Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 347454 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

Sempre que quiser espancar alguém. Não o faça. Cicatrizes e fraturas se curam em meses.

Inserida por MichaelRock

Sonhe o que quiser, realize o que puder.

Inserida por NatalyElisabete

O livro da sua vida é seu, escreve nele como quiser, mas não esqueça que nada é guardado em segredo, outras pessoas vão lê-lo. Se não gostarem da leitura...

Inserida por swamipaatrashankara

Nasceu professor e seu livro sendo sua própria vida para quem quiser, ou se dispuser a aprender, tornou-o um bipolar jardineiro maluco, biruta que era um matemático jornalista escreveu em braile sua astrofísica dinâmica para os surdos que ouviam sua música pois também era cantor e curava tudo em sendo médico psiquiatra ou ortopedista não precisava nas suas horas de cartomante ler nada do que estava escrito, só papéis em branco... foi arrancado pelos ajuizados de sua realidade "normal" e já não conseguia lidar com pessoas, isolando-se a historiar e nem no mundo virtual conseguiu advogar... ele resolveu mudar de vez de profissão... foi ser louco, foi ser feliz... encontrou paz!! Hoje jura que é melhor não ser o normal pois pode voar e pensar que é Deus... Não entendeu? Marque sua consulta comigo, sou Doutor em arquitetura!!

Inserida por AnthonyoKarllos

(...) "Quando quiser levar algo, pelo menos deixe seu mundo aqui..."

Inserida por aislanfonseca31

E se eu quiser chorar à exaustão de saudade de Mr. Peres?
E se eu acompanhar Cat Stevens cantando com minha voz desafinada?
E se eu ainda não conseguir engavetar todos os sonhos que sonhamos juntos?
E se meu coração parece que está apertadinho?
E se eu não acreditar que vou encontrar outro homem minimamente parecido com você?
Bem, aí é melhor sublimar todo sentimento romântico, entregar-me de corpo e alma a alguma causa humanitária e ficar santamente esperando a última viagem.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Conquiste a si mesmo, e depois aos outros e consiga
o que quiser.

Inserida por EDPENSADOR

Se Quiser Saber

Se quiser saber como eu estou,
Procure numa lágrima de saudade...
Ou então veja meus olhos cheio d’água...
Mas se ainda duvidas do meu amor e
Quiser saber se eu ainda te amo...
Ouça as batidas do meu coração...

Inserida por AltairFeltz

Ser humano é respeitar o direito do outro de ser como quiser ser, e não ser alheio a seu modo ou ponto de vista. Assim sendo não é porque você não entende ou não gosta, que os outros tem que se sujeitar a viver a seu modo.

Inserida por VandaVieira

Pois ele diz a Moisés: "Terei misericórdia de quem eu quiser ter misericórdia e terei compaixão de quem eu quiser ter compaixão".
Rm 9:15

Inserida por Tcheco

"Então pode começar a me amar ,do jeito que quiser"

Inserida por mayaaraujo

"Meu trem vai passar depressa... corra, pra pegar carona, se quiser ser feliz".

Inserida por lavinialins

-Posso Lhe Dar Um Conselho?
-Faça o Que Quiser!

Inserida por BrunoBarbosa18

Se quiser definir o que já fui pergunte as pessoas de minha convivência, o que sou pergunte a Deus, e o que serei.... Nem o tempo poderás responder-te, ao menos não agora.

Inserida por JulioRamos

Uma coisa é o indivíduo ter a opção de comportamento que quiser, a outra é o sujeito querer quebrar a lógica e dobrar o mundo ao seu jeito.

Inserida por swamipaatrashankara

Homens, aprendam:
Se vc não assume a mulher não é sua, ou seja, ela pode ficar com quem ela quiser e o seu bico tem que continuar calado.

Inserida por RenatoMaiaMota

Pode jogar meus defeitos na mesa ,pra mim pode falar o que quiser, mas.. tome cuidado quando falar de meus filhos porque dentro de mim mora uma onça que ruge quando acordada..!

Inserida por MaraRodrigues

Preencha-o com o que quiser, mas te digo uma verdade: o coração humano exige perfeição

Inserida por magnusmaciel

Se não quiser uma amante como rival
Aja como tal

Inserida por Crismonteiro

Homofóbico pessoa que não aceita que cada um tem o direito de fazer o que quiser da sua vida, quem nasceu para ser lagarta nunca será borboleta, coragem é o que determina a mudança.

Inserida por rosimerifurlan

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp