Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 347750 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

Tudo mundo que se apaixona pela segunda vez, deveria passar por um psicólogo, para tentar entender tamanha queda pelo idiotismo.

ESCOLHAS

Tudo na vida tem SUA escolha,
Não podemos ter tudo o que queremos,
Mas podemos fazer as escolhas certas, nos momentos certos,
E para que isso aconteça é necessário muita coragem.

Quem disse que escolher é fácil?
Quem disse que faremos a escolha certa?
Como ter certeza de nosso futuro que é tao incerto?

O melhor lugar para nossas resposta está em nosso coração,
Quando estamos para tomar uma decisão que não queremos,
o coração fica logo angustiado,

É como permanecer em um relacionamento por causa de pressão,
É como aceitar um emprego, por achar que não tem mais opção,
É como querer casar, sem realmente ter certeza,
Enfim é como comer feijão querendo macarrão.

A nossa felicidades está somente em nossas mãos

Tudo que te convenhas a meu respeito refere-se a tua representação especulativa dos fragmentos que vivenciou de minha pessoa e experiência percebível segundo tua ótica. Tudo o mais, e toda a verdade que possuo em essência pertencem a mim

De repente, seus pais e amigos não estão mais em volta. "Tudo" passa a depender de esforços e conquistas particulares. Chama-se, maturidade.

O que comunicamos é muito mais eloqüente do que tudo que dizemos ou fazemos.

08/02/2010_________________________19:10



Que amor é esse que pensa em destruir?
Faz de tudo o que não presta.
E não para de mentir.
Brincadeira? Passatempo?
Não quero ser isso não.
Minha alma esta sangrando.
Ta acabando com meu coração.
Não sou de ferro nem de aço.
Sou humana, sou menina.
Não me engane, por favor.
Me diga se me ama ainda.
Não quero ser como os todos.
Que engole agulhas e arames.
Quero minha felicidade.
Da forma mais verdadeira.
Muito simples e fácil
Minhas verdades são seguras
Meu pensamento surreal.
Mais tenho muita vontade
De que seja verdadeiro
O que dizes pra mim
Que não seja da boca pra fora
Nem palavras jogadas ao vento
Minha historia estou escrevendo
Devagar sem pressa alguma
Pra que saia tudo perfeito
Assim como nos meus sonhos.
Esta tudo planejado.
Mais se um dia não der mais certo
Ficarei mesmo assim feliz.
Por ter dado tudo de mim
Por um amor.
Minha historia não é fácil.

Nem tão pouco curta.
Coisas que não quero falar
Mais isso quero deixar pra traz
Minha vida começou agora
É tudo que me importa.
Sou feliz isso não posso negar
Mais ate quando vai durar essa felicidade?
Essa resposta eu também não posso dar

Eu quero a sincronicidade dos relacionamentos, umas pistas do destino e ver tudo às claras, tudo às boas.

Tudos

Tudo é difícil
Tudo é fácil
Tudo é complicado
Tudo é certo
Tudo é errado
Tudo é incerto
Tudo é duvidoso
Tudo é certeza
Tudo é tristeza
Tudo é alegria
Tudo é noite
Tudo é dia
Tudo é cedo
Tudo dá medo
Tudo dá vontade
Tudo me invade
Tudo meu te quer
Realmente,
Tudo é meu amor por você.

Não me arrependo do passado... Tudo que passei influenciou diretamente para eu chegar nessa nova fase...

Eternos

5 de fevereiro de 2010 § 09h27

devagar, o tempo transforma tudo em tempo.
o ódio transforma-se em tempo,
o amor transforma-se em tempo,
a dor transforma-se em tempo.

os assuntos que julgámos mais profundos,
mais impossíveis, mais permanentes e imutáveis,
transformam-se devagar em tempo.

por si só, o tempo não é nada.
a idade de nada é nada.
a eternidade não existe.
no entanto, a eternidade existe.

os instantes dos teus olhos parados sobre mim eram eternos.
os instantes do teu sorriso eram eternos.
os instantes do teu corpo de luz eram eternos.

foste eterna até ao fim.

(“Explicação da Eternidade”, José Luís Peixoto)

Sei que o dinheiro não é tudo, mas já que não podemos ter tudo, só o dinheiro basta.

Há algo imóvel,
que move tudo.

Há o vazio
em todas as coisas.

Há o silêncio
por trás de todos os ruídos.

Há uma essência
comum a todos os seres.

Há o imortal escondido
em todas as mortes.

Há o eterno disfarçado
em todas as aparências
do transitório.

Os átomos se fizeram homens
para se conhecerem a si mesmos
e tudo o mais que fizeram.

Como homens, pensam que Deus
foi o criador de tudo.

Os átomos enlouqueceram?

Ordem e desordem, portanto, são conceitos funcionais. Caos, para o homem, é tudo aquilo que não se ajusta aos seus padrões de ordem, a esquemas perceptuais inatos ou ad-quiridos.
O caos não existe em si, mas referenciado a um dado sistema. Pensamos que a natu-reza é paradoxal, porque acreditamos na repetibilidade absoluta das coisas. Pensamos que só é verdadeiro aquilo que se repete.
Se o homem permanecer durante algum tempo naquilo que ele denomina de caos, em breve descobrirá uma ordem no caos. A ordem é hábito.

Nada + nada = tudo
Tudo + tudo = nada
Tudo + nada = infinito

Quando tudo se finda restam os amigos e os sorrisos.

Dai ao teu filho fortuna ao invés de educação e, quando partires, tudo o que conseguistes será dissipado. Dai ao teu filho educação ao invés de fortuna e, quando partires, tudo o que conseguistes será multiplicado.

Dai ao teu filho fortuna ao invés de educação e, quando partires, tudo o que conseguistes será dissipado. Dai ao teu filho educação ao invés de fortuna e, quando partires, tudo o que conseguistes será multiplicado."


"Quem dera os homens, devido aos seus limites, não agredissem o semelhante. Até porque, aquele nada tem haver com os seus baixos níveis de capacidade e inteligência."


"No momento em que o homem encantar-se com o canto dos pássaros, com a beleza de uma flor, com a magnitude de uma floresta, com a imensidão do mar, com o infinito universo, terá ele encontrado o real valor da vida, o caminho que o levará ao verdadeiro sentido de sua existência."


"O que temos hoje é fruto do que plantamos ontem; o que teremos no amanhã será fruto do que plantarmos hoje."


"Quem eleva o valor de outrem a um nível superior ao próprio, geralmente são aqueles que tendem a serem alienados, a serem submissos. Se, no mesmo sentido, seguirem o caminho da paixão, certamente terão eles um sentimento de perda no momento de uma separação, pois valorizam mais o que possui do que a si próprio."


"É quando passamos por dificuldades que observamos o quanto Deus é importante em nossas vidas. No entanto, é quando a poeira assenta, a fumaça se dissipa e ficamos em equilíbrio material, que erramos ao esquecer nosso Deus e só retornar a lembrá-lo nos momentos de novas atribulações."


"Da mesma forma que nenhum ser humano consegue fitar os olhos em direção ao sol do meio-dia, a pessoa de má índole também jamais conseguirá olhar nos olhos dos homens de bem. E o pior de tudo é que, mesmo sentindo vergonha dos seus atos, continua a praticá-los."


"É na intensa escuridão que enxergamos o brilho das estrelas. É justamente nessa escuridão que verificamos qual dessas estrelas, que nos circundam, brilhará mais forte e, gratuitamente, nos oferecerá a luz tão necessitada."


"As idéias do homem surgem assim como as flores num belo bosque. As flores, renascendo regadas pela chuva, pelo chovisco, pela brisa; as idéias do homem, renascendo regadas pelo conhecimento, fruto do estudo, da dedicação."


"Infeliz do homem e de sua alma que pregar as trevas ao invés da luz."


"Não haverá mal que não se dissipe, que não se extinga, que não seja derrotado, se houver persistência na confiança em nosso Deus."


"Coloqueis vós uma única gota de água no oceano e seu volume aumentará. Tireis vós uma única esperança ou uma fração da dignidade do semelhante e vosso espírito diminuirá, se distanciando gradativamente daqueles de níveis mais elevados."


"Aprendeis vós a distinguir os sorrisos, pois muitos deles são motivados pela tristeza e indignação causadas aos nossos semelhantes."

"O pensamento difere de pessoa para pessoa. No entanto o caminho da vida é um só, traçado por Deus: o nascimento, o crescimento e a morte. Destarte, guardai os conselhos de teu pai; pois, certamente, em determinada época, passarás pela mesma trilha em que ele passou. Se apreenderes tais ensinamentos, te servirão de escudo e de alicerce, pois terás o conhecimento, enquanto que ele tivera apenas a coragem."


"O tempo e o valor são incógnitas sempre em evidência; o que hoje não tem valia, outrora talvez tenha tido; o que hoje não é importante nem valioso, no amanhã talvez tenha um valor incalculável. Devemos fazer do tempo um aliado, pois ele nos dará maturidade para avaliarmos com sabedoria todos os eventos do nosso viver.

SEM CHANCE

É uma rebeldia, uma covardia,
Não ser amado!
A rua está fria, mas tudo bem!
Dormir na rua, acordar sozinho, tudo bem!
Não quer mais me ver, tudo bem!
Ainda há motivos para tentar?
Suicídio é um caminho natural para mim.
Viver por viver, sobreviver,
Sem chance!
É, às vezes parece que
A única maneira de sobreviver à vida
É a base de drogas, muito álcool
E rock n´roll.

Hoje tenho consciência de que tudo que eu faço afeta outras pessoas. Não sou entidade isolada que vive num mundo microscópico separado...”Eu sou” uma parte de todas as partes. A forma como me vejo reflete em meu ser. Hoje seu que devo ser honesto comigo mesmo, em primeiro lugar, fazendo aos outros tudo que desejo que eles me façam. Estarei, então, fazendo meu trabalho honestamente, sendo fiel ao Deus que está dentro de mim. Ter esta consciência é entrar em um estado de graça, gerando harmonia. Sei que agindo assim estarei sendo produtivo para a sociedade, para mim e para toda a criação de Deus. Para mim, honestidade será um estado de harmonia com o propósito divino para o planeta Terra. Somos todos partículas de luz da mesma fonte. O que pensamos e sentimos, bem como a forma como trabalhamos, afetam diretamente todos os níveis do cosmos. A concretização do plano divino só acontece quando irradiamos energia construtiva e amorosa. Isso é importante para mim, pois se plantar energia positiva, produtiva e amorosa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp