Serei tudo o que Voce Quiser

Cerca de 347828 frases e pensamentos: Serei tudo o que Voce Quiser

No meio da noite
⁠Me vejo só
Pensando em tudo
Mas ao mesmo tempo
Em nada
Penso que ao mesmo tempo
Em que tenho milhares de pessoas
Ao meu redor
Que sou tão solitária
Só desejo
Alguém em que possa confiar

Na natureza nada se perde tudo se transforma.

⁠Apesar de tudo, espere-me.
Algum dia juro-te que vou ao seu encontro, e te envolverei em meus braços como nunca.

"...E eu sei basta apenas esperar
Troco a lua, o céu e o mar
Tudo isso pelo seu sorriso..."

O Nordeste é semelhante aos negros na época da escravidão, dar tudo de se ao país e a única coisa que ganha é o preconceito.

Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que é tudo isso em vão?
Será que vamos conseguir vencer?

Às vezes achamos que estamos felizes e pensamos que está tudo bem. Saímos para passear e enganamos nós mesmos, damos risadas, brincamos para acharmos que estamos contentes.
Mas na realidade ainda buscamos a felicidade, pois parece que nada preenche o vazio q está em nossas vidas. E nós, que somos ser humanos, vários itens prejudicam nossas felicidades, principalmente nas finanças, claro, todos nós precisamos e procuramos se estabelecer nas finanças.
Mas o essencial do foco é o seu bem-estar, se você estiver de bem consigo mesmo, com certeza fluirá coisas boas em sua vida. Tudo irá se encaixar como fosse uma luva, até mesmo nas finanças será melhor. Não desanime se cair aqui, se levante, pois cairá várias vezes, mas só dependerá da sua força de vontade a prosseguir.

A natureza não é apenas tudo o que é visível aos olhos... ela também inclui as imagens internas da alma.

Tudo que ouço e falo é pequeno aos olhos de quem percebe e faz!

Eu mantive tudo dentro
E mesmo eu tendo tentado
Tudo desmoronou
O que significou para mim será eventualmente
Uma memória de uma época

O segredo é resposta para tudo o que foi,
O que é e o que virá a ser.

Tudo bem não estar bem, a vida nem sempre nos presenteia com flores e manjares. Viver requer coragem, e às vezes isso pode doer muito!

Tudo o que eu quero dizer para os jovens é que vocês não serão ninguém na vida a menos que aprendam a se comprometer com um objetivo. Você tem que procurar no mais fundo de si mesmo se está disposto a fazer sacrifícios.

As flores não falam mas quando ofertadas elas dizem tudo que um coração cheio de amor pode sentir.

Nós nunca saberemos até tentarmos
A hora é agora, é tudo ou nada
Nós estamos vivos, é fazer ou morrer
Devemos crer em tudo ou nada, agora

Em tudo há um propósito

Sou autêntica, e não me importo o que pensam ao meu respeito, e sou feliz assim e tudo isso vale muito a pena. Não gosto de personagens.
O que as pessoas acham de mim é probelma delas, e eu as respeito.

Temos a liberdade justamente para fazermos dela o que quisermos!

“Se conseguirmos pregar somente Cristo para nosso povo, teremos pregado tudo a eles.”

⁠Sabe quando tudo começou a dar certo? Quando comecei a viver pra mim.

O nascer do luar
Encanta-me

Em meio a praia
Sinto a brisa do mar
No vento frio, sinto tudo parar

Sabe? Eu não sei explicar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp