Serei tudo o que Voce Quiser
Nas águas verde esmeralda, o meu coração voce roubou. Em baixo de um céu estrelado palavras de amor me sussurrou. Transformou minha vida sobre a areia quente e dourada com a luz do sol.
Eu sempre evitei te tocar
sempre evitei te olhar tentava ficar o mais longe que eu pudesse de você, mas com isso eu só conseguia me castigar e me magoar não conseguia parar de pensar um instante se quer em você
mas isso me fez perceber que a distância não vai fazer eu te esquecer.
Você não tem noção do quanto, "o eu te aceito pesa" e o quanto é duro, interagir com pessoas, que você passa a vida inteira sem descobrir quem elas realmente são.
Bené
te daria a mais bela rosa do meu jardim
pra todas as vezes que você olhar pra ela lembrar-se de mim.
aquela pessoa que fica longe de vocÊ chama se inimigo. a que fica perto de vocÊ chama se amizade[amiga ou amigo]
A solidão sentada como sentinela à porta, fez-me pensar em você. Sempre tive medo de me entregar a ti, de me entregar ao seu sorriso, seu cheiro, enfim, aos seus braços. Tive medo de pular nesse furacão que é o seu coração, de quem sabe, morar lá dentro. Podia ser mais fácil se não oscilasse tanto, se por um minuto apenas pudesse me dar um sinal, um sorriso, um gesto sequer, talvez é isso que espere ou mesmo seja isso que precise.
o tempo vai passando e você vai crescendo, pensamentos vão mudando e você cada dia mais amadurecendo.
As vezes no trabalho tem "líder" que é assim: Se você errar a culpa é sua, mas se acertar, foi ele quem fez
Tem pessoas que criam uma situação e briga com você em cima de alguma raiva escondida ou alguma intenção que ela não revela
Hoje me perguntaram sobre você. Acho que eles esperavam uma reação triste ou alguma resposta cheia de detalhes e lembranças que me levariam à um mar de lágrimas. Me surpreendi comigo mesma, me limitei a dizer somente que te conhecia, apesar de muitos momentos terem passado pela minha memória. E também fiz questão de dizer que te " conhecia " assim no passado, por que é assim que deve ser. Mas a verdade é que nunca admiti o quando você era importante para mim, e também não queria. Não ia deixar que o passado trouxesse aqueles velhos sentimentos para o presente,não depois de tanto esforço para joga-lós fora. Entretanto estaria mentindo se dissesse que não senti nenhum pouco se saudade. Senti e admito. Mais isso não quer dizer que eu queria você de volta; Só senti falta, por que foram momentos bons e fazem parte da minha história, é inevitável não lembrar. E é só isso, estou bem assim, sozinha e livre. Foi ai que me pegaram desprevenida, me perguntaram o que você era pra mim. Não sabia a resposta para essa pergunta. Por que honestamente você é um desconhecido pra mim nesse momento. E foi isso que eu respondi, respirei fundo e fui bem direta: " AGORA ? UM MERO DESCONHECIDO "
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
