Serei tudo o que Voce Quiser
"Seja a luta que você esteja passando, este problema não foi Deus que COLOCOU. Ele apenas PERMITIU para que você chegasse até Ele."
—By Coelhinha
"Fale fé, escute fé, veja fé, beba fé, coma fé, respire fé, viva fé! Quando você viver como Jó e pensar que nada resta mais a fazer?! Seja você a própria Fé. Podemos perder tudo materialmente. Mais o espírito estará sempre vivificado. É a fé que irá te salvar."
—By Coelhinha
COMO SER UMA PESSOA ESPIRITUAL?
"Você não precisa mostrar espiritualidade pra ninguém. Mostrar espiritualidade é tentar mostrar o quão crente ou o quão espiritual você é. Apenas ande com Deus(como Enoque) e seja você. Quem não for gostar de você, não gostará e pronto, mas se você tentar interpretar um papel diferente daquilo que você é, corre o risco de se tornar escravo ou refém desse personagem que foi criado. Jesus te fez pra ser livre. Brinque, ria, ame, perdoe, seja despojado...ou quem sabe, você seja mais sério, caladão, observador, introspectivo... Deus ama você assim, anda com você assim e SE MANIFESTA ÀS PESSOAS ATRAVÉS DE VOCÊ, assim. A Bíblia nos orienta a ANDARMOS NO ESPÍRITO, não a tentarmos conquistar a aprovação das pessoas. Deus já aprovou e aceitou você Em Cristo(Efésios 1:6).
SE VOCÊ TEM ANDADO COM DEUS, CRENDO NO FILHO DELE E EM SUAS PALAVRAS, VOCÊ JÁ É ESPIRITUAL, POIS TEM PENDIDO (SE INCLINADO) PARA AS COISAS ESPIRITUAIS).
Fique nessa Palavra...Você já é aceitado por Deus, não necessita ser aceito por homens.
VOCÊ FOI UNGIDO PRA SER VOCÊ!"
—By Coelhinha
A maior base missionária que eu conheço é a Palavra de Deus(Bíblia), se você já leu, então você foi escolhido para falar aos homens do que ouviu de Deus.
"Não tente ser o que você nao é; você corre o risco de perder sua identidade. Deus te fez exatamente assim. Não tente mudar por fora, sem antes entender o que se deve mudar por dentro."
—By Coelhinha
"O diabo te oferece um prato de lentilhas, porque ele sabe do que sua carne tem fome. Mais você não é obrigado a comer. A decisão é sua!"
—By Coelhinha
"Minha maior desilusão foi crer
que o que você sente por mim
fosse maior do que o que sinto por você. Mera desilusão..."
—By Coelhinha
"Deus quer fazer a obra em você. E através do Poder do Espírito que em você opera, manifestará o Seu propósito ."
—By Coelhinha
"A PROFUNDIDADE DAS RIQUEZAS é entender que o MAIOR TESOURO está guardado em você. «CRISTO em nós a esperança da Glória.» (Colossenses 1:27)"
—By Coelhinha
"Não busque uma IGREIJA que se adapta com você: com seu estilo, seus gostos. (João 3:3)
Busque uma que confronta tudo aquilo que antes para você era certo e correto; "E NÃO É"."
—By Coelhinha
"Na VIRTUDE do Reino de Deus não se mede no quanto você TEM, mais no quanto você pode DAR."
—By Coelhinha
.
Você precisa se plantar para renascer.
Em muitos casos é preciso florescer em meio a lama. E em detrimento ao caos, encontrar o ponto de equilíbrio onde faz com que cheguemos perto da pureza. É quando sentimos, questionamos, que a gente se conhece, se encontra. Sim, é sentindo demais, sentindo a flor da pele. É continuar caminhando mesmo que de cabeça baixa, mantendo os olhos para frente, de frente ao coração. É acreditar no bom, no puro e no belo, sem perder as esperanças. Com passinhos pequenos quando estamos atentos para dentro de nós que a gente chega lá. Onde a luz é realmente pura.
Se comprometa com você, com seus sonhos, com sua verdade. Não espere coisas grandiosas que partam dos outros, afinal, de alguma forma, tudo que temos somos a nós mesmos. Não dá para mudar aqueles que te ferem, nem esperar que lhes entregue amor, só quem encontrou dor. A única que você pode mudar é a você mesmo. A única que você consegue controlar as palavras, ações e sentimentos é a si mesmo. Lembre-se.E que essa mensagem não se perca no caminho.
“Você acha que seu caso (problema) não tem solução? Porque não busque e confie naquEle que é o único Deus que soluciona tudo. O mesmo que criou todas as coisas, abriu o mar vermelho, deu seu único filho para que sejamos curados e salvos, é o mesmo que pode mudar sua vida seja como estiver. Os céus e a terra vivem envolta do Seu poder. Viva com Ele. Viva pra Ele.”
—By Coelhinha
"Hoje é Segunda-Feira...isso você já sabe; o que você não costuma notar é que hoje é um dia especial e que este dia você jamais voltará a viver. Então faça deste dia algo que talvez ainda não fizesse. Sorria pra vida, agradeça ao despertar. Abraçe alguém que precise, doe ajuda com um simples...[...]estou aqui para o que precisar. Faça a diferença e sua vida terá sentido. Você está vivo e isso é uma dádiva que Deus te regalou."
—By Coelhinha
"Você está preocupado(a) com as tempestades e não aguenta mais sofrer? Não se preocupe com as lutas, as pedras que estão no seu caminho pra fazer sua fé se abalar e pensar em desistir. O caminho é grande mais maior sou "Eu" que te protejo, estou contando contigo pra seguir está guerra. Te escolhi filho(a) porque sei do teu coração. Não temas "Eu te capacito". Não desista, muitas almas virão a mim atraves de ti."
Seja forte vaso. Jesus te ama!
—By Coelhinha
"Te desejo hoje que caia uma TEMPESTADE de bençãos sobre você e sua família.
Que venha com TROVÕES de unção e RELÂMPAGOS de vitórias. Vai CHOVER milagres na sua vida. Creia o Deus supremo fará."
—By Coelhinha
"Todo caminho que você for buscar pra encontrar solução para os seu problemas,
deve estar em sintonia com a mesma direção dEle para impregnar suas respostas através de você."
Eita glória. Tome posse no nome de Jesus!"
—By Coelhinha
"Quando você pensar em julgar as pessoas que nos seus momentos mais difíceis, elas não estiveram ao seu lado para te ajudar.
Te pergunto. E você esteve no momento delas? Não espere de alguém aquilo que você não soube e ainda não aprendeu a dar.
Porque o único que mesmo você não dando nada pra Ele...Jesus está ai. SEMPRE!."
—ByCoelhinha
"Tenho aquela singela sensação que se você orou e orou e nada mudou?
Algo está errado ai. Tem certeza que não seria sua falta de fé, ou até mesmo sua murmuração ao inves de confiar e agradecer. Mesmo você não enxergando sua benção ela já foi liberada.
Nenhuma oração é deixada de ser ouvida pelo nosso Deus.
Confie no Senhor e deixe Ele trabalhar na sua vida! Reflita
─By Coelhinha
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases profundas que vão mexer com você