Hoje te reencontrei, não queria dizer... Heller Willian

Hoje te reencontrei, não queria dizer isso mais você continua linda perfeita..

Eu apenas te dei um breve oi, porém minha vontade era te abraçar, senti seu calor tocar minha pele e me fazer sonhar ainda que acordado, sentir ao menos mais uma vez a batida do seu coração, você conseguiu se fazer eterna em mim, pois acordo pela manhã e minha vontade é te liga e saber se você dormiu bem se você precisa... de mim se faço falta.

As vezes ando perdido por essa estrada, pois tudo que queria era você, sentir sua respiração junto a minha, um olhar sincero que me penetrava a alma, aquele sentimento que só você pode me proporcionar o de Amar.

Me peguei alguns dias atrás olhando uma foto sua e lá estava algo assim. “Mãe dos meus futuros filhos, meu maior presente de DEUS “27 de Outubro de 2011
Acredito ser inevitável mais eu vou te amar para sempre. Meu amor se tornou tão grande, não só pelas suas qualidades, mas pelas palavras que foram sinceras, pelas noites que você me fez acreditar que eu poderia fazer uma menina, mulher feliz e pelo principal e tão simples fato de você existir.
Falo essas palavras com a maior sinceridade de meu coração queria muito arrancar tais sentimentos do meu ser mais você, sim você, fez uma verdadeira muralha, soube estrategicamente colocar cada coisa no seu devido lugar e assim como um artista após terminar sua arte à assinou e humildemente fez história deixou apenas lembranças, que apenas alguns poucos intenderam a profundidade de seus traços.
Me dói saber que você está tão bem, pois assim sei que é fato.... Fui brisa, que passou, fui sonho de verão Fui.... Fui …Fui... História que merece apenas ser guardada em sua estante pois se tornou velho obsoleto e não mais serve de utilidade.

Tristes memorias de um solitário leitor.