Sera que Existe Mulher Perfeita
A mais perfeita forma de amizade somente é possível para aqueles que buscam a Verdade. Pessoas mundanas, por melhores que sejam, jamais conhecerão a dimensão espiritual de um verdadeiro amigo.
Dear Shara
Perfeita para mim
Parece que o nosso amor não vai ter fim, te amei antes mesmo de conhecer
Eu acredito na lenda grega que fala sobre como nossas metades foram espalhadas bem distantes da gente, para que nunca nos encontramos.
Você é a metade da minha alma que eu não vou perde-la de novo, quero que nossa amizade continue mesmo quando for chuva.
Para dançarmos sem guarda-chuva no arco-íris da diferença
Eu não procuro a mina perfeita, nem a mais bela, procuro a mina mais simples, a que se destaca na personalidade, aquela que te conquista com atos, não simples palavras, aquela que é! Não a que se diz ser.
"Sabe toda criança quando sonha ser mãe de uma menina ela vai ser a princesinha perfeita, bom....isso não se cabe a mim! não gosto de vestidos e nem de sapatilha eu gosto de tênis e calça jeans, não gosto de usar uma tiara pesada eu quero ser livre sem carregar nada em minha cabeça, não gosto de maquiagem pois não quero ter uma vidinha de mentiras, eu uso uma mascara para esconder a tristeza mas eu quero joga-la fora e ser quem eu sou....é mãe não sou sua princesinha perfeita de vestido rosa e infelizmente eu sou assim imperfeita."
TERCETO
Não há matéria para se fazer a tristeza
nessa manhã, manhã perfeita
se a mão que me deu maio fosse a tua.
Na realidade: Você é imperfeita, defeituosa;
Na paixão: Você é perfeita, aos meus olhos;
No amor: Você é a minha vida, e defenderei ela à qualquer custo.
Quem seria louco de se comparar a Deus?
Ninguém, pois a sua postura é perfeita e nós somente sendo imitadores de Cristo podemos atrair a sua santidade sobre nós; mas nunca seremos como o nosso Deus.
Sei que não sou perfeita, mas também não me julgo, não culpo-me, não carrego sobre os ombros o peso insuportável da tua traição: o que você procura em outros corpos é o que falta em você e não em mim.
Que boca a boca tão perfeita
e em muito afeita a encantar
nos lábios, mar de doce mel,
da boca o céu faz desejar
Que sorte olhar! Que maravilha!
E a língua ilha pro beijar...
Quem vai provar vai de sobejo
achar no beijo o paraíso;
não tem o siso que dê jeito,
nem incisivo ao meio feito:
a boca tem molde perfeito...
Estou em minha perfeita insanidade para entender que estou na terra com algum propósito e não de propósito.
Somos como perfumes . Retirados da flor perfeita , no momento certo . alguns caros outros baratos . Trazem características e mostram personalidades . Para alguns somos bons e amados , para outros desagradáveis e até odiados . Começam cheios , e aos poucos acabando , chegando ao fim , assim como nossas vidas .
Não acredito em conto de fadas, acredito em um Deus que faz tudo de uma forma per(feita) pra cada um de nós ! De um Deus que com todos os meus defeitos me fez princesa, para que no momento certo eu encontrasse o meu príncipe abençoado por Ele, e que estava guardado em Seu coração, para aparecer no momento certo ! ♥
Hoje te reencontrei, não queria dizer isso mais você continua linda perfeita..
Eu apenas te dei um breve oi, porém minha vontade era te abraçar, senti seu calor tocar minha pele e me fazer sonhar ainda que acordado, sentir ao menos mais uma vez a batida do seu coração, você conseguiu se fazer eterna em mim, pois acordo pela manhã e minha vontade é te liga e saber se você dormiu bem se você precisa... de mim se faço falta.
As vezes ando perdido por essa estrada, pois tudo que queria era você, sentir sua respiração junto a minha, um olhar sincero que me penetrava a alma, aquele sentimento que só você pode me proporcionar o de Amar.
Me peguei alguns dias atrás olhando uma foto sua e lá estava algo assim. “Mãe dos meus futuros filhos, meu maior presente de DEUS “27 de Outubro de 2011
Acredito ser inevitável mais eu vou te amar para sempre. Meu amor se tornou tão grande, não só pelas suas qualidades, mas pelas palavras que foram sinceras, pelas noites que você me fez acreditar que eu poderia fazer uma menina, mulher feliz e pelo principal e tão simples fato de você existir.
Falo essas palavras com a maior sinceridade de meu coração queria muito arrancar tais sentimentos do meu ser mais você, sim você, fez uma verdadeira muralha, soube estrategicamente colocar cada coisa no seu devido lugar e assim como um artista após terminar sua arte à assinou e humildemente fez história deixou apenas lembranças, que apenas alguns poucos intenderam a profundidade de seus traços.
Me dói saber que você está tão bem, pois assim sei que é fato.... Fui brisa, que passou, fui sonho de verão Fui.... Fui …Fui... História que merece apenas ser guardada em sua estante pois se tornou velho obsoleto e não mais serve de utilidade.
Tristes memorias de um solitário leitor.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
