Serei tudo o que Voce Quiser
Você não se tornou ansioso porque você é apressado, é a ansiedade que te apressa, porque a ansiedade é terrivelmente apressada, porque a ansiedade tem ansiedade de ansiedade, porque a ansiedade tem pressa.
Ser rico no Brasil é como ser um milionário na rocinha, você pode até morar numa mansão, mas vai continuar vivendo na pobreza.
Aconteça o que acontecer, lembre-se de que, quer você queira ou não, a vida continuará seguindo em frente, independente do que lhe aconteça a cada dia. Então o melhor a se fazer é ir adiante também, do jeito que der e do jeito que puder.
"Pra você eu descubro um dom, me torno um tom, adoto uma canção e te faço refrão da mais bela composição."
"Se um dia você começar a sentir pena de si mesmo, saia fora da situação ou procure (rápido) ajuda profissional, pois a coisa tá ficando feia! (rsrs)”
"Viva onde der e do jeito que der. Não se prenda a marcas, nem a status. Seja você mesmo. Siga você mesmo, ditando o seu próprio rumo. Não deixe ninguém dizer como você deve viver, nem como você deve ser. Não lute contra a sua própria natureza, mas permita que ela te conduza, alie-se a ela. Não se deixe arrastar por nada, nem por ninguém, que não seja sua própria vontade. Nem mesmo é necessário mudar qualquer coisa em você, nem agora, nem nunca. Nem mesmo é preciso que se mude de ideia, nem hoje, nem amanhã. Não permita que o mundo faça de você uma outra coisa que não seja você mesmo."
Se você está no chão
Do chão não vai passar
Em vez de lamentar
Levanta e anda
Quem cai sete vezes
Sete vezes levanta
"Não me importa saber de onde você vem, nem mesmo o que você 'fez ou faz da vida', e muito menos eu preciso saber quantos anos você já viveu. Eu só preciso saber da sua relação com as estrelas, o quanto de paz tem o seu sorriso, e sentir amor nas suas palavras."
Pra falar a verdade
Não espero de você
honestidade
Não é capaz
De sinceridade
Quem mente
Pra si mesmo
Sabe, vivemos, como você sabe, em um tempo em que ninguém sabe nada. Mas há aquele que não sabe disso e não sabe que não sabe. Sabia?
💐
Não leve flores para o velório de quem você só provocou dores. Pois as lágrimas são fortes o bastante para ressuscitar rancores.
Quer você goste ou não, sempre me manterei firme nos meus principios; continuarei a falar sobre as coisas da forma como eu as vejo e as sinto, mesmo quando os meus pensamentos mudarem de direção. Deixo a você suas próprias conclusões de como eu vejo o que acredito ver e sinto o que acredito sentir. Sei que vejo e sinto tão perfeitamente como qualquer outro pode ver e sentir.
O Brasil já é uma coisa coisada, e quando você tá tentando coisar as coisas, vem uma coisa mais coisada ainda e descoisa tudo de novo, e fica tudo muuuito coisado!
Ééé, uma coisa coisada demais!
Que coisa, heim?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
