Serei tudo o que Voce Quiser
Quando você pensar em desistir, lembre-se das coisas que vc conquistou, das pessoas que te admiram e das barreiras superadas.
Você só deve recuar para pegar impulso e seguir em frente com seus objetivos e sonhos.
Se eu tivesse apenas mais uma chance tentaria novamente com você, mesmo sabendo que daria errado, é isso que evidência o sentimento de que tanto falo.
eu sei oq você está passando, realmente depressão não é algo fácil de se lidar. mas se você realmente quer sair dessa situação, ainda da tempo. levanta a cabeça, eu sei que o corpo está pesado, mas com o foco na mente, o corpo obedece. se alimente bem, mesmo estando sem fome. saia de casa, mesmo querendo ficar na cama o dia todo. o que faz você se desapegar desse sentimento é basicamente você provar pra si mesmo que consegue fazer aquilo. eu sei que tem muitos obstáculos no caminho, mas quanto maior for o desafio, mais forte você fica. você consegue:)
NUNCA, NUNCA DEIXE AQUILO QUE É IMPORTANTE PRA VOCÊ.
Pois a consciência é a pior coisa que você carrega, ninguém, ninguém sabe o que se passa na sua cabeça SÓ DEUS então se arrependa agora e aceite a CRISTO COMO SEU SALVADOR E ÚNICO AMIGO FIEL PRA TODAS AS HORAS.
talvez nesse momento você esteja triste, deprimido e pensando em erros que cometeu no passado. afinal, todos cometemos erros, o passado é apenas um significado de tempo, e ele deve ser esquecido. pare de tentar passar a borracha em um lugar que não dar para se apagar, se não você vai acabar rasgando a folha, entretanto, a si mesmo. quanto mais a pessoa tenta fugir do passado, mais ele se aproxima. viva o agora, escreva com força e atitude o quê você planeja fazer, e sempre faça a escolha que não vá se arrepender depois. O quê você tem vontade de fazer, faça. o tempo é curto demais para tentar corrigir erros que são impossíveis de se corrigir, aproveite e valorize o quê você tem, pois tem gente que não tem o mesmo privilégio que você tem. pare de reclamar, se vc errou, tente concertar. se não der pra concertar, não erre dnv pelo mesmo motivo que vc ja errou uma vez.
- E existe algo do qual você não tenha medo? Ele zomba.
- Da morte. Respondeu a garota, ainda reflexiva.
- Não tem medo de morrer?
- Quando você manda uma mensagem e nunca obtém resposta ou quando uma pessoa que você ama se muda e vocês perdem o contato completamente, não é como se ela estivesse morta?
Você se lembra da pessoa toda o dia, mas não pode vê-la, toca-la nem ouvi-la.
Mas com o tempo você vai aceitando, vai esquecendo.
Acredito que a muitos mortos que ainda respiram por aí.
- Então eu estava morto para você? Ele pergunta.
- E eu para você suponho.
Ainda bem que estamos vivos agora. Respondeu com um sorriso em meio aos lábios.
No seu momento de esgotamento de sentimentos ou fraquezas internas e externas.
Você sempre será atraído a presença e ao aperfeiçoamento do amor e poder de Deus.
Ricardo Baeta.
Você é minha sinestesia
Sinto o cheiro do teu gosto bonito
Sinto no peito o atrito
De um coração em heresia.
Me recuso a não sentir isto
Mas, também, prefiro que não saibas…
De meu eu em brasas
À procura de êxito explícito.
Um belo poema te dedico
Te entrego todo meu amor
Em troca de seu lúdico
Um belo poema te declaro
Peço-te que não me envergonhe…
Minha sinestesia de olhos castanho-claro.
as vezes você vai ter que deixar de insistir pra não sofrer , não sentir dor.
Desistir e parar de se humilhar por coisas que deveriam ser naturais boas e até engraçadas.
O mundo está cheio de pessoas boas a nossa espera, então pra que se focar naquilo que só te machuca e estressa.
Vamos viver oque há pra viver, vamos nos permitir ....
Você me disse que sua cor favorita era o azul.
Eu comecei a acha-lo atraente e eu culpo seus olhos, que eram tão azuis e tão profundos quanto o oceano.
Mas não consigo entender o porque do seu brilho azul estar desvanecendo e virando cinza enquanto me encara pálida.
Você me disse que sua cor favorita era o preto.
Eu comecei a apreciar a mesma cor.
Porque quando eu fechava os olhos no calar da noite escura para lembrar de você, era o preto que eu via.
A escuridão era como você, linda e irresistível.
A dor é necessária para o nosso crescimento. Você sente dor ao cair, sente dor ao crescer e sente dor ao amadurecer, mas onde está o propósito da dor? Seria sabedoria? Força? Talvez tortura, punição...
Mas, seja qualquer propósito, vale tirar a sanidade de uma criança?
Você não pode esquecer ou apagar o passado, mas pode tirar proveito disso. O que aconteceu com você agora faz parte de quem você é... São seus ensinamentos mais confiáveis.
No meio de uma batalha, se você fizer o inimigo recuar, você já ganhou.
No meio de uma guerra, se você fizer o inimigo recuar, cuidado! Ele pode estar repensando e traçando uma estratégia melhor.
Mande o egoísmo se aquietar dentro de você! Ordene que pare de querer alguma coisa a todo o momento!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
