Serei tudo o que Voce Quiser
Lembranças podem aquecer você por dentro. Mas, ao mesmo tempo, são capazes de estraçalhar você internamente.
Bom dia!
Se a sua palavra não valer uma vez, como espera que alguém acredite em você? A confiança é o alicerce das relações, construída no compromisso entre o que se diz e o que se faz. Quem honra a própria palavra fortalece laços, inspira respeito e deixa marcas de verdade por onde passa.
Deus nos ensina que a verdade liberta, a amizade nos mostra que a lealdade é um presente raro, e o respeito nos lembra que cada atitude molda nossa história. Se queremos um mundo melhor, precisamos ser pessoas melhores – começando pela força da nossa palavra.
Que hoje seja um dia de ações firmes, promessas cumpridas e fé inabalável no poder de ser um vencedor! No Guia do Vencedor, compartilho como transformar princípios em prática, para que cada passo seja um avanço na sua jornada de sucesso.
Siga em frente com fé, honra e determinação. Você nasceu para vencer!
há tamanha solidão no mundo
que você pode vê-la no movimento lento dos
braços de um relógio.
Eu sei bem que você ainda não sabe exatamente o que é.Sei também que não é nada do que os apressados e comparativos disseram sobre você pensando que te conheciam.Creio que em alguma manhã ensolarada descobrirá sozinha o que enfim, é e que tenha palavra exata pois se não tiver decerto você inventará uma que mais se aproxime do que você sente que seja.Fico extremamente zangado com esta mania perversiva de querer definir e comparar tudo com o estreito mundo previsível do que existe.E se somos o que não existe, o que nunca existiu até agora. Vão me comparar com o que ??? Qualquer resposta dada tá errada.Não me compare com nada, por favor.Me deixa pois estou começando agora à ser, me dá licença.
O que você aparenta ser aos olhos dos outros muita gente ha de querer saber. Mas o que você é na verdade, aos seus olhos, somente quem te ama vai buscar pausadamente conhecer.
Por esperança você que me diz, pois eu sempre quis, uma flor de lis, para ser mais feliz, como brincar no chão de giz, pera,uva,maçã, salada mista e anis.
Compre o livro, leia e decore mil vezes mas isto não vai fazer você acertar. O primeiro passo para o verdadeiro acerto está diante do forjar em sua vida e em sua mente o pertencimento, do que é seu por direito direto de merecimento, ter, ser, fazer, realizar e acertar. O real e verdadeiro por mais que muitos desconhecem começa a existir propriamente dito na ideia, na imagem, na imaginação, no mental empoderamento meta-linguístico e no abstrato.
A pior insegurança, concorrência e dificuldade está dentro de você, todas as vezes que tem muito medo de errar e se machucar.
Me perguntaram certa vez. Você tem família? Tenho, é o mundo inteiro, composto por aqueles não perfeitos que buscam melhorar. Você tem pátria ? Sim, é qualquer lugar que escolhi para viver e por ele lutar. Você tem religião ? Sim é o amor, procurando ofertar ao próximo o que nunca recebi. Mas o que é a vida? Uma métrica humana por que para mim, só existe eternidade.
Uma coisa é você não se assustar, não surtar,não parar para e perante o novo outra coisa é estar pronto, preparado saber qual será o próximo movimento para continuar.Algumas vezes estar pronto é tudo.
Sim, isto é arte. O ponto redondo em cima do " i ", isto é arte. Não a parte que você observa isoladamente. O tudo que você vê e o que não vê é arte.
Rio de Janeiro, que bom você existir mas parabéns em dia primeiro de Março ?
Por que ?
A culpa foi do "Velho Estácio" e o " São Tião " que ajuntou.
Como não basta se a figura mítica do " Pé Grande " o seu representante veio mesmo morar por aqui....o antigo foi preso em Bangú.
Casos Policiais, Causos e Lendas Cariocas......Que saudade dos Tamoios , Falo dos índios ,
não do antigo prefeito, imperfeito, que este descanse em paz...
Pior do que político ruim só fantasma de político....Que Deus que é carioca
nos proteja......pobres mortais vivendo e aprendendo a jogar, debaixo do
" Suvaco do Cristo" que é seu filho já que o "Suvaco de Cobra" que só tinha samba já não existe mais....carioca tem esta mania besta.Tudo que é bom e da certo em pouco tempo o carioca fecha ou estraga....deve ser por conta da mãozinha ruim....tipo olhinhos de seca pimenteira....o infeliz já nasce, assim....
Sou tão pouco de mim o quanto poderia ser.Sou tão pouco em mim na falta do nós, eu e você. A solidão transborda mas fica na borda pois nunca conhecerá
o coração do grande oceano, o mar, parte do verbo amar.
É como a luz da penumbra que julga se erroneamente satisfeita
sem ao menos dar lhe a chance de conhecer o dia.
É o tênue olhar para os lugares distantes e não perceber que só caminha
se pelas águas ligeiro em pares,nem que seja por uma mão e um remo.
Enfim esparramar se aquoso e cultivar se sereno no mágico frescor
de ser, se perder e continuar ser.
Pois viver em pares é a justa posição e a transposição de fazer parte
que por demérito algum completa se e não mais se baste no equivoco
desgaste involuntário de se preservar e não mais sofrer.
Mas a solidão não fortalece em nada pelo contrário sensibiliza por muito
pouco. O ser solitário fica mais exposto aos fracos sentimentos, irreais e
não verdadeiros é uma falsa cura e o antigo e amargo remédio,
de só ser, nada cura, casta nos da gula e desapropria nos da
possibilidade de conhecermos ao menos uma vez a explosiva paixão
Você está construindo uma história de vida linda a qual eu não posso estar nela
Talvez eu não pertença a ela.
Eu não perdi você;
Nunca que perderia você;
Eu me livrei;
E que bom que me livrei;
Alguém como você;
Nunca será merecedor;
A vida é um sopro
Seria a vida um sopro?
Uma peça pequena,as cortinas se fecham,e o que você fez?
Pois é a vida é um sopro!
Será que vivi direito ?
Será que aproveitei meus conhecidos?
Será que observei os detalhes? será?
Será que degustei meu dia
Ou o carpe Diem é apenas uma ironia .
A vida é realmente um sopro .
A morte é um breve instante como qualquer outro .
Será que minha vida é apenas isso,um sopro?
Ou poderei fazer dela algo mais grandioso
Muitos já se acabaram tentando achar essa solução.
Seria a morte apenas o parar de um coração?
Sinceramente espero que não .
Acredito que a vida seja uma eterna canção.
Devemos ouvi-la a cada batida do coração...
E nada mais .
Portanto, aproveite e viva com intensidade.
Ria,chore ,grite, enlouqueça...e busque sempre a satisfação.
Mas vá com calma. aproveite o caminho,e guarde seu fôlego.
Pois vou te dizer a vida é um sopro .
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases profundas que vão mexer com você