Serei tudo o que Voce Quiser
Inefável
Você tem tudo que eu preciso, tua gargalhada me basta, o teu bálsamo é melhor que perfumes importados e o seu cafuné, nem se fala... Você é como o sol que vem e brilha depois de um dia chuvoso, a calmaria de um vento fresco numa tarde d domingo. Só você traz a paz que eu preciso, e sem você é tudo sem graça sem sal, sem cor, sem jeito… você muda tudo aqui dentro e a sua presença é como se eu estivesse num bar tocando Djavan no gargalo de uma cerveja, completamente apaixonado. E vai que a gente erre no acerto, acerte no erro e isso nos desprograme... vai que isso nos cause um susto e justo por isso mesmo vai que a gente se ame da despretenção, o desejo e o gosto do seu beijo viciou a minha boca é prazer inefável é loucura ao quadrado, você foi o meu melhor presente sem embrulho. sem data definida, você chegou cheia de vida, e eu queria por que queria, você do meu lado pro resto da vida.
Eu gosto tanto de você
Mas isso tudo me dá
Frio na barriga demais
Longe de casa e dos meus
Só tem você minha paz
Aconteça o que acontecer, jamais deixe Cristo!
Você pode até se afastar de tudo ou de todos, mas nunca de Cristo!
Para quem iremos nós se só tu tens palavras de Vida Eterna?
João dimensiona a regência do verbo (ir) que é para "lugar", porém ele coloca (quem) para enfatizar que o lugar é uma "pessoa"!
E de fato Jesus disse isso (João 14.6)
Eu prometo que um dia eu vou ser tudo o que você deseja em uma pessoa , mas hoje não, hoje eu prefiro ser eu mesmo .
Você é uma grande mulher e extraordinária em tudo. Eu só não gosto de ver você triste e nem se sentindo sozinha.
Algumas coisas podem não dar certo, podemos errar e nos machucar com algumas escolhas, podemos até pensar e falar, que não vamos mais querer tentar e desistir de tentar.
Mas, quando entendemos e aceitamos as consequências de cada erro cometido e buscamos a aprender com eles. Amadurecemos e nos forjamos de uma forma tão profunda que não é nada raso e nem superficial quem nos fará errar novamente.
Ricardo Baeta.
Você é o estímulo da minha mente, você é minha inspiração, você é tudo que quero, na minha mente, na minha vida, no meu coração. Você é o combustível que me faz andar, as asas que me faz voar, que sem sair do chão me faz viajar. Estar com você é a melhor sensação do mundo , eu vivia em trevas aí você chegou e me acordou de um sono profundo. Sono que as decepções me fez cair eu tinha desistido amor por tanto me iludir. Hoje eu acordei e meu coração estar em festa, pois você é meu amor, a inspiração desse poeta
Você é capaz de ser, fazer ou conquistar tudo. Se estiver disposto a sacrificar o conforto de seu corpo/ego para isso.
Quando queremos que a pessoa faça melhor, você primeiro faça, der o seu melhor, der o seu tudo seja o exemplo.
Se você treinar mal, jogará mal. Se der tudo de si durante os treinamentos, jogará da mesma forma.
"Saiba que, você pode doar tudo aos pobres, doar tudo o que você tem e ainda não ter caridade!" Doar aos necessitados se não for em pró de um bem maior, se não for por causa de Jesus, não é caridade. Doar bens aos necessitados é apenas um ato de caridade, um ato de quem tem caridade, não significa que tenha! Quem não tem caridade também pode fazer doações por outros motivos, terá apenas o ato e não a caridade que significa AMOR."
Lembre-se de que estar cansado de tudo não significa que você desistiu. Não há problema em fazer uma pausa e respirar, às vezes você só precisa sentar e absorver as coisas pelo menos uma vez, mas não se distancie de tudo para sempre.
O maior segredo para uma vida de sucesso: fale tudo sobre você para Deus, nada de você para pessoas e pouco de você sobre você mesmo.
O amor próprio é a frequência mais poderosa que atrai tudo o que você deseja.O que nos motiva é fazer as coisas e não pensar sobre elas.
Estamos aqui para aprender e o mundo é o nosso professor.Siga em frente na busca dos seus sonhos,pois os Anjos de Deus estão sempre com você!!!
Você não deve se preocupar com tudo que falam a seu respeito,e nem valorizar as fofocas que na sua vida pode causar um estrago.
Lembre se o ser humano enganou até o diabo.
Se antes de julgar alguém, você buscasse um relatório sobre tudo de errado que já fez, haveriam menos dedos apontando para inocentes.
Não perca o seu tempo tentando se explicar para um narcisista. Tudo que você fala pode e em algum momento será usado contra você. Ele está sempre certo e tudo que você disser, ele vai interpretar errado.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
