Serei tudo o que Voce Quiser
Falha sua
Você me faz sentir exausto(a) por causa de suas palavras, doce como sal. Você me conforta com seu hábito tóxico de me tratar e me alimentar com insultos e acusações que eu acredito serem verdadeiras, eu acabo como um vilão no circo que você montou para minha diversão e desgraça. Faz-me um labirinto com emoções tão sensíveis como a bomba. E no fundo até você acredita que o erro realmente é meu, tirando a culpa do assassino;
Você não pode domar uma força da natureza quefoi feita para incendiar; essa presunção pode lhe queimar.
Você tem o poder de se tornar a principal referência para o seu filho, se quer que ele seja feliz? Mostre a felicidade para ele.
A vida é feita de fases e nem todas elas são boas. Alguns dias você vai sentir o peso do mundo todo nos ombros, outros, você vai conseguir entender que a vida têm os seus dias de trégua. Todos os momentos são importantes para o nosso processo de vivência. Nos dias mais difíceis, reafirmamos a nossa força e lembramos da nossa capacidade de suportar e superar o processo. Nos dias mais leves, vamos compreendendo que a vida tem um ritmo, nem sempre ele segue no mesmo compasso, porém vamos aprendendo a dançar conforme a música vai tocando. Não se cobre tanto, faça o que estiver ao seu alcance e entregue nas mãos de Deus aquilo que você não tem o controle. Permita-se descansar por um momento. Você foi forte por tanto tempo.
Você ainda presenciará como é lindo a forma que Deus conduz você através de diferentes fases na vida. As experiências que você ganha na jornada vai te moldando e te ajudando a evoluir.
O verdadeiro segredo do sucesso é canalizar toda a sua energia e atenção para aquilo que você realmente deseja alcançar.
O mundo está aberto para corresponder as suas expectativas e desejos, quando aquilo que você tem, se torna insuficiente para aquilo que você quer.
Os anos estão passando tão veloz que olho para o tempo e pergunto: você tá de sacanagem comigo, não tá? E continuo: não quer fazer um ano novo por dia não? Pois, faça. Faça logo um ano novo por hora; por minuto; por segundo. Como você consegue arrasar comigo tão rápido? Me mate devagar; eu quero vagar no tempo, os dias parecem ter 24 minutos quando diz ter 24 horas; sugiro que o dia tenha 24 semanas, ou melhor, 24 meses; ou, melhor ainda, 24 anos... ou, por favor, anseio pela eternidade de um dia, sim, dias eternos.
"Se você deseja seguir o voo das borboletas, esteja disposto a perder-se nos jardins do tempo, começando como uma lagarta em busca de sua própria transformação."
*Não dá
O que que não dá ?
Não dá quando você perde um um ônibus que seria uma entrevista de emprego ,
Não dá ,quando a hemodiálise não é mais suficiente e a pessoa parte
Não dá quando em uma parada cardíaca o médico não consegue ressuscitar o paciente
Não dá quando você não consegue dá o último adeus aos seus pais
Diante de tudo isso, nunca diga que não vai dá
Tudo é possível
Nunca crie barreiras imaginaria
Vai dá certo
Você perturba meus pensamentos na madrugada. Tento desviar e parar de pensar em você um pouco para poder dormir, mas parece que você grita e insiste em gritar dentro de mim.
Hoje o sol brilhou como nunca vir, ta tão lindo, que me vez de lembra de você, faz tanto tempo que você se foi, que até hoje eu sinto a sua falta, já tentei de tudo para preencher esse vazio, mais não consigo, saudades eternas primo.
Amigos mesmo são aqueles que estão com você na riqueza, e na pobreza , estes realmente são seus amigos, que pode considerar como irmãos ou irmãs.
Hoje !
Hoje enxergo um mundo diferente!
Hoje você me faz sentir vivo novamente.
Hoje eu sinto meu coração quente novamente
Hoje senti o toque do amor havia perdido!
Hoje sinto aquele calor aquele fogo que tinha sido apagado!
Hoje quero ser melhor, ….me sinto melhor!
Hoje voltei a sorrir. Sorrir como uma criança boba, que acha graça de tudo!
Hoje voltei a cantar, assobiar, a murmurar pelo caminho.!
Hoje voltei a sentir coisas que esqueci que podia sentir.!!!
Hoje voltei a amor! Voltei a sentir o amor dentro de mim.!!
Hoje voltei, como uma fênix que ressurge das cinzas……
Hoje voltei a te ver,!
Hoje voltei a sentir seu cheiro!
Hoje voltei a sentir seu gosto , seu toque, sua pele
Hoje voltei a AMAR !!!
Hoje te falo novamente que TE AMO!!
Hoje voltei a vida !
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Adoro Você
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
