Sera que Existe Mulher Perfeita

Cerca de 80554 frases e pensamentos: Sera que Existe Mulher Perfeita

Mantenha sempre um belo sorriso nos lábios, ele será flor para quem te ama, e espinhos para quem te inveja!

Inserida por LailtonMendesNunes

Nunca será tarde demais para redescobrir as virtudes de um carro velho.

Inserida por leovcastro

Se não for capaz de perdoar o passado, também não será capaz de aceitar o presente, muito menos de acreditar no futuro

Inserida por Saviodeoclecio

“ Haverá um dia em que será preconceito sorrir devido às pessoas desdentadas”

Inserida por higo_santos

A dor do tempo me castiga, será por ela que aprenderei o significado da paciência, enquanto não estivermos juntos...

Inserida por luizinhomax

⁠No Apocalipse será a maior locura, locura é não entregar a vida pra Jesus.

Inserida por ThiagoBezerra

⁠_E por que você não desiste?
_Porque sou insistente, sempre acredito que amanhã será diferente. Uns chamam isso de esperança, eu chamo isso de amor.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠cada um acredita na sua verdade
a verdade nunca será a verdade do outro
pois ela tem sua própria liberdade
a verdade é individualista
sempre baseada na sua própria realidade
que nunca entra em consenso
pois os seres humanos acreditam no que lhe convém
a liberdade de expressão
que tem vezes que desrespeito vira opinião
achando que os direitos humanos protege ladrão
mas por que sempre temos que colocar a religião?
ela vai se tornar o padrão ou a condição?
mas por que está bendita verdade é tão complicada?
a verdade verdadeira
a verdade fingida
sempre com a afirmação e a dúvida partida
a verdade é de verdade ou é apenas uma história inventada?
afinal de contas
quem mentiu e quem disse a verdade?

Inserida por juliarp

⁠A vida é uma constante escola, a sala sempre será.. uma eterna passagem que nos ensina a viver e crescer todos os dias.

Viva a vida..aproveite!

Inserida por Antonio2020

⁠Amanhã será outro dia. Pode parecer o óbvio, mas muitos irmãos, vítimas de doenças, do abandono, da violência e da desesperança, não conhecerão o amanhã.

Inserida por leo_da_silva_alves

⁠A prudência do viver será sempre mais eficaz quando alcançamos o equilíbrio para escolher, com sabedoria, as opções que se abrem à nossa frente com a qualidade dos possíveis resultados. Devemos sempre priorizar nossas convicções e agir sobre elas, do que nos iludirmos com ideias alheias, mesmo porque, baseando-se em opiniões diferentes das nossas, sempre teremos a impressão de que alguma coisa faltou no final, para se completar. Se nos anteciparmos demais para obter resultados, não teremos tempo para curtir cada etapa, pois nos faltará a satisfação de todos os momentos desta conquista. O nosso infinito poderá ainda ser maior ou menor que o de outros, para isto basta que realizemos nossos sonhos ou deixemos até de sonhar. Nunca deixe de refletir, mesmo que seja para situações simples como falar, pois suas palavras só serão benéficas se teu silencio não for. Prepare-se para dialogar com pessoas pobres de espirito, não esperando delas nada próximo à riqueza de opiniões, pois seu prejuízo, por não estar familiarizado com o nível dela, será grande.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠⁠Amanhã será um novo dia, é verdade, porém, de que me adianta isso se você não estiver lá?

Inserida por Leitis

⁠A criança que não teve carinho, dificilmente será um adulto carinhoso.

Inserida por ednafrigato

⁠Sinto meu coração quebrado
Só queria você do meu lado
Será que isso é pedir demais
Por dentro estou calejado
Queria deitar no seu colo
Perder o foco da vida
Esquecer as feridas
Do passado
Olhar de baixo pra cima
E vejo o quanto você brilha
Bagunça meu cabelo
Te olho no espelho
Se arruma aí
Fingo que não vejo
A ela não existe
Que corpo perfeito
Te tatuei no meu coração
Agora não tem mais volta
Queria que o mundo parasse
Pra apreciar pra sempre a sua perfeição
Sinto meu coração quebrado
Estou confuso com isso tudo
Não sei se é sua falta
O silêncio ecoa mais fundo.

Inserida por wendell_douglas

⁠"Enquanto houverem partidos, o inteiro não será representado."
(B.Duarte)

Inserida por BDuarte

⁠Quem pensa somente em si, jamais será feliz.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠"você sempre será você mesmo, querendo ou não querendo"

Inserida por hiranzitu

⁠A felicidade é como a cor vista pelos olhos humanos.
A cor será sempre a mesma mas em tonalidades diferentes.

Inserida por RobinS25

Vasos Vazios⁠
As pessoas às vezes insistem que você não foi, não é ou não será feliz. Então elas começam a um processo de desconstrução do outro, remontando imagens rebuscadas, despretensiosamente.
Inveja? não.
O vazio destas pessoas não permite que o outro seja ou busque ser. E mesmo que se diga que é, sem ser, assim mesmo é uma escolha, um ato bravo de alguém que acredita na palavra como força criadora.
Eu, particularmente, cansei desses vazios, ou melhor, belos vasos sem flores, subutilizados, descrentes da sua capacidade. Cansei de encontrá-los nas emboscadas das esquinas escuras da vida, no arredores das minhas óbvias falhas e sempre na mira do pouco que me resta de mais correto.
Pobres almas! Os seus sapatos bonitos não superam o trauma dos seus feios pés.
Se eles soubessem que é do bom coração que brota as mais belas flores não perderiam tempo e mudar os outros.

Inserida por jozedegoes

⁠Somos o resultado da nossa Fé, quanto maior a nossa Fé maior será o resultado!!!

Inserida por roberto_de_deus