Sera que ele me Ama
A vida é um intenso rabiscar de poesias,
Onde sopramos algumas letras de entusiasmo nos papeis amarelados do tempo, reavivamos os sonhos juntando palavras antigas com palavras novas.
Onde desejos se misturam, o coração se abre, se olha por inteiro.
E decide por vez que não irá temer a felicidade, atravessará a ponte do medo para poetizar novas vivências, seguir beijando sonhos tão imaginados, abraçando destinos, cruzando almas, reencontrando um futuro, que por vezes tem gostinho de passado,
Uma daquelas poesias da vida, que você queria muito que fosse declamada, e que por algum motivo a vida manteve afastando algo bom ou alguém.
....ainda é possível viver cada palavra...
Talvez haja um reencontro...
Ainda há tempo se respiras !
Lanna Borges
Amem o Senhor seu Deus e amam-se uns aos outros. Amem-se uns aos outros como Ele os ama. Amem com força, propósito e paixão, não importa o que surja contra vocês. Não fraquejem. Enfrentem a escuridão e amem. Esse é o caminho de volta para o Éden. Esse é o caminho de volta para a vida.
Na cama
Um dia deitado na cama
Sonhando em ter fama
Com alguém que a gente ama
Irei levantar e dizer
Porque não viver?
E aí então vou finalmente fazer
Vou tentar
E falhar
Triste, vou chorar e deitar
Na cama
Um dia deitado na cama
Sonhando em ter fama
Com alguém que a gente ama
Irei levantar e dizer
Porque não viver?
E aí então vou finalmente fazer
Vou tentar
E falhar
Triste, vou chorar e deitar
Na cama
Um dia deitado na cama
Sonhando em ter fama
Com alguém que a gente ama
Irei levantar e dizer
Porque não viver?
E aí então vou finalmente fazer
Vou tentar
E falhar
Triste, vou chorar
Caído na lama
Ela me chama
Reacendi minha chama
E me ponho de pé
Vou em frente com fé
Será que é o que é?
Mais um dia... na cama
Um dia deitado na cama
Sonhando em ter fama
Com alguém que a gente ama
Irei levantar e dizer
Porque não viver?
E aí então vou finalmente poder fazer
Vou tentar e ganhar
Nunca desisti de acreditar
Por que você vai vacilar?
Um dia
É o seu dia
Faça todos os dias serem seus.
Rasguei as vendas de meus olhos e hoje posso enxergar,quem me ama me feriu com palavras,as mesmas que fizeram eu enxergar que quem eu amará,me feriu pelas costas.
Pobre destino infalível que se encarrega de nos mostrar quem realmente vale a pena amar.
Amor narcísico é aquele no qual se ama somente quando identifica-se em outra pessoa semelhanças de si próprio ou busca-se benefícios.Neste caso; não amamos ao próximo,mas projeções de nós mesmos que um próximo reflete.
Ame quem te ama, fique com quem sempre arruma tempo pra você deixar de fazer suas coisas pra ir fazer com você e não com quem fica com você quando sobra tempo.
Quando você nao valoriza aquele que mais te ama,
Chegara o dia em que sentira saudade, e quando este amor nao mais existir sera a dor mais triste que sentira ate poder encontrar lo(a) no outro lado da eternidade..
Mas eu já sei o que fazer
Pra resolver esse conflito
Ela finge que me ama, que me ama
E eu finjo que acredito
Desvie-se do mal e faça o bem; e você terá sempre onde morar. Pois o Senhor ama quem pratica a justiça, e não abandonará os seus fiéis.
Para sempre serão protegidos, mas a descendência dos ímpios será eliminada; os justos herdarão a terra e nela habitarão para sempre.
"O Senhor nos AMA e já nos trouxe SALVAÇÃO quando se deu na Cruz por nossos pecados. Elejá pagou o alto PREÇO.
Foi pela GRAÇA mas não foi de graça."
Quando se ama
Vive-se em plena harmonia
Amo você minha vida (Esposa)
Assim temos traços todos junto
Só peÇo que foque-se e alimente os
Planos, se importe nos resultados, não poupe
EsforÇo, estamos juntos nessa e nunca vou ti deixar ir
Te amo e você sabe!!
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Por que será que te amo tanto
