Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 354116 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

⁠Amizade é como dias de inverno ,toda vez que você se esfria, sempre aparece pessoas de bom coração para aquecer e se tornar uma amizade tão quente 🔥.

Inserida por rafinha_lima

⁠Não importa o esporte que você pratica. O importante é ganhar, vencer e conquistar, pra que um dia o público te aplauda de pé e diga que você conseguiu e, na sua cara de feliz, apareça o nome "Campeão" 🏆

Inserida por rafinha_lima

A verdade é um fato que você não entende!

Inserida por sarah_cristina_souza

⁠Nem todo dia é dia de rei. Às vezes, é dia de servo. Ou pior… dia de trouxa! Um dia você está lá, reinando absoluto, sua rainha te olha com aquele brilho nos olhos, te chama de "meu amor" com voz doce, e você até pensa: “Rapaz, sou o rei da cocada preta!” Mas, no outro dia, tudo muda. Você acorda, olha para o lado, e a rainha nem sequer te dá bom dia. Só manda um seco: “Esqueceu de lavar a louça de novo, né?”

E é nesse momento que o reino desmorona. O trono vira um banquinho de três pernas, o manto real é só um pijama furado, e o cetro... Bom, o cetro na verdade era um rolo de papel higiênico que você esqueceu de repor. O rei agora é apenas um camponês renegado, perdido na vastidão do próprio relacionamento, sem saber se a guerra já começou ou se ainda dá tempo de fugir para o exílio (também conhecido como a casa da mãe).

Talvez um rei seja generoso com seu povo… Talvez ele perdoe as falhas, os deslizes, os esquecimentos. Mas isso só acontece em contos de fadas! Na vida real, a rainha tem uma memória impecável, digna de um historiador medieval. Ela lembra do dia e da hora em que você esqueceu o aniversário de namoro, do exato momento em que você riu do filme romântico que ela amava e até daquele churrasco de três anos atrás, quando você, num momento de bravura inconsequente, pegou o último pedaço de picanha sem perguntar.

Mas calma, não se trata de um rei. Se trata de um homem. Um homem abalado. Um homem que já teve um castelo, mas agora só tem um colchão no chão e um travesseiro encharcado de lágrimas e arrependimento. Sentimentos? Confusos. Emoções? Misturadas. Amor? Bom… antes era um banquete real, agora é um miojo sem tempero e um “boa noite” sem beijo.

Porque, como eu disse, nem todo dia é dia de rei. Principalmente quando sua rainha te olha como se você fosse o bobo da corte. O amor já não é mais aquele banquete farto, é só um restinho de comida de ontem no micro-ondas. A chama da paixão? Virou uma brasa fraca, igual churrasco depois que acaba o carvão.

Mas no fim, todo rei tem uma escolha: lutar pelo trono ou aceitar a nova realidade e se tornar apenas mais um plebeu vagando pelo reino do Tinder. Ah, o amor… Antes era épico, agora é só um drama com um toque de sitcom, recheado de julgamentos silenciosos e longos minutos de “tudo bem” que claramente não está nada bem.

E assim segue o ex-rei, agora apenas um soldado raso na batalha do amor, tentando reconquistar sua rainha ou, pelo menos, um pedacinho do sofá para dormir em paz.

Inserida por JeffMarconis

Seus sonhos têm o tamanho da sua visão interior de você mesmo. O grande problema é que muitas pessoas são como cegos, com uma percepção distorcida de si mesmas, e por isso seus sonhos nunca se concretizam.

Inserida por leonardomenin

⁠Nós

Parada, sentada, observando o céu,
na minha cabeça, só veio você. Nós.

Eu quero o teu amor,
quero sentir todo o teu calor,
toda a tua intensidade.

Quero olhar as estrelas, a lua, o sol, a chuva
ao teu lado.
Quero sentar em uma noite qualquer,
ficar em silêncio,
ouvindo nossos corações baterem ao se olhar,
nossa respiração mudar,
sentir teu toque na minha pele,
ver o teu sorriso,
sentir o teu abraço,
encostar minha cabeça no teu ombro,
sentir teu beijo em minha boca...

Quero sentir todo esse amor
que sufoca meu coração,
que transborda o meu ser.
Quero te amar como um louco defende sua tese,
como os pássaros cantam,
de todas as formas possíveis e impossíveis.

Quero sentir a brisa do mar
tocar nossos rostos,
enquanto eles se aproximam
e se reconhecem.
A areia tocar nossos pés
enquanto nossas mãos se encontram.
Que o vento nos leve tão longe,
a ponto de esquecermos onde estamos.
EE

Inserida por ellen_eduarda

Meu sentimento por você é gigantesco
Você construiu e não a quem desmonte
Juro amor
Igual você eu nunca vi
Mas igual as outras por aí,
Tem de monte."

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠Se você não faz nada, você não quer fazer nada

Inserida por FuhoIshii

⁠"Quando for escolher alguém para viver durante a vida, não esqueça de ver se você gosta da voz, porque haverá uma parte da vida que a única coisa que vai sobrar é conversar"

Inserida por Ademarborba46

⁠Texto:"A Madrinha feliz

A madrinha feliz é aquela que se preocupa a todo momento com você, para que um dia esses conselhos seja dito pra aprender, o que precisamos entender ,que a saudade é demais , e na hora de uma raiva ,esquece tudo , deixa pra trás.

A madrinha é aquela que tem afeto e atenção, mas também é autoritária pra te dar uma correção, que seja longe ,ou seja perto, valorize sua madrinha ,porque quando foi criança , nos tempos ótimos de infância, era bom ser coroinha .

Se você ama a sua madrinha , ajude ela que precisar, com amor e dedicação, a vida ensina a amar . Se a madrinha te faz feliz , já se torna uma beleza , se é pela união e educação, tenha sempre uma certeza.

Inserida por rafinha_lima

⁠Encontros e despedidas

Eu vou pular você
Afinal, você não me vê
Já não estou na frente
Me encaram com se fosse doente

Não alcanço sua alma
Ela escapou de mim
Perdi o juízo e a calma
Minha condição parece sem fim

Hora euforia que beira a loucura
Momentos de pura doçura
Perdendo uma luta sem oponente
Tentando trazer o passado para o presente

Mas, tudo se foi como pílulas engolidas
Como vida e morte
Como encontros que viraram despedidas.

Inserida por roberto_sides

⁠Pense Nisso 🤔
Você 🫵🏽 é o que você faz.
Você faz o que você 🫵🏽 é.

Inserida por MissRoseliCaetano

⁠Tenha muito dinheiro.
Mas em nenhum momento,
deixe o dinheiro ter você.

Inserida por poeta1958

⁠Na Páscoa, a cruz se torna a ponte entre o sacrifício e a salvação. Você crê ?

Inserida por wherllabruny

⁠Se você está sozinho quando está sozinho, você está em má companhia.

Jean-Paul Sartre
Essays in Aesthetics (1963).
Inserida por estudos_pae

⁠No andar da inocência e a pureza, você vê as crianças

Inserida por Guellor1996

⁠Se você não se adapta a moda seja original no tradicional, toda evolução tem ontem como sua base.

Inserida por RespektKhoza

⁠Se para ajudar alguém você precisa se destruir, isso não é bondade, é autoabandono.

Inserida por Frasesdodia134

⁠Pare de escavar o abismo que você tem medo de cair

Inserida por tiagorampelotto

⁠Nem Jesus agradou a todos, por que você deveria? Seja justo, mas nunca refém das expectativas alheias.

Inserida por Frasesdodia134