Sera que eu Existo para Alguem
Meu amor, eu já não amo mais você
Esse namoro já acabou a muito tempo
E só você não percebeu
Meu amor, eu não aguento mais você
Agora mesmo te olhando me veio um refluxo
Mas já desceu
Meu amor, eu tenho nojo de você
Eu tenho nojo da sua barba, dessa sua camisa verde
E do seu cheiro
Gregório meu amor, eu tenho ódio de você
E quando você vai gravar um vídeo pro Porta dos Fundos
Eu dou pro porteiro
E nem sempre é pro do nosso prédio
Que ás vezes ele tá em horário de almoço
E não adianta olhar pro lado, porque não tem mais ninguém aqui nessa sala
Uma coisa que eu odeio em você é quando você se faz de sonso
Que nem ontem, eu peguei um cara na sua frente e disse que foi minha irmã gêmea
Você sabe muito bem que eu sou filha única
E se você me perguntar se é pra você
Eu vou negar e vou dizer que nada a ver
Eu aprendi aos trancos que não importa o quão triste eu esteja por dentro, por fora eu devo sempre aparentar felicidade.
Sempre terão pessoas que não serão verdadeiras amigas, mas o que eu posso fazer a respeito disso? Nada. Mas isso não quer dizer que eu também me tornarei esse tipo de pessoa.
Seja bem vindo Outubro, :)
E ao Senhor eu entrego cada uma da minhas expectativas, cada sonho e desejo do meu coração que só Ele conhece...
Ele que é especialista em transformar aquilo que parece impossível, devolve a esperança quando muitos acham que não vale a pena esperar... Sim Nele minhas certezas são renovadas, e as frustrações já não são mais encontradas... porque os sonhos que Ele tem , os planos e Sua vontade são muito maiores e melhores pra mim...
Então posso dizer que esse novo mês será mais que abençoado, pois o Senhor é quem está ao meu lado...
Débora Aggio
Você não gosta de mim, e eu não sou seu brinquedinho. Não espere que eu passe a minha vida inteira, remoendo essas cicatrizes !
Você apareceu em minha vida, eu estava só quando vc chegou.
Você abriu meu coração pra amar e mudou meu caminho...
Risos e lágrimas são ambos respostas a sentimentos de frustração e exaustão. Eu pessoalmente prefiro rir, visto que depois do riso há muito menos trabalho de limpeza.
Nem sei se eu sou merecedor do seu carinho, teu amor, mas quero te levar pro altar, lua de mel em frente ao mar. Eu quero aliança com seu nome, na sua assinatura quero ver meu sobrenome. Morar contigo em papel passado, meu estado civil: homem casado. Diz que sim, amor, e fica do meu lado.
O dinheiro é só uma consequência. Eu sempre digo à minha equipe para não se preocupar muito com a lucratividade. Se o trabalho for bem-feito, a lucratividade virá.
Você apareceu do nada, quando eu nem mais acreditava no amor.
Chegou de mansinho colorindo meus dias, me arrancando sorrisos, dando vida àquilo que eu acreditava não fazer mais sentido. Você contrariou minhas expectativas, mudou meus conceitos. Chegou como um presente, uma bênção de Deus para mim.
E hoje eu acredito, que o que for de Deus para nossas vidas chega mesmo do nada, assim de mansinho e vai ficando... ficando.
Felicidade plena que não acrescenta dores.
E do nada você me apareceu... e também do nada eu te amei.
É tarde eu preciso ir agora
Uma despedida sem fim
Ouvindo o adeus daquela velha senhora
Vivo hoje com pedaços de mim
Achei que julgaria o fim
com certeza que todos os erros foram meus
Mas me engano...
Como sempre...
Minha inocência cegou a você
Mas não tao quanto cegou a mim...
Estávamos la
Ouvindo os sábios disseres daquela velha senhora
Oh, não poderia julgar o fim...
Enquanto houver em que acreditar
Enquanto tiver esperanças pra lutar...
Ela poderia ter deixado você morrer ali
Mas não, ela não quis
Por que a tua causa não a assustou
Você magoa tudo aquilo que ama
Mas não entende por que tem que ser assim
OH, você não teria coragem de julgar a mim?
E se eu lhe pareço tão quieta não estranhe, não estou triste. Eu só estou um pouco mais aqui dentro.
Faz tempo que eu não venho aqui te lembrar do quanto és especial pra mim, do quanto eu te amo e do quanto és importante. É muito bom saber que a nossa amizade resistiu a distância, aos novos amigos, e que eu ainda posso contar com você. Lembra que uma vez eu te falei que a saudade não era uma coisa ruim? Ela ainda não é, porque tudo que eu vivi contigo e ao teu lado valeram muito a pena, e por mais que eu sinta saudades, você ainda está comigo. Eu te amo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Uma mensagem para alguém especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de paquera para encantar alguém
