Sera que Existe Mulher Perfeita

Cerca de 80549 frases e pensamentos: Sera que Existe Mulher Perfeita

⁠Seja feliz em silêncio. Quanto menor for a plateia, maior será o seu sucesso!
Cerque-se de pessoas de bem, que realmente vibrem com o seu sucesso e jamais seriam capazes de invejar as suas conquistas.

Nem todos que estão à sua volta ficarão felizes ao verem o seu sucesso. Infelizmente, a inveja mora ao lado e pode surgir de onde você menos espera.

Nem todo “amigo” vai vibrar de felicidade ao ver você conquistando o seu emprego dos sonhos, adquirindo novos bens, fazendo outras viagens.
Em quase toda família há, por exemplo, aquele tio ou primo que são capazes de desmerecer qualquer um dos seus esforços.

No trabalho, o seu talento também pode atrair a ira de quem gostaria de ser do jeito que você é e fazer tudo aquilo que você é capaz.

É por isso que você deve ser feliz em silêncio. Por maior que seja a sua segurança e a sua fé, nunca é saudável viver sendo alvo da energia negativa desses seres humanos de má-fé.

Uma hora ou outra, você vai se sentir tão estressado por estar rodeado de tanta inveja que acabará explodindo, colocando em risco não só o seu bem-estar, mas também a própria felicidade.

Fique perto, divida a sua vida, as suas conquistas e os seus projetos apenas com alguém em quem você confia plenamente.

O seu pai, a sua mãe, aquele amigo que sempre esteve ao seu lado nos momentos de alegria, mas também de tristezas, são as únicas pessoas que realmente se importam com você.

É com eles que você deve desfrutar das alegrias do seu dia a dia, e com mais ninguém.

Você não pode querer ser o centro das atenções de todo o Universo sempre.

Quantidade não é qualidade.

De que adianta, por exemplo, querer “ostentar”, dizendo que você é muito popular, que tem centenas de amigos, sendo que, quando você precisa, ninguém se propõe a ajudá-lo?

Deus não dá o que você quer, mas o que é melhor para a sua vida!

Quando a gente constrói em silêncio, as pessoas não sabem o que atacar
Não é qualidade nenhuma ser uma pessoa invejável. Seu sucesso não depende da quantidade de bajuladores que ficam querendo ser e ter tudo que você já conquistou.

Você deve se cercar de pessoas que realmente se importem com você e saibam o quanto você batalhou para chegar onde você está.

Só elas são realmente são sinceras ao dizerem que se orgulham de você.
Quanto menor a plateia de pessoas verdadeiras, honestas, sinceras, aplaudindo as suas conquistas, maior será o seu sucesso.

Esses seres humanos de luz vão se espelhar nas suas conquistas, não por inveja, mas porque veem em você um exemplo.

É por eles que você deve tentar ser uma pessoa melhor todos os dias.
É com eles que você deve dividir as maiores alegrias da sua vida.
Assista o vídeo completo:

https://www.youtube.com/watch?v=dRpcgfMZ1-E&t=3s

Inserida por denis_ferreira

⁠ E mesmo que estejamos
descalços ou sozinhos,
será sempre a nossa Fé
que nos levará por todo o caminho...
Continuemos,
ainda que nos falte forças.
Pois, parar, serve apenas
para atrasar o processo da chegada!

Inserida por GiseleScatamburlo

⁠As vezes a incerteza vem de que será que eu sou capaz disso tudo mas logo e cobrido por memórias suas e que me fazem ter ódio de mim por duvidar de que eu serei capaz de cumprir minha promessa, eu sou capaz de não ser normal igual às outras pessoas, eu sou capaz de não precisar ter a vida clichê que todos tem a obrigação de ter.

Inserida por 0fourmc

⁠se o mundo tiver um pouco de mim será mais silencioso, mas, se tiver um pouco de você será mais alegre, feliz, extrovertido, amigável, sincero, bondoso, amoroso...e mais belo. percebeu sua importância no mundo? sem você ele teria menos sorriso no rosto, menos emoção das lágrimas correndo pela face, menos sorriso nos lábios e perderia o seu brilho.

Inserida por josiells

⁠SERÁ QUE SÓ VC NÃO VÊ?
No livro Ensaio sobre a cegueira, escrito pelo português José Saramago, uma pandemia aflige o mundo. De repente, todos perdem a visão. Sofrem uma cegueira branca. No começo, parecia que as pessoas iriam se ajudar, ser solidárias, melhores. No entanto, os problemas da sociedade logo ressurgem e são potencializados, já que ninguém “enxerga” a mudança necessária para o bem coletivo. Com essa cegueira moral, o instinto de sobrevivência prevalece, sobrepuja a razão, o ódio subjuga sentimentos altruístas. Impera o egoísmo, enfim.
A palavra instinto nunca foi tão presente na contemporaneidade.
Analogamente à obra literária, vivemos também uma pandemia, só que da Covid-19 em franca mutação. Quando ela começou muitos gestos maravilhosos aconteceram. Alguns foram divulgados nas mídias sociais. As pessoas pareciam que aprenderiam alguma lição sobre fraternidade e comunhão. Todo dia, às 18h, um vizinho ancião tocava a Ave Maria em sua flauta doce, da sacada da janela. Ao término, todos os vizinhos aplaudiam de suas janelas.
Até então não havia vacina, nós éramos a cura.
Com o tempo, a cegueira moral se abateu sobre muitos. Indivíduos sem máscara. Outros em aglomerações. Uns tantos negando a pandemia. Outrem oferecendo pseudofármacos. Dois médicos, renomados, minimizavam a gravidade do patógeno e vieram a óbito por causa dele. E tudo isso envolto em informações, contrainformações, falsas informações. Enfim, uma cegueira moral despencou sobre nós. A nossa cegueira branca.
Mas aí chegou a vacina. De vários grupos científicos. A britânica Oxford-AstraZeneca, a estadunidense Moderna, a germano-estadunidense Pfizer BioNTech, a russa Gamaleya Sputnik V, a sino-brasileira CoronaVac. Infelizmente, o imunizador – não importa qual – poderá a longo prazo reduzir os efeitos dessa silenciosa e sufocante enfermidade viral, contudo a corrupção humana ainda levará tempo longínquo para ser publicizada como a mais letal e senecta doença entre os humanos.
Autoridades que deveriam dar o exemplo nesse momento tão triste da história do homo sapiens furam a fila do imunizante para se beneficiarem, como se fossem capitães de um navio a fugir no primeiro bote salva-vidas. No nordeste brasileiro, os prefeitos de Antas(BA), Candiba(BA), Itabi(SE), Guaribas(PI) adotaram a máxima: “Farinha pouca, meu CoronaVac primeiro”. Além deles, há vários... filhos e filhas de sicrano, queridinhos de beltrano, os amores de fulano.
Eis que o norte do Brasil se asfixia e tenta clamar por socorro. Na Bíblia, há o livro de Salmos cujo capítulo 42, no versículo 7, traz a mensagem “Abyssus abyssum invocat”, ou seja, um abismo chama o outro. No norte do país, os estados do Amazonas (Falta de oxigênio em Manaus), Amapá (apagão e colapso dos hospitais) e Rondônia (falta de leitos e médicos) mostram o extremo a que podem chegar as más gestões e desvios de verba em solo pátrio.
Enquanto isso, na fantástica terra do leite condensado, o mandatário da nação vai a uma churrascaria na companhia da matilha política, além de artistas, como Naiara Azevedo, Amado Batista e Sorocaba. De mórbida praxe, ao final, o mascarado presidente sem máscara deleita-se em selfies e aglomerações contagiantes...
No livro Ensaio sobre cegueira, aos poucos, a cegueira branca se foi. Abriu-se uma perspectiva de o mundo ser um lugar melhor, no qual as pessoas agora percebam que quando enxergavam eram cegas de amor. E, como se o universo ou Deus, permitisse uma segunda chance, o homem então mais racional poderia compreender finalmente a relevância das emoções, principalmente aquelas que nos fazem querer abraçar o outro em qualquer sentido benevolente da palavra.
O Brasil anseia por um final tal qual o da ficção. Todavia, na catarata dos sonhos, está tudo branco ainda, ainda está tudo escuro, então.

Inserida por ProfessorLuisAlberto

⁠Mesmo que você não compreenda tudo que está acontecendo em sua vida, os planos de Deus sempre será o melhor pra você. Ele não muda os planos Dele, Ele muda seu coração, seu interior para que você possa receber tudo aquilo que Ele tem demelhor para sua vida.

Bom Dia!

Inserida por DeboraApMoreno

⁠O passado já foi presente
O Futuro será Presente...
O Presente Já é Passado
O Futuro está virando Presente
O Futuro será o próximo passado
E o Presente será o Próximo Futuro

Inserida por MarianneBrining

⁠"Será que algum dia iremos entender, intuir ou decifrar a magnitude que é a vida?"
10/02/21

Inserida por flaviopimentel2020

Você pode se entregar o máximo, ser fiel ao extremo, ser aberto infinitamente...
Mas nada será suficiente! A vida nos ensina muito, mas tem coisas que eu prefiro nem aprender.
Você vera que a vida não tem mais sentido, quando você ver que nada que você faça será suficiente! Você sempre será mal interpretado!
A vida é boa sim, quando você sabe aproveitar.
Podemos comparar a vida com um jogo.
Tem fases, tem níveis, e pode tentar novamente!
Mas como qualquer jogo, não adianta tentar novamente, se você não mudar as "táticas".
Seria um verdadeiro "nube"! Mas como qualquer jogo, a vida também cansa.
E quando cansa...
THE END!

Inserida por talisson_vitor


Todo grande Homem um dia será esquecido !
Todo grande contraventor ou "Bandido" um dia envelhece.

Inserida por dalainilton

⁠Amor impossível
Será que vivemos um amor impossível?
São os amores mais lindos de serem vivídos.
São como pássaros em uma gaiola, presos
escondem suas belezas e sonhos dentro de si
próprios.
Amores proibidos, talvez sejam um castigo dos
tempos, vivem em lugares diferentes, distantes
do amor que queremos.
O pensamento alimenta esse amor, em todos os
momentos do dia.
Amor impossível existe, e é vivído na maioria das
vezes, em paragens que não estas onde estamos,
ou o viveremos em planos mais elevados, quando
deste nos livrarmos.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Cadeira - 681
Patrono - Comendador Maestro - Armando Caarüara - Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Vã será a tentativa de educar alguém, sem conhecer as bases educacionais das suas origens.

Inserida por cristovao_cavalcanti

⁠Nunca desistir - Amor próprio
Quem é puro e especial sempre será feliz á sua maneira, pessoas puras e únicas são pessoas com amor próprio, vivem e desfrutem da beleza da vida.
Se te elogiam e te admiram, trabalha mais no duro e vive na vida com garra na vida.
Se te criticam por inveja e ciúmes trabalha mais no duro ainda e vive na vida com garra na vida e simplesmente sorri para o mundo e o mundo sorrindo para ti..

Inserida por richard_felix

Jogue fora o desânimo e se fortaleça naquilo que te faz feliz.
Com certeza seu dia será melhor!⁠

Inserida por Gilgoularte

⁠⁠Respirar o ar encarar o virus
será que todo os números
já não existiam antes de tudo isso,
hoje a morte ganha a primeira página,
muitos morrem todo dia, muitos sempre morreram todos os dias,
Será que por ser global, seremos vistos.
Não somos apenas, um efeito colateral, de um mundo que já vem morrendo a muito! Por um virus mais antigo chamado de homem sapiens...

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

“⁠Seja homem, enquanto viver, e será honrado até morrer.”

Inserida por juniormartins

Capricho meu
Capricho lindo de se
cultivar.
Melhor será guardar-te.
Mostrar-te?
Só quando perto eu estiver.
De ti distante, não consigo
pensar.
De repente alguém te olha,
e certo irá aos poucos, querer
te conquistar.
E isso, nem pensar!
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Cadeira - 681
Patrono Comendador Maestro - Armando Caarüara - Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Haverá um dia que fará falta ...
Onde tudo que incomodava será substituído por outro incomodo;
Que tudo que era ruim passará a ser bom;
E tudo que era pouco passará a ser muito;
Lembrando que tudo que acreditávamos ter um preço;
Amanhã terá valor, mas serão apenas lembranças.

Inserida por Euver

⁠Sera que é preciso te lembrar que pessoas são como chuva?
As vezes vem as vezes não?
As vezes é bom e as vezes não ?
As vezes faz bem e outras vezes não faz.
Não permita que pessoas entrem na sua vida como a chuva.

Inserida por Larissaloraschi

⁠A biografia de um verdadeiro sonhador jamais será copiada, pois o único que tem acesso à ela é quem domina o universo!!

Inserida por renata_lima_9