Sera que eu Existo para Alguem
Todo esforço será insuficiente para minimizar as consequências de um relacionamento em que não há amor.
Onde existe lei acompanhada de punição severa, existe progresso, caso contrário a lei será o motivo da vergonha.
Você será para sempre meu talvez…
Agora estou me despendido de você das mentiras que contei para mim, quero que você saiba que uma parte de mim, vai sempre te esperar.
Um amor de uma parte.
Um eu te amo que ficou preso na garganta.
E um talvez que ecoa na cabeça.
O amor é sempre será uma via de mão única, onde devemos sempre ser intencionais com o propósito de amarmos sem esperar nada em troca. Pois, o amor puro e verdadeiro sempre será o ponto de partida para a excelência em tudo que fazemos.
"Lembre-se, as circunstâncias não definem o que vai ser de você , ou quem será você , mas sim as suas palavras"
Enxerga a balança da vida e perceber que será muito exigido, mas também receberá muito.
Ser grato é o segredo.
Doutrinação da prosperidade evangélica:
Quanto mais você der, mais próspero sua vida em Deus será.
Religião de massas é um grande negócio.
Há muito dinheiro a ser ganho na pobreza. Não há nada mais fácil de vender do que o invisível.
"Não importa onde você vá ou quanto tempo passe, a solidão sempre será sua amiga e a tristeza sua paixão.. Não importa o que faça, você nunca deixará de ser sozinho e de ter todo esse ódio em seu coração..
Quantas pessoas você perdeu e quantas mais você vai perder até perceber que a morte é a melhor opção para si?! Estarei esperando por você como todas as vezes passadas. Estarei esperando pelo dia no qual você finalmente ficará pronto para pegar na minha mão e por fim..."
Será impressão, ou os valores primordiais da sociedade estão aos poucos sendo substituídos por futilidades?
O consumismo consome porque nada será capaz de preencher o vazio da sua ausência, exceto a plenitude da própria presença.
Alguns relacionamentos nem precisam chegar ao ponto final para sabermos como será o desfecho. Algumas coisas nunca vão dar certo, certas pessoas não nasceram para ficarem juntas, e se colocássemos isso na cabeça, nos poupamos de sofrer. Mas a gente é trouxa, insistimos na falta de amor do outro como se pudéssemos amar por dois. Amor mendigado é sofrimento dobrado. É tristeza, é agonia, é depressão e solidão, mesmo com alguém ao lado. E isso não vale a pena, não vale o esforço, não vale o tempo desperdiçado. O melhor a fazer é pegar o primeiro ônibus que tiver e dizer adeus. Jailton Patrício
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Uma mensagem para alguém especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
