Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 347634 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser


Você vive nas mãos de deus,
...ou nos pés de Deus?
Em qualquer um dos dois, ambos é ilusório.
Afinal temos um livre arbrío arbitrado.

Inserida por dalainilton

⁠Qualquer problema que você tiver,
ele é apenas teu.
Foi tú que permitiu ou facilitou.
Isso não impede ou que não possa pedir ajuda.
Mas empenha-te em solucionar.
A mesma porta que ele entrou ou te colocou nele, volta lá e fecha.

Inserida por dalainilton

⁠⁠Você só sai do "buraco"
ou da depressão, quando
cria consciências.
Primeiro, de que não há buraco ou depressão.
E segundo, quando entendermos que também não existimos.

Inserida por dalainilton

⁠Não é se correr o bicho pega! ou se ficando o bicho come.
É que o bicho está em você, ...em mim, em todos.

Inserida por dalainilton

⁠Talvez você não perceba os sinais de luta que nos traz todos os dias a estrada da vida.
... e talvez julgue tudo como ruim ou maléfico, porém é tudo um contexto evolutivo!

Inserida por dalainilton

⁠...e me disseram!
"Nossa você está velho, e quando mexe a boca mostra a pele enrugada um couro esquisito! ".
Ouvi e calei-me. Porém pensei!!!
A essência da vida, é a Alma o Espírito.
A fina flor do Ser.
E lembram apenas da pele falível, decadente, finita.
...e ponderei não vou contabilizar este comentário.
Não estão falando de mim.
E com isto jamais posso me ofender me magoar ou me ferir.
As pessoas desprezam as almas o espírito!
Apegam-se aos corpos, as aparências, e sofrem por não querer entender oque de fato somos.
Corpos falíveis!

Inserida por dalainilton

Ao contrariando o ditado que diz `` As aparências enganam´´ Ao contrario elas revelam oque você tenta ser oque não É!

Inserida por dalainilton

Você!


Você já não sorrir mais! Não como antes, será que conseguiu matar a velha criança que habita em seu intimo?
Se responder afirmativamente, quero dizer que você está acometido da hemorragia da alma, ela está te sufocando, está te torturando, está te fazendo refém da sua própria mediocridade deixando esquecer-se de si, e oque é pior te tornar invisível de si mesmo.
Abra sua mente, pense, seja um pouco egoísta consigo mesmo, dê-se ao luxo de desfrutar de si, amplie-se, motive-se, abra sua mente, expanda-se seja em um sorriso amplo e sincero a si mesmo ao seu bel prazer, rompa as amarras que você impôs. Vá em direção de sua liberdade, não se detenha, mova-se, queira estar bem e com certeza ficará porque você assim decidiu. Não dê ouvido aos outros, afinal os outros são os outros e só, arisque-se ao ridículo oque importa é você, opiniões vão dar mas e dai? A sua é a que conta e vale, afinal é sua VIDA não a do outro. E tem mais cada um corre por sí ninguém , mergulhará no seu caixão, não existe cova compartilhada, só vida; Deus deu a cada ser sua vida a estrada é igual para todos. O detalhe da vida é só você, quando deixar este mundão ninguém te segurará em terra, a bola da vez é sua. Que a paz esteja sempre em sua mente e coração.

Inserida por dalainilton

Não adianta correr atrás de Deus, ele não é prêmio, ele sempre esteve plasmaticamente em tí e você ironicamente o despreza

Inserida por dalainilton

Cuidado com seus erros pois servirão para você aprender com eles, isso não significa que precise repeti-los

Inserida por dalainilton

Pra saber quantos amigos você juntou em toda sua vida, basta pensar quantos ficaram ao seu lado quando os problemas vieram.

Inserida por dalainilton

Você tem um nível,

Existem diversos tipos de seres humanos, e acredito que quando nascemos ativamos uma espécie de nível onde automaticamente é incorporado a nossa personalidade e com isso irá transformar aquele ser em bom ou mau humorado. Mais ou menos feliz e infeliz, calmo e acelerado, paciente e impaciente, tolerante e severo, amigo e oponente e, vai por ai. Portanto cuide do seu filtro, do seu bem estar, sorria sempre, seja mais amigo, observe seu termostato, mantenha-se vigilante porque ele vai se alterando conforme vão acontecendo as coisas e os anos, na vida pessoal de cada um.
Ao nascer e com o passar do tempo ouvimos muitos não e com isso nossa personalidade oscila fazendo com que a jeito de cada ser altere-se causando danos irreversíveis podendo nos transformar em gente amarga e sem valores construtivos. Há uma necessidade de observar o que ouvimos, vemos e até mesmo oque conversamos, partindo deste princípio colocamos em pratica as boas atitudes que construímos principalmente a personalidade pessoal.
Faça escolhas boas, opte mais pela razão, e cuidado redobrado na emoção. Firme ideais de autovalorização pessoal, invés de enfatizar as coisas externas e fútil. Acreditar que vai dar tudo certo é sempre o primeiro passo para ver algo concretizar-se. Se receber conselhos não os descarte; analise e só então tome uma atitude que beneficie um todo; afinal a visão de quem está de fora é sempre mais ampla e imparcial. Acredite em si, mas saiba que o outro também faz parte do seu universo. E que a paz seja firmeza de propósito porque o homem é mais sábio quando observa mais.

Inserida por dalainilton

Você só sera lembrado no futuro ou por cometer uma monstruosiedade e em caso contrario algo mirabolante, grandioso.

Inserida por dalainilton

Falando de Bem estar


Você é, oque você come!
Entramos em conflito, pessoal, com os outros, e com tudo quem nos deixe contrariado e exigimos fidelidade, cobramos, punimos e não perdoamos. Ficamos horas em filas de postos de saúde ou hospitais para sermos atendidos para curar nossos males onde o mais certo seria a prevenção. E esquecemos que os mesmos estão mais doentes que nós, onde agonizam por falta de verbas desviadas muitas na sua totalidade. Doentes tanto quanto nós.
Mas e por quê ?.
Porque, não nos policiamos, passamos anos nos alimentando erroneamente e caímos no velho paradigma de achar que o outro tem deveres para com a gente onde mais provável seria nos educarmos dia a dia para mantermos bons hábitos alimentares e assim termos pelo menos uma saúde amena e boa. Somos senhores de nossos atos e se descuidarmos ficaremos escravos de prováveis vícios e não é só o peixe que morre pela boca a regra aplica-se a todos os animais.
Cabe a cada um obter um modo de vida de regular a bom. Os outros podem até nós influenciar, mas somos nós que decidimos o melhor para nossa vida. Governo e autoridades tem um modo próprio de impor regras ao mundo, porém cada ser decide o melhor pra si. Cada um sabe a dor que sente, a lei é; a da selva quando se trata de sobreviver todo mundo é oponente. Que a paz esteja sempre em sua mente ou quem sabe no seu coração

Inserida por dalainilton

Quem lembrará de você no futuro?

Passeando por ai eis que me chamou a atenção uma briga entre duas pessoas nervosas que disparavam uma infinidade de palavrões e injurias uma com a outra. Eu fiquei estático observando, me fazendo perguntas se valia apena toda aquela guerra pessoal. Sim! Era uma guerra pessoal onde o interesse era dar-se bem em algo que tributariamente não surtia valor. As pessoas tem e podem ser felizes numa vida constante e lucrativa, mas insistem em querer levar vantagem em tudo, onde o tudo gera nada, e o nada é oque seremos futuramente. E reitero mais, afirmando-lhe que o grande legado da vida é compartilhar, porque de nada adianta querer tudo quando se é feliz normalmente com o pouco.
As confusões e brigas, tem efeito de tirar sossego e a paz. Se colássemos nossos ouvidos na foto de alguns heróis, reis ou seja lá qual grande revolucionário que passou por este mundão, veríamos que hoje eles estão mudos, inertes e que a vida só teve algo mais no tempo em que eles estiveram vivos mas que, hoje de nada mais adiantará discutir suas teses ou teorias pois, não há mais nada a que se fazer pelos que viveram no passado. Tudo que tinha importância ficou na categoria de passado e eles como nós não temos o poder de segurar o tempo eles foram, partiram, bay-bay, tchal, emudeceram, já era, perderam e efeito nenhum causa hoje. O único legado deles será oque alguém conte pros novos algo a seu respeito, o resto virou pó.
Portanto, pense bem antes de dar um passo além do que casualmente serás capaz de dar porque só lhe sobrará a velha lembrança... E que é pior nos outros! Que a paz esteja sempre em sua mente, ou quem sabe em seu coração.

Inserida por dalainilton

Não entendemos

Houve um tempo em que eu falava e você não entendia;
Não entendeu que o tempo não passa somos nós que o arrastamos conosco até a sepultura;
Dizer pra ti que temos que viver nosso dia a dia intensamente porque o descanso e as preocupações são eternas ilusões que só devemos nos aficcionar neles se de fato desistirmos de viver; e a persistência tem como prêmio saldo zero;
Ninguém, ou poucos em sua jovialidade teem sonhos sólidos e nem imaginam que nos anos vindouros virão o peso da idade nos transformando em doentes e cheios de dissabores.
Não há uma alma se quer neste mundo que não passará pelo declínio em que a falta de cuidado pessoal poderá lhe acarretar dias na depressão.
Portanto; cuidemos das neuras interiores; elas são a chave da beleza e da feiura, da alta e baixa estima, da felicidade e infelicidade, mas na pouca idade não entendemos.
Que a paz esteja sempre em nossas mentes, ou quem sabe em nosso coração.

Inserida por dalainilton

Deseje sempre a paz aos outros; ela volta em dobro pra você

Inserida por dalainilton

O tempo não para

Se você é daqueles que ficam se maldizendo, chorando ou reclamando o errado ou a perda, é bom olhar pra vida porque ela não vai esperar por você que fica se lamentando ou arrependido

Inserida por dalainilton

Possibilidades...

... Oque você enxerga quando olha para uma arvore?
Se você é daqueles que olhando a arvore enxerga uma floresta, então você é um visionário, um futurista, um motivado.
Agora se você em primeira analise afirma ver apenas uma arvore à sua frente então és um sujeito regrado, sem a visão de além, restrito apenas ao que vê a sua frente sem tino de prosperidade, és um sujeito moldado apenas ostracismo, sem a velha e boa motivação de enxergar a floresta do futuro.
... Para aqueles que não ver apenas uma arvores mas sim uma floresta digo-lhes com exatidão que são seres automaticamente motivados nos padrões automáticos de prosperidade e que quando se veem de frente ao problema não os vê como são mas, como oportunidades de renovação e evolução.
...Aos de mente aberta já são prósperos na essência voluntariamente evoluídos. Quem enxerga o mundo com possibilidades não se prende a obstáculos, transcendem e vão dando algo mais do que lhe é imposto. São seres em transformação continua e de visão multi e ampla, ignoram os obstáculos, veem sempre o lado bom e transformador.
... Se diante desses dois pressupostos você se enquadrar no de visão ampla que é o ser que se ver diante da arvore mas imaginam a floresta densa e ampla então: Você é um ser iluminado e transformador que transpõe barreiras. E a paz esteja sempre em sua mente; ou quem sabe em seu coração.

Inserida por dalainilton

Se você é daqueles que acha-se perfeito, então morra pra ver se é de fato. Afinal a forma humana ela é inteira aprendizado e aprimoramento.

Inserida por dalainilton

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp