.

Inserida por tamercomvc

A Síndrome do Mínimo.

Se você é dessas pessoas que procura fazer sempre o mínimo de tudo, então, infelizmente você sofre da "Síndrome do Mínimo". Preste atenção, quem só busca o mínimo disso, o mínimo daquilo, o mínimo, o mínimo, o mínimo... só vai alcançar o mínimo de tudo, não existe nada que ajude a alcançar o máximo das coisas com o mínimo de esforço. Se você quer alcaçar o máximo de alguma coisa, você precisa dar o seu máximo para isso.

Inserida por GeovaneBento

"Que tudo aquilo que lhe foi negado, seja exatamente o quê você entregue ao mundo".

Inserida por JVAS

As vezes o tudo que você quer, não é nada que você precisa.

Inserida por JULIOGONCALVES

Sempre olhe diferente,nem tudo vai ser igual ao oque você imagina!

Inserida por george_kaua

"E quando você pensa que o amor chegou lindo como um raio de sol iluminado tudo, ele vira nuvem."

Inserida por srtawrobel

Eu te queria mais que tudo. Eu queria que a nossa história desse certo porque eu sentia que você era pra mim. A verdade é que eu me enganei. Como uma relação tão conturbada seria pra mim? Ei, eu merecia mais! E foi nessa de saber que eu merecia mais que eu acabei com tudo o que a gente tinha. Mas é aquilo que dizem por aí: um namoro não acaba quando termina. Tem sempre o pós.
Quando tudo terminou a sua falta me doeu e os dias ficaram mais longos. Eu pensava em você em quase todos os momentos. Não importava se eu estava indo comprar pão ou indo para uma festa, eu sempre pensava em você. Pensava em como a gente tinha feito aquilo com o nosso amor e em como que eu viveria a minha vida sem você. Eu esperava por uma ligação ou que você aparecesse na porta da minha casa. Eu era invadida por centenas de lembranças suas. Pior. Eu me agarrava a essas lembranças numa tentativa de não te deixar ir. Eu queria que você ficasse. Mas um dia eu aprendi que eu precisava deixar você, suas lembranças e tudo o que eu sentia irem embora.
Outro dia te vi na rua e não senti nada. Não me deu aquela vontade louca de te abraçar e te contar tudo o que aconteceu no meu dia. Também não me deu vontade de saber como estava sua vida ou o que você tinha feito desde que tudo acabou. Era como se eu só não me interessasse mais em saber. Foi naquele momento que eu entendi tudo o que estava acontecendo: eu superei você. E eu me senti tão vitoriosa. Foi incrível perceber o quanto eu era forte. Eu fiz algo que nunca achei que fosse conseguir fazer. É, eu superei você.
O mais incrível disso tudo é que a garota de alguns meses atrás não achava que era possível superar um amor. Bom, é que hoje ela percebe que não era amor. Não é amor se não é reciproco. E se não é reciproco significa que não vale a pena. Eu superei você. Superei o seu sorriso, a sua companhia e os nossos momentos. Eu superei o meu amor e toda aquela saudade de nós. É, eu superei você.

Texto: @acarolinamonsi

Inserida por yasmynn_souza

Se o amor tudo supera, porque você não supera a si mesmo?

Inserida por cicero_pereira

" Tudo é plural, por isso não se apegue a singulares, seja o que for, você terá sempre outras e boas opções...

Inserida por OscarKlemz

Ei você! Você mesmo que está lendo isso, pare de tentar agradar os outros, faça tudo por você, viva por você não pelas opiniões dos outros.!

Inserida por senna_mello

Sozinho ou não, os Dias serão normal!
O que muda tudo, é a liberdade que você dá a algo ou aquilo, que você acha que te fará bem ou não.

Inserida por cosme_souza

Tudo o que eu mais queria hoje, era está com você, era poder te abraçar pelo menos uma última vez 😞 te dar um último beijo, só que quiz o destino que nos afastasimos, eu ainda te amo e sei que você tbm me ama 😞 e isso é o que mais machuca, duas pessoas se amarem e não poderem se ter.

Inserida por rafaela_vieira_1

Regra geral da vida: Você não pode controlar tudo!

Inserida por _Chris_

É irônico saber, mas nossos maiores feitos surgem da dor.
Há propósito nisso tudo que você está passando.

Inserida por ARRUDAJBde

Você foi
Você foi, como um ladrão que invade a casa, no meio da noite....
E leva Tudo
Você destruiu todos os meus sonhos, tirou minha vontade de viver
Matou todas as minhas esperanças
Roubou todas as minhas forças
Me roubou de mim mesma
Você levou tudo embora, levou Tudo
Não me deixou nada
Tudo se foi com você
Você se foi, sem ao menos olhar pra trás, uma única vez
Você se foi, sem pensar duas vezes
Você se foi, como se não fossemos nada um para o outro
Você se foi, sem se importar comigo
Você me deixou pra trás e isso está me matando
E o pior é que nossa história não teve um final feliz ou ao menos conclusivo.
- 04 de Setembro de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

Amar é você mesmo não podendo ver a pessoa, é fazer de tudo por ela, contar dias e horas para vê-la, e querer fazê-la a pessoa mais feliz do mundo.

Tudo que é desconhecido é desejado, até o momento que você se entrega de coração, e serás desprezado!

Inserida por FadinhaCau

" As Pessoas Te Criticam Em Tudo, Até O Fato De Você Pensar E Refletir Diferente Delas "

Inserida por luanstekenleburg

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp