Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 347733 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

Agora uma força maior vai me afastar de vez de você
Talvez seja o melhor..sentirei sua falta mas vai passar
A vida sempre continua. Hoje estou conseguindo a maturidade de entender que mais importante que você sou eu. Não te esqueci de vez... não é porque não mando mais mensagens que te esqueci apenas me esforco pra nao ficar atras de você.
Siga feliz sua vida! Nao te esquecerei como ja te falei mas parece que este ciclo esta se encerrando e preciso aceitar a tua distância.
Adeus..⁠

Não se preocupe com o meu barulho. Você deve se preocupar com o meu silêncio!

Inserida por ClaudioBSilva

O melhor acontecimento que você pode querer da vida...é acontecer dentro de você mesmo.

Inserida por CristianodaSilva

Faça com que sua presença eu seus atos sejam tão marcantes no coração de quem você ama, que até quando você não estiver ao lado dela, você se fará presente através da sua própria ausência.

Inserida por CristianodaSilva

O melhor acontecimento que você pode querer na vida...é acontecer dentro do coração da pessoa que você ama.

Inserida por CristianodaSilva

Construa a eternidade diante da dádiva do amor que você recebeu da pessoa que o escolheu para amar.

Inserida por CristianodaSilva

Que você não espere chegarao destino para proporcionar e viver a felicidade ao lado de quem você ama, pois verdadeiramente ela está no caminho até lá!

Inserida por CristianodaSilva

Se algum dia alguém te perguntar sobre o que você espera do seu destino...responda:

"O extraordinário, pois me casei com ele."

Inserida por CristianodaSilva

Pinte o quadro da vida de quem você ama com as cores do amor que você tem em seu coração.

Inserida por CristianodaSilva

⁠⁠A pessoa que te ama...só quer aquela pessoa incrível que você era quando disse SIM a ela no início de tudo...e não a que você se tornou hoje.

Inserida por CristianodaSilva

⁠Amar é quando você tem ao seu
lado o grande amor da sua vida e consegue perceber que essa dádiva mostra que a sua existência já valeu a pena.

Inserida por CristianodaSilva

⁠Você se torna uma pessoa melhor quando deixa de apontar o dedo para as pessoas...e passa a apontar a direção para que elas se encontrem na jornada da vida.

Inserida por CristianodaSilva

⁠Seu casamento por si só já será lindo... então a única coisa que você não precisa neste dia é de um mal profissional que possa acabar com ele.

Inserida por CristianodaSilva

Tempo ao Tempo.
Tolerância

Ser tolerante com você mesmo é necessário, com os outros uma opção; até que a necessidade se torne opção, em ambos os casos.

Inserida por FRabello

Tempo Tempo
Tolerância

Ser tolerante com você mesmo é uma opção, com os outros uma necessidade; até que a necessidade se torne uma opção.

Inserida por FRabello

⁠Tempo ao Tempo.
Sonhos emprestados.


Ei, moça: você vende sonhos?
Não, mas posso emprestá-los.
Como consegui-los?
Descubra-os...

Inserida por FRabello

⁠Tempo ao Tempo.
Alexa.

- Alexa: você é feliz?
- não entendi a pergunta. Faça-a de outra forma.

Inserida por FRabello

O problema é que você acha que tem tempo.

Inserida por FRabello

⁠Tempo ao Tempo.
Estrada da vida.

Na estrada da vida tenha atenção para não se perder de você.
.

Inserida por FRabello

⁠Muitos vão te olhar e duvidar, não porque acreditem que você não consegue, mas porque temem que você consiga.

Inserida por camilo-flora

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp