Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 355293 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

Esqueça...
Tudo o que você já fez
Porque no fim das contas
O bem ou mal
Não se importam
Com essas frescuras
Teológicas ou Filosóficas
Existe apenas
A Matemática da vida:
Se perde,se ganha
Ou quando se é reprovado...
Morre...

Tudo que você deve fazer na vida é ser quem você é. Alguns vão amá-lo por você mesmo. A maioria vai amá-lo pelo que você pode fazer por ela, e alguns não vão gostar de você de jeito nenhum.

Lembre-se que tudo vai piorar. Mas você também estará mais forte.

Quando você não sabe o que quer, e não valoriza o que já tem, no final perde tudo e fica sem NINGUÉM!

E chega uma hora que o que você achava que era tudo. Também CHEGA, BASTA é FINITO. Se não houve troca, comprometimento, compromisso, boa vontade, seriedade, isso tudo também CHEGA. Idealizar, amar, querer, sonhar dedicar,,,,,, sozinho é uma coisa muito brochante e solitária, é abandono demais. E Deus me livre, se é pra ser sozinha porque ficar em dois.?......Ficar trancados num quarto, presos numa cama, nada de diferente, um quer sair o outro dormir, um quer teclar o outro pesquisar. Um quer comprar o outro poupar. Um quer comer o outro fazer dieta. Um esta sempre lá...o outro nem ai...... Enfim não há sintonia nas idéias. Daí também CHEGA. Isso atrasa a evolução pessoal, não se está aqui pra viver nessa angustia, ira e decepção. Se contentar com o: quando der, com o; talvez, o;depois, metades, migalhas..... Ainda não é preciso.

Mesmo que tudo diga pra você parar de acreditar, continue tentando. Eu sei cansa, irrita, dói, às vezes magoa. mas ter fé é acreditar no que não se vê. Me diga, você pode ver seu futuro?

Você quer ser samurai? Então aprenda a partilhar tudo com a sua espada e a servir com ela.

"Tudo na vida é uma questão de como você enxerga ela. A copa das árvores por exemplo, impede muitas vezes que a luz chegue ao solo, porém como o planeta gira, obrigatoriamente a luz acaba rasgando as frestas nesse movimento. Então, sempre há um meio de conseguir algo, basta girar; Quero dizer, ser positivo!!! Pensando assim a luz se torna mais erradicante e a sua proteção mais blindada. Não é difícil, pois se você consegue pensar negativo e se abalar por futilidades da vida, ter algo lindo e pleno em mente é questão de ESCOLHA!
Eu luto diariamente com o meu pior inimigo, meu próprio pensar. Mas venço, pois ao me deitar agradeço pela força que tive, o meu dia e além... Me sinto feliz por ser quem eu sou, alguém verdadeiro."

Você Pode Conquistar Tudo Aquilo Que Pensa E Deseja.
Pois A Mente E Uma Grandiosa Maquina Programada Para Aquilo Que Você Pensa.

Sou além de tudo que você imagina
Sou só minha...De mais ninguém.

Antes de você dormir, descanse seu coração. Entregue a ele todas as preocupações, tudo que Deus tem pra ti. Nada e ninguém poderá impedir. Deus está cuidando de tudo. Confie tudo nas mãos Dele. Amém!

Bom descanso para todos nós!

Eu estou cansada dessas músicas de amor, é tudo pura ilusão, elas não falam do buraco que você deixou dentro do meu coração.

Tenha convicção de quem você é e o que você quer, então tudo fluirá a seu favor. Creia! A dúvida é inimiga da realização.

De repente você nota que tudo muda; e o que significava muito para você, se torna praticamente nada.
Aprende a conduzir seus sentimentos, valorizar suas vitórias, a se reerguer após suas quedas e derrotas. Em fim, você amadurece.
De repente, você nota que tudo muda; e o que significava tão pouco para você, agora se torna tudo, diante de sua maturidade adquirida.

Você se foi

Tudo parecia tão frio
Desde quando você partiu
Parecia mais um dia normal
Mais sua falta realmente me fazia mal

Você se foi sem explicação
E feriu meu coração
Eu tentei te procurar
Mas nada pude encontrar
Você estava ao meu lado
Agora estou arrasado

porque você se foi ....
e não vai voltar !
Estou agora em meu lugar
E ela esta em meu funeral

Ela pagou o tempo perdido
Dessa vida sem sentido
Ela busca alegria
Mas só lhe resta agonia
Ela esta arrependida
Ela busca uma saída
Agora tudo parece frio
Ela esta a um passo do abismo!

Você chegou na minha vida do nada
Para significar tudo.
E de repente, me trouxe
aquilo que me faltava.

Tem horas que você cansa, cansa de ser boba, de correr atrás, do mundo, de tudo, de todos...

Saudade Póstuma

Você se lembra de tudo como se fosse hoje, dos momentos felizes que se foram. Das dores, claro você esqueceu. Pois o tempo cura tudo, mas não apaga a saudade.

Desejando que o passado se transforme em futuro. E que tudo seja como antes. O passado são seus planos futuros, já seu presente, é viver o passado.

Mas são saudades póstumas, e não eternas. E é você quem insiste em segura-las. São como barreiras que te impedem de andar. Mas quem é que disse que você quer andar?

Bom, e do futuro você esqueceu. No meio desse montante de passado, ele se perdeu.

Sempre vai existir alguém que vai te puxar pra baixo, que vai fazer de tudo para que você desista do que mais quer, sempre vai ter alguém que vai dizer que você não é capaz, mas cabe a você ouvir e absorver aquilo que te fará crescer e não diminuir, ninguém tem o poder de destruir seus sonhos. Ninguém.

Eu já disse tudo que eu sentia e você não se importou. Agora que digo que te odeio, você vem e corre atrás?