Sera que Serei Feliz
FELIZ será aquele que conseguirá ser VERDADEIRO em todos os REQUISITOS da vida! A cada barreira um pulo, a cada derrota um aprendizado, e a cada emoção um sorriso! Esse é o meu LEMA, minha RAZÃO de VIVER, se vc não é assim, qe. tá fazendo aqui? O mundo pertence a quem não tem medo de riscos e sabe se atrever! EU FAÇO O MEU DESTINO, SE QUISER TE DOU CARONA!
Você jamais será feliz se pretender sê-lo à custa dos outros, pisando-os, diminuindo-os. O caminho mais curto da felicidade autêntica é o de fazer felizes nossos irmãos de caminhada.
Acredito no AMOR. E não é por isso que acho que devemos ficar com alguém q não nos faz FELIZ. Será isso a falta de AMOR? Que o ser humano acha o amor perca de tempo?.. Se for preciso troque de namorado, conheça novas pessoas. Me digam q mau há nisso?..Ou alguém ai olhou para pessoa amada e naquele minuto sabia que era ela a pessoa certa. Tente SEMPRE, o que não pode é ficar infeliz com medo do que outras pessoas vão achar.
Bote um sorriso na face, e todos acham que você está feliz.
Mas será que se questionam se você realmente está???
Muitas pessoas vivem em função de um amor, será que viver assim é viver feliz? bem, talvez eu esteja errado, por nunca ter tido um amor de verdade...
Você tem um sonho? Você só será feliz se realizá-lo? Então corra atrás, não seje apenas mais um no mundo, que vive por viver, e morre sem deixar história nenhuma para quem fica!
Barreiras existem como prova da vida! Ao transpô-las, crescerá e será mais feliz! Ficar diante delas mostra quão grande é sua capacidade de ser infeliz!
Você só é feliz sendo quem você é, sendo verdadeiro.
Será infeliz tentando ser outra pessoa.
Se encontre, se aceite e tudo será mais fácil.
Feliz ano velho.
É amigos quase como um piscar de olhos mais um ano se passou, será que o tempo esta passando mais rápido, será que temos muitas coisas a fazer que não nos sobra tempo ou será que não estamos sabendo administrar o tempo que temos, enfim.
Temos que olhar para este tempo que passou e guardar o máximo possível de informações que tivemos durante essas 8760 horas, devemos lembrar-nos de tudo das coisas boas e das coisas ruins.
As coisas boas devemos guardar para nós como um lembrança de carinho que um dia pode até virar historia seja ela para se gabar perto dos amigos, para contar em uma reunião de família, contar para os filhos, sobrinhos, netos, bisnetos, trinetos, escrever uma biografia ou simplesmente para pensar em tudo que aconteceu e dizer: “ ISSO FOI DEMAIS”.
As coisas ruins devemos guardar elas como um experiência de vida, coisas que aconteceram para nos mostrar o caminho a solução de algo que estava acontecendo naquele momento, talvez esta foi a maneira mais fácil para enxergar onde estávamos errando e sem querer fazemos alguma “merda” para poder consertar e enxergar o caminho que devemos seguir.
Estes atos não acontecem para podermos desistir do que estamos vivendo, são momentos que nos obriga a ter força para poder apanhar e bater também, momentos feitos para superar todos nossos limites seja eles físicos ou emocionais, a vida nos prega peças para que possamos aprender a viver e se não participamos deste teatro da vida vivemos escondido, vivemos pela metade.
Então aproveite esta nova passagem de ano para poder se alto avaliar e fazer de você uma pessoa diferente neste novo ano, faça suas simpatias, tenha suas superstições aproveite as festas, de um abraço, um beijo, pule, grite, ande, corra, viva mais não se esqueça de guardar suas historias mesmo que não sejam uteis agora muitas pessoas pode gostar de ouvi-las muito em breve.
Feliz ano novo para todos....
-Ninguém jamais será realmente feliz,porque ninguém jamais foi inteiramente triste..Somos o equilíbrio da alma .
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
