Sera que Existe Mulher Perfeita
"Entrega-te à leitura. O homem que nunca lê nunca será lido; aquele que nunca cita, nunca será citado. Aquele que não vai usar os pensamentos dos cérebros de outros homens, prova que ele não tem cérebro próprio. Tens de ler. . . Estamos convencidos de que a melhor maneira de você passar o seu tempo de lazer, é estar lendo ou orando. Você pode receber muitas instruções dos livros que depois você pode usar como uma arma verdadeira em serviço do seu Senhor. O apóstolo Paulo chorou, "traz os livros" - junta-te ao choro."
Mas pensando demais chego naquele medo do amor não correspondido. Será que você pensa em mim tanto quando diz? Será que todas aquelas palavras que foram ditas ainda continuam sendo a única verdade? Novamente só o tempo tem essas respostas. Hoje me deixo apaixonar e me sinto tão bem.
Não e possível sanar um defeito antes das 17:30h da sexta-feira. O defeito será facilmente sanado as 9:01h da segunda-feira.
"Em algum momento será interessante jogar tudo para o alto
e ver o que cai, o que voa
e o que fica...
"Se um homem não sabe para qual porto está navegando, nenhum vento será favorável a ele."
Sêneca disse isso, e é verdade. Você precisa saber para onde está indo para chegar lá. Isto pode parecer simplista, mas muitas pessoas não têm ideia sobre para onde estão indo na vida — muito menos para onde estão se conduzindo na Jornada da Alma.
Mas essas são coisas que têm que ser decididas, não descobertas. Muitas pessoas esperam para descobrir o que deveriam decidir; encontrar inesperadamente o que deveriam escolher. Você é uma delas?
O meu amor por você rompe o espaço e o tempo, não importa o lugar sempre será o mesmo. Amo você com toda simplicidade da vida que só DEUS é capaz de compreender.
Será que devo te olhar,
ou finjo não vê-la?
Sei lá,
esse teu olhar,
me inspira tocá-la!
E se vai me enfeitiçar,
que seja perfeito.
Pois saiba!
Se deixar-me tocar,
será sem nenhum respeito.
Será que alguém pode me explicar da onde sai tanta vontade? Vontade de você, vontade de estar com você e vontade de falar com você.
Hoje a saudade sentou comigo, tomou uma e disse ser meu amigo daquele que não vai me abandonar. De alguma forma eu tenho expulsado ele, mas se recusa ir embora. Então, decidi tomar umas e outras até que ele fique bêbado e não consiga me encontrar mais. Enquanto isso vou tentando dominar: a vontade e a saudade.
O que tiver que ser, será! Errado! Quase sempre você perde o que queria por acreditar neste pensamento de conforto. Não deixe que o tempo resolva te mostrar se algo vale a pena. Quem desenha seu destino são suas escolhas. Lute pelo que te move, pelo que te alegra, pelo que te faz sorrir, por aquilo que invade seu pensamento e te provoca os melhores pensamentos. Não deixe pra depois. Amanhã pode ser muito tarde. Mas tenha prudência. Viva cada instante como se fosse o primeiro e nunca como se fosse o último.
Será que eu posso ter mais um beijo ?
Encontrarei um fim em teus lábios e irei embora , talvez também um café da manhã um almoço e jantar.
Eu ficaria satisfeita e feliz e poderemos nos separar .
Mas entre as refeições talvez possamos deitar na cama mais uma vez, mas um tempo prolongado em que o tempo se suspende indefinidamente enquanto eu coloco a cabeça em seu peito .
Minha esperança é que se a gente tivesse mais disso seria como ter uma vida inteira e eu nunca vou chegar na parte em que eu tenha que te deixar ir .
Mas isso não é real é?
Não tem mais momentos
Eu te conheci quando tudo era novo e emocionante e as possibilidades do mundo eram infinitas e elas ainda são pra você e pra mim mas não pra nós.
Em algum lugar entre o antes e o agora, o aqui e o lá a gente não só se distanciou a gente cresceu .
Quando alguma coisa quebra e os pedaços são grandes o bastante da pra consertar infelizmente as coisas não quebram se dispensação .
Mas quando a gente deixa a luz entrar o vidro despedaçado brilha e nesses momentos quando os pedaços do que a gente era brilharem ao sol vou me lembrar de como foi lindo , de como sempre será lindo por que éramos nós é nós éramos mágicos pra sempre .
(Alguém Especial)
Seja livre de espírito, busque a paz e todo e qualquer caminho que você trilhar será iluminado. Apesar das pedras e dos espinhos que estão por aí, a beleza da sua essência resplandecerá pelas estradas da vida.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
