Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 353978 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

Cheguei ao ponto de não correr atrás de ''amizades''. Se a pessoa quiser ficar, ótimo, se ela quiser ir é simplesmente um direito dela.
Não fico me questionando o por que dela ter ido, eu simplesmente aceito.

Ensinar é indicar o caminho, mas na viagem cada um vai ver o que quiser ver.

Quem não quiser sofrer que se isole. Feche as portas da sua alma quanto possível à luz do convívio.

Gata meu quarto é uma bagunça mesmo, se não quiser ver é só apagar a luz. A bagunça será no meu lençol e talvez sem querer no meu coração.

Mulher fatal ou menina mulher: a maturidade permite ser quem ela quiser.

Quer conhecer uma pessoa dê poder a ela, mas se, em si, quiser verdadeiramente conhecê-la, retire o poder dela.

Todos têm o direito de pensar, desejar e dizer o que quiser. Porém, não devem confundir o verdadeiro significado de sensibilidade. Muitas vezes, ter sensibilidade significa perceber o momento certo de pensar, desejar e dizer sobre sentimentos.

"Pense o que quiser de mim. Sou mal? Não me interesso por sua opinião, pois sei que sou eu que vencerei no fim!"

Se alguém quiser fazer a vontade de Deus, descobrirá se o meu reino vem de Deus, ou se falo de mim mesmo.

Sem mais pensamentos medidos por uma régua
Faça o que quiser em vez do que é bom

⁠Nossas únicas opções são casar ou nunca sair do ninho? E se eu quiser voar?

E não ter nada além deste amplo vazio que poderei preencher como quiser ou deixá-lo assim, sozinho em si mesmo, completo, total.

Humildade é o que quero para meu coração, quando o orgulho quiser me afetar e tirar de mim o que resta de inocência e amor ao próximo!

Um dia eu conheci uma mulher que só pelo olhar me disse que eu podia ser o que eu quiser.

Se quiser encontrar a felicidade é só ter amigo....

MULHER NÃO É OBJETO - POR (FdePaula P Costa)
Mulher não é vassoura pra usar quando quiser.

Mulher não é tapete pra você limpar o seu pé..

Mulher não é geladeira pra você deixar trancada.
E vir procurar ela quando quer água gelada

Mulher não é botijão pra ta casada com o fogão..

Não é seu guardanapo pra você limpar a mão.

Muito menos sua cachaça de provar e jogar no chão.

Mulher não é sua cama pra você deitar e rolar..

Então respeita ela e para de lhe maltratar

Não é um endereço pra você apontar o dedo, e dizer que é perigoso só pra ela sentir medo..

Não é saco de pancada pra você ficar treinando.

Ou você se acha o tal enquanto ela está chorando..

Não é sua sandália pra você ficar pisando...

E nem seu mega fone pra você ficar gritando....

Mulher é joia rara eu acho bom ficar esperto, trata ela como dama e não como objeto..

Mulher não é quebra mola pra você passar por cima..

E nem montanha russa pra te dar adrenalina...

Não é o seu parquinho pra você se divertir..

E não é obrigada a ter que sorrir pra ti..

Não é liquidação pra ti pegar e sair correndo...

Também não é buzão pra dar sinal, e cair pra dentro..

Não é ventilador pra tá girando ao seu redor...

Se não ta dando certo deixa ela e fique só.

Você não pode agredir-la e faça disso uma lembrança..

Tô cansado de ver corpo de mulher em ambulância...

Quebrada, violentada, agredida, esquartejada

Por um bando de canalhas que pra mim não valem nada.⁠⁠⁠⁠..

Quando o inimigo quiser te acusar, não aceites, pois, ele não é Deus e não tem a força que imagina ter.

Vou sair por aí pintando a vida até que fique bem colorida.
Quem quiser me acompanhar QUE VENHA!
Pra colorir a vida não precisa pegar SENHA.

Pois é, quedas, tombos, chame do que quiser, esses pequenos incidentes domésticos, escolares, sociais, entre outros.
Eu os prefiro chamar de ' hematomas, consequencia de uma infância bem vivida '
Lembro bem, quando a alguns anos atrás, chegava em casa todo relado, por vezes até sangrando. Logo, minha mãe me perguntava tranquilamente:
MEEEEEEEEEEEEENINO, ONDE VOCÊ CONSEGUIU ISSO? :@

Se eu fosse uma criança ironica, responderia espontâneamente: Na venda do seu zé mãe, custou só R$2,00. ( tá, parei com a palhaçada.
Hoje, em meio aos meus pensamentos, lembrei das brincadeiras na rua, dos tombos de bicicleta, dos escorregões enquanto corria. Das vezes que cai, feio por sinal, e me levantei, olhei para o meu amigo do lado e disse: O que foi? nem doeu mesmo.
Vi esta frase em algum lugar por aí, não me lembro exatamente onde, mas, ela é uma das frases mais inteligentes do século XXI (rs)
quem não tem cicatriz, não tem história.

O marcante em si, não são as cicatrizes a mostra na pele, mas sim, aquelas que são invisíveis ao olho nu, a lembrança de um dia, do momento engraçado, do riso solto, e da felicidade simples.

Não que eu esteja assim tão velho, é claro que não. Mas, as vezes é bom olhar pra trás, e perceber que algo realmente bom aconteceu, e que pessoas passaram, passam, e passarão por minha vida. Deixem elas cicatrizes, ou meras lembranças.

Dinheiro é coisa do diabo!
Mas se quiser conhecer o inferno, basta ficar sem ele